• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

venhamos e convenhamos, o site é bagunçado pacas hein!!! dificil achar as coisas
 
bom, não sei

pelo menos na home do fifa 11 US não existe contador igual a home do UK
como eu disse antes, eu vi gente no forum da EA falando que já tinha recebido o e-mail com a key, mas não sei se é verdade
 
Comprei nas americanas.com e lá fala que só dia 14/10, ta certo isso? olhei na saraiva e tambem a mesma coisa, é isso mesmo só 14/10?
 
Jesus, como a versao do PC e infinitamente melhor q a dos consoles. Fica quase impossivel jogar nos consoles depois de ter visto o game num PC com as configs no maximo. Os graficos dos consoles sao simplismente horriveis, extremamente serrilhados, pouco ou nada de filtro anisotropico.
Realmente uma opçao so para nao quem nao tem um pc que rodo o jogo.
Esperando pra chegar minha versao do PC.
 
sinceramente

podiam fazer igual o steam faz quando tem pré-venda
coloca um contador lá, falando que o jogo vai ser liberado em tal horário (isso pra versão americana)

agora fica esse clima de mistério, e nem sabemos se o jogo vem hoje mesmo
na europa pelo menos já dá pra saber que vai ser só daqui 3 dias
 
eu acabei de mandar um email pro suporte da EA perguntando quando será de FATO o lançamento do FIFA pra PC.

Vamos aguardar

EDIT: Acabo de receber a seguinte resposta:

Prezada Sra Leandro,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
O jogo informado não é de distribuição da eletronic Arts Brasil, por favor, consulte a documentação para mais informações.
Informamos que a Eletronic Arts Brasil não presta suporte a produtos adquiridos fora do território nacional ou através da EA Store, neste caso, acesse o site www.ea.com para obter o suporte adequado.
Atenciosamente
_______________________
Equipe de Suporte Técnico
Electronic Arts.
www.brasil.ea.com
 
bom, não sei

pelo menos na home do fifa 11 US não existe contador igual a home do UK
como eu disse antes, eu vi gente no forum da EA falando que já tinha recebido o e-mail com a key, mas não sei se é verdade

posta o link ai, pra gente checar
 
Opa... fazendo primeiro jogo: Chelsea x Arsenal (eu com os gunners). Stamford Bridge, de noite chovendo.

O jogo está lindo!
 
Ansiedade muita, mas ainda vai demorar um bocado para que eu possa jogar.
 
Sai hoje sim galera, vamos esperar.
 
Jesus, como a versao do PC e infinitamente melhor q a dos consoles. Fica quase impossivel jogar nos consoles depois de ter visto o game num PC com as configs no maximo. Os graficos dos consoles sao simplismente horriveis, extremamente serrilhados, pouco ou nada de filtro anisotropico.
Realmente uma opçao so para nao quem nao tem um pc que rodo o jogo.
Esperando pra chegar minha versao do PC.

É melhor só em gráficos e fluidez, e mesmo assim eu acho q versão do X360 muito bonita e boa pra jogar, palavra de quem está jogando as duas versões. A versão dos consoles é bem superior, fora os gráficos.
 
isso mais no nosso caso quem comprou na ea store e direcionado como europeu ou americano isto que tem que ver

não tenho certeza se tem algo a ver
mas quando vc vai fazer o pré-order, vc tem que escolher o idioma, aparece uma lista com vários, porém todos são da europa, inclusive o inglês que tem lá é britanico
se vc for seguir isso ao pé da letra, seria só dia 01 mesmo.

eu andei olhando a home de outros paises (como itália por exemplo), todos tem o contador de 3 dias..
 
É melhor só em gráficos e fluidez, e mesmo assim eu acho q versão do X360 muito bonita e boa pra jogar, palavra de quem está jogando as duas versões. A versão dos consoles é bem superior, fora os gráficos.

BEM superior eu não concordo, mas é de certa forma superior com toda a certeza.
 
não tenho certeza se tem algo a ver
mas quando vc vai fazer o pré-order, vc tem que escolher o idioma, aparece uma lista com vários, porém todos são da europa, inclusive o inglês que tem lá é britanico
se vc for seguir isso ao pé da letra, seria só dia 01 mesmo.

eu andei olhando a home de outros paises (como itália por exemplo), todos tem o contador de 3 dias..

Isso mesmo po este motivo acho que nosso caso se enquadra em key europeia e nao americana entao dia 31 ou 1 vamos receber nao e key americana eu por exemplo optei pelo idioma portugues PT ..
 
Jesus, como a versao do PC e infinitamente melhor q a dos consoles. Fica quase impossivel jogar nos consoles depois de ter visto o game num PC com as configs no maximo. Os graficos dos consoles sao simplismente horriveis, extremamente serrilhados, pouco ou nada de filtro anisotropico.
Realmente uma opçao so para nao quem nao tem um pc que rodo o jogo.
Esperando pra chegar minha versao do PC.

Teu console deve ter problemas sérios... estou com o demo aki no x360 e o nível gráfico do jogo é excelente!
e completando, a versão dos consoles tem algumas características que não tem na versão do PC!
 
Assim que começarem a sair patchs a primeira coisa que vou modificar são as placas publicitárias, só propaganda da EA não dá pra aguentar.
Não vejo a hora de começar a jogar com meu Grêmio. :p
 
é

ainda não é oficial, tomara que não seja isso;
mas pelo o que tudo indica, quem fez o pré-order na EA STORE, comprou a versão da europa, ou seja.. o jogo só vai ser liberado em 01/10.
 
pessoal, tem alguma forma de eu fazer o pc/jogo "enxergar" meu joy clone como sendo um joy de xbox?
algum programa emulador, sei lá?

é que o stick analógico direito não funciona como deveria dentro do jogo.
 
AA 4x numa 9600gso?

tá de brincadeira...

Não, todo jogo aqui rodo com essa config numa boa, fifa 60 cravado uso 1280x1024 AA e AF 4x o resto tudo na qualidade máxima por causa do fifa desliguei o triple buffer, isso fez parar quase que totalmente as travadas, agora só acontece 1 vez no jogo todo, e acho que é o antivírus que se atualiza e da essas travadas.
 
é

ainda não é oficial, tomara que não seja isso;
mas pelo o que tudo indica, quem fez o pré-order na EA STORE, comprou a versão da europa, ou seja.. o jogo só vai ser liberado em 01/10.

acho que e isso mesmo cara versao europeia so pode ser
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo