• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eita jogo difícil, pensei que já veria ss pipocando aqui.
 
Também pude "comprar" minha versão do Xbox ontem e realmente está fantástico!

É incrivel como FIFA melhora a cada ano, mesmo quando a gente acha que não há muito o que melhorar.

Um lance que achei incrivel foi no meu 2º jogo, Man Utd x Milan. Falta para o Manchester, bem perto da área, a barreira tava na marca do penalti, o Nani bateu e no que a barreira pulou a bola bateu na mão do Thiago Silva e penalti! Fantástico!

FIFA 11 PC é um ótimo jogo! Mas quem tiver a oportunidade de jogar nos consoles verá que ainda há muito a melhorar como melhorou.

Ps: Também achei os gráficos melhores no Xbox.
 
Também pude "comprar" minha versão do Xbox ontem e realmente está fantástico!

É incrivel como FIFA melhora a cada ano, mesmo quando a gente acha que não há muito o que melhorar.

Um lance que achei incrivel foi no meu 2º jogo, Man Utd x Milan. Falta para o Manchester, bem perto da área, a barreira tava na marca do penalti, o Nani bateu e no que a barreira pulou a bola bateu na mão do Thiago Silva e penalti! Fantástico!

FIFA 11 PC é um ótimo jogo! Mas quem tiver a oportunidade de jogar nos consoles verá que ainda há muito a melhorar como melhorou.

Ps: Também achei os gráficos melhores no Xbox.

Não deixa de ser uma sacanagem isso da EA fazer o melhor para os consoles e um port para pc, espero que 2012 seja um só para todas plataformas.
 
Achei massa o juiz! Putz! Muito du karalho.
Tava em um jogo, recebi uma falta na qual o juiz marcou e deu cartão amarelo e depois foi a outro jogador do mesmo time e deu outro cartão amarelo por uma falta que ele
deu a lei da vantagem. PERFEITO!
 
Peguei a versao do xbox tb mas so vou poder testar hoje a noite.
Depois posto ai como que ele ta.

Bacana poder escolher o juiz, lembro q tinha Um winning eleven q dava pra escolher,qdo a galera se juntava sempre escolhia um tal de Pedretti que deixava o pau come nas falta.
 
E nadaaa de chegar amanhã hahaha.

já n aguento mais jogar com os mesmos times. Quero jogar com Fogão hehe
 
Eu vou jogar FIFA 11 PC com o Grêmio,
 
O gurizada, pelo visto esse ano o FIFA-11 esta melhor que o PES-11; Porém, eu NUNCA joguei FIFA, e sempre joguei PES. Desde o PS1.
Hoje tenho o PC e o Xbox360, e baixei os demos de ambos os jogos da EA e da KOMANI.
E não consigo me acustumar com o MENU, CONTROLES, GRÁFICOS, do FIFA.
Já o PES eu achei muuuuuito legal mesmo. Porém todo mundo fala que o FIFA é melhor.
Então pergunto para vocês. Vale apena eu comprar o FIFA pra Xbox e ter que me acustumar?
Pois acho os MENUS do FIFA muito estranho, além de que os jogadores não tem aquelas barras que indicam Bodybalance, Defense, Attack, Stamina, etc.
Estou muito na duvida, ja que so posso comprar apenas 1.
Help plx"!
 
O gurizada, pelo visto esse ano o FIFA-11 esta melhor que o PES-11; Porém, eu NUNCA joguei FIFA, e sempre joguei PES. Desde o PS1.
Hoje tenho o PC e o Xbox360, e baixei os demos de ambos os jogos da EA e da KOMANI.
E não consigo me acustumar com o MENU, CONTROLES, GRÁFICOS, do FIFA.
Já o PES eu achei muuuuuito legal mesmo. Porém todo mundo fala que o FIFA é melhor.
Então pergunto para vocês. Vale apena eu comprar o FIFA pra Xbox e ter que me acustumar?
Pois acho os MENUS do FIFA muito estranho, além de que os jogadores não tem aquelas barras que indicam Bodybalance, Defense, Attack, Stamina, etc.
Estou muito na duvida, ja que so posso comprar apenas 1.
Help plx"!
Cara, faz o seguinte... começa a jogar o demo direto mesmo, tenta jogar várias vezes.. Se você gostar, compre, caso não, fique com o PES..
Eu sinceramente acho que o Fifa está bem a frente do PES, mas não adianta a gente ficar falando isso, pois cada um tem seu gosto. Essa decisão tem que ser sua, pra depois não bater um arrependimento, ainda mais que você vai gastar dinheiro com ele. ;)
 
É bom esperar as versões finais pra comparar mas minha impressão nesse FIFA é que o gráfico não é tão bom, não realista mesmo mudando as visões da tela fica tudo pequeno e quando aproxima fica muito perto.
 
Baxei a Versão DEMO Norte Americana e EUROPA, as duas ficam com a imagem esticada durante o jogo, sera q vou ter q formatar e colocar o Windows 7 ?, o XP aki ta assim
 
queria saber se o Maicosuel já está no Botafogo hehe
 
O gurizada, pelo visto esse ano o FIFA-11 esta melhor que o PES-11; Porém, eu NUNCA joguei FIFA, e sempre joguei PES. Desde o PS1.
Hoje tenho o PC e o Xbox360, e baixei os demos de ambos os jogos da EA e da KOMANI.
E não consigo me acustumar com o MENU, CONTROLES, GRÁFICOS, do FIFA.
Já o PES eu achei muuuuuito legal mesmo. Porém todo mundo fala que o FIFA é melhor.
Então pergunto para vocês. Vale apena eu comprar o FIFA pra Xbox e ter que me acustumar?
Pois acho os MENUS do FIFA muito estranho, além de que os jogadores não tem aquelas barras que indicam Bodybalance, Defense, Attack, Stamina, etc.
Estou muito na duvida, ja que so posso comprar apenas 1.
Help plx"!

Eu sempre joguei o PES no PC....
Mas com os demos do Fifa e PES, eu me acostumei com o FIFA 11 e estou comprando ele....
Os dois jogos estão legais......
Conselho que eu dô, é qe você teste os 2 demos, e que compre o jogo que você gostar mais independente da opinião da galera....
 
Cara, faz o seguinte... começa a jogar o demo direto mesmo, tenta jogar várias vezes.. Se você gostar, compre, caso não, fique com o PES..
Eu sinceramente acho que o Fifa está bem a frente do PES, mas não adianta a gente ficar falando isso, pois cada um tem seu gosto. Essa decisão tem que ser sua, pra depois não bater um arrependimento, ainda mais que você vai gastar dinheiro com ele. ;)

Poxa, mas eu andei lendo que no FIFA o juiz marca penalti se toca na mao "PES isso nunca ocorre", e me irita pacas. Que no FIFA o goleiro nao tem oleo nas maos. E que a bola nao passa "por dentro" dos pés dos jogadores. E que o jogador tem movimento 360°
Foda mesmo do fifa é os menus. É muito confuso.
 
queria saber se o Maicosuel já está no Botafogo hehe

Cara, to jogando muito com o Fogão no Xbox... tá todo atualizado, Maicosuel é facil facil de dar drible, Jóbson correndo igual o Papa Léguas, Herrera batendo em todo mundo! kkkkkkk

De tão atualizado tem até uns malucos que eu só ouvi falar, tipo aquele tal de Araruama! :eek:
Tá show demais o jogo!
 
O gurizada, pelo visto esse ano o FIFA-11 esta melhor que o PES-11; Porém, eu NUNCA joguei FIFA, e sempre joguei PES. Desde o PS1.
Hoje tenho o PC e o Xbox360, e baixei os demos de ambos os jogos da EA e da KOMANI.
E não consigo me acustumar com o MENU, CONTROLES, GRÁFICOS, do FIFA.
Já o PES eu achei muuuuuito legal mesmo. Porém todo mundo fala que o FIFA é melhor.
Então pergunto para vocês. Vale apena eu comprar o FIFA pra Xbox e ter que me acustumar?
Pois acho os MENUS do FIFA muito estranho, além de que os jogadores não tem aquelas barras que indicam Bodybalance, Defense, Attack, Stamina, etc.
Estou muito na duvida, ja que so posso comprar apenas 1.
Help plx"!

Eu era assim mesmo... resisti até onde deu, mas até hoje acho os menus do FIFA pior que o PES, mas com a bola rolando é diferente!
Se vc acha que o PES é melhor, compre ele então! vc tem que comparar e comprar o que mais lhe agrada!
 
Cara, to jogando muito com o Fogão no Xbox... tá todo atualizado, Maicosuel é facil facil de dar drible, Jóbson correndo igual o Papa Léguas, Herrera batendo em todo mundo! kkkkkkk

De tão atualizado tem até uns malucos que eu só ouvi falar, tipo aquele tal de Araruama! :eek:
Tá show demais o jogo!

O montillo ja ta no cruzeiro???
 
Por favor né? Deixar de comprar um jogo, que é infinitamente superior ao outro, em prol de outro por causa de MENUS? Tá de brincadeira? Esse tipo de coisa é MUITO, mas MUITO, mais fácil de se adaptar, do que com a jogabilidade porca e travada de PES. Vá de FIFA, sem dúvidas.
 
Última edição:
É só vc jogar uns 20 jogos de fifa que vc se acostuma e não troca ele por PES, baixa a versão jack sparrow do PES se te agradar vc compra depois!!!
 
Cara, to jogando muito com o Fogão no Xbox... tá todo atualizado, Maicosuel é facil facil de dar drible, Jóbson correndo igual o Papa Léguas, Herrera batendo em todo mundo! kkkkkkk

De tão atualizado tem até uns malucos que eu só ouvi falar, tipo aquele tal de Araruama! :eek:
Tá show demais o jogo!

Kcta!!!

e o El Loco tá lá????

fato que só jogarei na internet com Fogão hahaha
 
ta foda esperar hein !
 
Aqui vai um golinho para animar a malta :D:D

[video=youtube;Ljgo9ZjU76M]http://www.youtube.com/watch?v=Ljgo9ZjU76M&hd=1[/video]
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo