Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, porque meu LOD não está alterando nada do visual???
Não é só jogar a pasta "fifarna" dentro da pasta data do Fifa 11 e substituir o arquivo data0.bh???
Ou fiz algo de errado?
 
Não sei se perguntaram, mas não achei. :D

No tournament mode, por exemplo, na liga espanhola, tem UEFA champion league (com outro nome claro), copa da espanha e tal?

Pq to jogando com o Real Madrid (to na 1 temporada ainda) e nao nao apareceu jogos destes torneios.


Valeu

To jogando a liga italiana e tem a Copa da Italia. Com certeza deve ter a Copa Da Espanha na tua liga ae, só deve demorar um pouco ate começar.
 
Porra quando você fica viciado num jogo da raiva esses crash da EA, pqp:ranting3: 6 jogos e sai pro windows vai trabalhar errado assim no inferno viu:shoot2: EA.

Poxa estou com um azar da zorra:no: meti uma bola no travessão e entrou pra mim, o juiz não deu já meti umas 20 bolas na trave a uruca do Flamengo também está aqui no meu fifa huahuahauhauahuha
 
Última edição:
2 dias jogando o jogo full.
Bom, como eu já conhecia o jogo normal, resolvi jogar o "Be a pro".

Putz, esse modo no Fifa é um LIXO TOTAL até agora. É ridículo demais, o jogo rouba descaradamente e vc só joga qdo o jogo quer. Qdo o jogo ñ quer, ninguém toca a bola direito pra vc, o jogo te manda para as piores posições possíveis (de preferência num setor onde vc pouco vai tocar na bola ou ñ vai ter como fazer a menor diferença no jogo). Fora que o jogo em si é ridículo. Fica te mandando dar piques de 50 metros toda hora só pra vc se colocar na posição que o jogo quer (sob pena de perder conceito e ter nota baixa no final). Só que aí o animal do seu time ao invés de tocar a bola pra vc, resolve correr pela linha de fundo e sair com bola e tudo. Ou então faz um cruzamento ridículo pro goleiro ou direto pra fora.

E pra completar a bizarrice, o jogo parece mais uma luta de vale tudo. TODO jogo tem pelo menos 2 entradas criminosas (carrinhos por trás). E o juíz dá no máximo um cartão amarelo. Isso qdo dá.

Tô jogando a 2ª temporada no Be a Pro. Até agora é a coisa mais ridícula possível. Vou terminar mais essa temporada e ver o que dá.


Outra coisa que tá me dando medo de jogar... Domingo jogamos eu e meu primo no msm time contra o computador. É incrivelmente irritante o tanto que o jogo é ladrão. Qdo o computador tá com a bola, é comum sair trombando, a bola bater, rebater, mas na maior parte sobrar a bola pro computador. Agora qdo é nosso time que ataca a coisa muda totalmente. O computador é sempre preciso nos desarmes e qlqr rebatida que a bola dá o nosso jogador perde o controle.

Ainda tá faltando jogar sozinho contra o computador (só joguei com meu primo e o "Be a Pro"). Mas pelo o que joguei até agora o jogo tá uma decepção total. E olha que eu adorei a demo. Se eu tivesse um monte de amigo jogador eu até ñ reclamaria. Mas eu ñ tenho, então a maioria dos meus jogos vai ser contra o computador. Então seu o jogo for ladrão como parece ser eu vou acabar deixando ele de lado aqui...

Cara esse "Be a Pro" é aquele q vc cria um jogador igual ao Rumo ao Estrelato do PES??
 
a maquina é apeladora mesmo (no modo dificio claro) to jogando com meu Sevilha modo treinador ta massa, passo moh raiva cara.. juiz apela demais tbm para o lado da maquina.. :ranting3:
 
Cara esse "Be a Pro" é aquele q vc cria um jogador igual ao Rumo ao Estrelato do PES??

Sim. Equivale ao "Become a Legend" do PES, se é que o nome ainda é esse.

É simplesmente ridículo. Acho que ninguém deve jogar esse lixo de modo. :ranting3:
 
No Fifa 11 não tem como habilitar aquelas setas/barras de condição? Fucei aqui, mas não encontrei. Li em algum lugar que existia como no PES.
Não tem isso no FIFA.

Não sei se perguntaram, mas não achei. :D

No tournament mode, por exemplo, na liga espanhola, tem UEFA champion league (com outro nome claro), copa da espanha e tal?

Pq to jogando com o Real Madrid (to na 1 temporada ainda) e nao nao apareceu jogos destes torneios.


Valeu

Tem sim, tem as copas e a Liga dos Campeões e Liga UEFA (com outros nomes obviamente), mas na primeira temporada você não disputa o torneio continental, você precisa se classificar, pra só na próxima temporada jogar.

2 dias jogando o jogo full.
Bom, como eu já conhecia o jogo normal, resolvi jogar o "Be a pro".

Putz, esse modo no Fifa é um LIXO TOTAL até agora. É ridículo demais, o jogo rouba descaradamente e vc só joga qdo o jogo quer. Qdo o jogo ñ quer, ninguém toca a bola direito pra vc, o jogo te manda para as piores posições possíveis (de preferência num setor onde vc pouco vai tocar na bola ou ñ vai ter como fazer a menor diferença no jogo). Fora que o jogo em si é ridículo. Fica te mandando dar piques de 50 metros toda hora só pra vc se colocar na posição que o jogo quer (sob pena de perder conceito e ter nota baixa no final). Só que aí o animal do seu time ao invés de tocar a bola pra vc, resolve correr pela linha de fundo e sair com bola e tudo. Ou então faz um cruzamento ridículo pro goleiro ou direto pra fora.

E pra completar a bizarrice, o jogo parece mais uma luta de vale tudo. TODO jogo tem pelo menos 2 entradas criminosas (carrinhos por trás). E o juíz dá no máximo um cartão amarelo. Isso qdo dá.

Tô jogando a 2ª temporada no Be a Pro. Até agora é a coisa mais ridícula possível. Vou terminar mais essa temporada e ver o que dá.


Outra coisa que tá me dando medo de jogar... Domingo jogamos eu e meu primo no msm time contra o computador. É incrivelmente irritante o tanto que o jogo é ladrão. Qdo o computador tá com a bola, é comum sair trombando, a bola bater, rebater, mas na maior parte sobrar a bola pro computador. Agora qdo é nosso time que ataca a coisa muda totalmente. O computador é sempre preciso nos desarmes e qlqr rebatida que a bola dá o nosso jogador perde o controle.

Ainda tá faltando jogar sozinho contra o computador (só joguei com meu primo e o "Be a Pro"). Mas pelo o que joguei até agora o jogo tá uma decepção total. E olha que eu adorei a demo. Se eu tivesse um monte de amigo jogador eu até ñ reclamaria. Mas eu ñ tenho, então a maioria dos meus jogos vai ser contra o computador. Então seu o jogo for ladrão como parece ser eu vou acabar deixando ele de lado aqui...

Cara, me desculpe, mas praticamente tudo que você disse é típico de quem nunca colocou a mão no FIFA e está passando por problemas enormes de adaptação.

O seu 1º parágrafo todo de reclamação pode ser solucionado simplesmente apertando o botão de passe quando você está sem a bola, é só apertar esse botão que os jogadores tocarão para você, dependendo da posição é claro.

Seu 2º parágrafo, realmente o modo Be a Pro é fraco, bem inferior ao Become a Legend do PES, mas a I.A do FIFA faz com que fique muito legal de jogar controlando um jogador só, o problema mesmo é a mecânica do modo de jogo.

Seu 3º parágrafo, isso é típico de quem ainda está 'cru' no jogo, abaixe a dificuldade até você pegar o jeito jogadas no corpo, do timing pra bola sobrar pra você, isso me parece mais é irritação de quem perdeu vários jogos seguidos.

Finalizando, o que o FIFA tem de menos é 'ladroagem' pra CPU, é muito possivel vencer o Barcelona, jogando com um Almería da vida, é muitoo dificil, mas o FIFA te dá essa possibilidade, o jogo ainda fica jogável mesmo com um time fraco.
 
Tem sim, tem as copas e a Liga dos Campeões e Liga UEFA (com outros nomes obviamente), mas na primeira temporada você não disputa o torneio continental, você precisa se classificar, pra só na próxima temporada jogar.

é igual ao modelo antigo da ML do PES, não tinha champions e nem europa league na primeira temporada, mudou depois do licenciamento. Como eu comecei com o Bolton, não faz diferença na primeira temporada mesmo -_-
 
Eu não sou muito acostumado a jogos de futebol, mas achei que o juiz roba bagarai mesmo.
 
Fui demitido jogando o MM ontem, jogando com o Corinthians acabei de eliminar o Santos dentro da v.belmiro generica e fui para a final da Copa do Brasil contra o Inter e estava em 3 na tabela do Brasileirao, nao tinnha nem chego na metade do campeonato.

Erro que sempre esteve presente na versao 10 dos consoles, eles bem q podiam ter arrumado esses bugs, que foram tao falados.
 
to jogando o campeonato italiano com a lazio no nivel legendary em full manual, cara eu passo um sufoco danado em todo jogo hahahaha faço um gol ou outro em contra ataque... to em 7° lugar :S
 
OLá Galera,
Tenho 2 dúbvidas pra tirar com vcs:D
A primeira, peço desculpas mas como o topico foi jogado ao vento e chega uma hora q é praticamente impossivel ficar olhando pagina por pagina pra achar oq vc quer..gostaria de saber como resolver as travadas nas placas NVidia?Esse rivaturner q todo mundo fala é so para as placas ATI?
A segunda dúvida é sobre o jogo em sí..
No FiFA WC 2010, quando eu jogava on line e durante o jogo queria fazer mudanças táticas no meu time, não aparecia todas as opções..se eu não me engano so ficava disponivel a formação, táticas rápidas,aquele q vc define quem cobra falta,bate escanteio e a escalação...só q existe mas 2 opções q deveriam ficar disponiveis. São ela a que vc defini tudo no seu time..se ele vai avançar, se os toques vão ser rápios,etc e o oq eu sinto mais falta q é aquele q vc define que jogador adversario vai ter uma marcação especial.
No FIFA 2011 continua assim?Se continua, pra mim é um baita vacilo da EA.
 
Galera

Muitas dúvidas sobre o FIFA11 PC podem ser tiradas no site do Arte Virtual FC

Além de 2 Help-Centers para os problemas técnicos do jogo postados há uns 15 dias, esta semana colocaram o manual em português e também o novo patch de câmera!
 
OLá Galera,
Tenho 2 dúbvidas pra tirar com vcs:D
A primeira, peço desculpas mas como o topico foi jogado ao vento e chega uma hora q é praticamente impossivel ficar olhando pagina por pagina pra achar oq vc quer..gostaria de saber como resolver as travadas nas placas NVidia?Esse rivaturner q todo mundo fala é so para as placas ATI?
A segunda dúvida é sobre o jogo em sí..
No FiFA WC 2010, quando eu jogava on line e durante o jogo queria fazer mudanças táticas no meu time, não aparecia todas as opções..se eu não me engano so ficava disponivel a formação, táticas rápidas,aquele q vc define quem cobra falta,bate escanteio e a escalação...só q existe mas 2 opções q deveriam ficar disponiveis. São ela a que vc defini tudo no seu time..se ele vai avançar, se os toques vão ser rápios,etc e o oq eu sinto mais falta q é aquele q vc define que jogador adversario vai ter uma marcação especial.
No FIFA 2011 continua assim?Se continua, pra mim é um baita vacilo da EA.

O Riva Tuner serve pras 2 marcas, pode usar
 
FIFA 11: Maior lançamento de um jogo de esporte de todos os tempos

De acordo com a Electronic Arts, o FIFA 11 é o maior lançamento de um jogo de esporte de sempre.

A EA forneceu alguns dados internos das vendas, informando que vendeu 2.6 milhões de cópias na primeira semana, e gerou 150 milhões de dólares no mesmo período.

A EA aproveitou este entusiasmo para informar que lançará já em Novembro o FIFA 11 Ultimate Team, isto para a Xbox 360 e PlayStation 3.

FIFA 11 Ultimate Team será gratuito e permitirá construirmos a melhor equipa, por comprar, vender e trocar jogadores.

Para além dos dados de vendas, a EA revelou dados de jogos efectuados durante os primeiros dias de lançamento. Nos dois primeiros dias, foram registadas 18.6 milhões sessões de jogo nos servidores da EA Sports, sendo que 11.3 milhões foram directamente do FIFA 11.

Fonte: Eurogamer
 
Ontem eu e o denissonxd ficamos ate umas 3 da manha jogando, mto massa pq o nosso estilo de jogo é parecido...venci algumas ele outras e a diversao foi grande!quem quiser pode me add no gamerangers: exterminadorbr
To preparando um video com uma coletanea de golzinhos legais, como esse q postei no topico da demo:
[video=youtube;J-ckSAVDhQ4]http://www.youtube.com/watch?v=J-ckSAVDhQ4[/video]
 
Última edição:
Pessoal,

To jogando Manager Mode e configurei p/fazer apenas 3 substituições por jogo, mas o meus adversários estão fazendo
mais que 3 substituições desde os jogos amistosos (friendly) do Manager Mode.

Tem algo errado com isso né?
 
Cara, me desculpe, mas praticamente tudo que você disse é típico de quem nunca colocou a mão no FIFA e está passando por problemas enormes de adaptação.

O seu 1º parágrafo todo de reclamação pode ser solucionado simplesmente apertando o botão de passe quando você está sem a bola, é só apertar esse botão que os jogadores tocarão para você, dependendo da posição é claro.

Seu 2º parágrafo, realmente o modo Be a Pro é fraco, bem inferior ao Become a Legend do PES, mas a I.A do FIFA faz com que fique muito legal de jogar controlando um jogador só, o problema mesmo é a mecânica do modo de jogo.

Seu 3º parágrafo, isso é típico de quem ainda está 'cru' no jogo, abaixe a dificuldade até você pegar o jeito jogadas no corpo, do timing pra bola sobrar pra você, isso me parece mais é irritação de quem perdeu vários jogos seguidos.

Finalizando, o que o FIFA tem de menos é 'ladroagem' pra CPU, é muito possivel vencer o Barcelona, jogando com um Almería da vida, é muitoo dificil, mas o FIFA te dá essa possibilidade, o jogo ainda fica jogável mesmo com um time fraco.

Bom, que eu nunca coloquei a mão no Fifa (na verdade coloquei, mas há 10 anos atrás hehe) é fato.

Mas isso ñ é problema de adaptação ñ. Eu sei que vc tem que apertar o botão pra pedir a bola, mas é comum os jogadores ñ tocarem pra vc. As vezes vc se desmarca, pede a bola e msm assim o jogador toca pra outro. Td bem, vc ñ é o rei do jogo, mas aí o cara ñ toca a bola pra vc e vc perde nota por causa disso. Isso é que eu achei ridículo. Ñ é nem o fato do cara ñ tocar a bola sempre que vc pede. O problema ñ tem solução. Até pq se depois de tantos jogos eu ñ soubesse da existência de um botão pra pedir a bola seria caso pra internar hehehe.

Ainda mais qdo o jogo te obriga a dar um pique de 50 metros (matando seu jogador de correr) pro cara do seu time simplesmente chutar bola pela linha de fundo ou ser desarmado de forma infantil. Isso acontece toda hora. Então definitivamente ñ é problema de adaptação nesse caso.

Jogando com meu primo (no msm time) eu realmente perdi vários jogos seguidos pq ele é muito ruim pra acertar chutes e passes. Mas isso ñ muda o fato do computador ganhar a maioria das divididas. Sei lá....pode ter sido uma coincidência. Disso eu ñ posso falar com toda a certeza. Eu ainda ñ joguei sozinho (meu time contra o computador) o jogo full. Somente o Be a Pro e junto com meu primo. Mas na demo do jogo eu ñ tive problemas com a dificuldade. Ganhei algumas, perdi outras e empatei a maioria (tudo em manual e passes em "semi"), ou seja, praticamente sem ajudas.

Mas do Be a Pro eu realmente ñ tô gostando. Aliás, tô achando ridículo.

Ah, e qdo critico o Be a Pro ñ é pra dizer que é inferior ao Become a Legend do PES ñ. Pelo menos o Become a Legend do PES 2010 era ridículo. Pífio, banal e fácil demais. Ñ tinha a menor graça, ainda mais com a IA e engine ridícula do PES
Só que eu já parei de elogiar o Fifa tendo como parâmetro o PES pq é a mesma coisa que elogiar um Porsche comparando com um Fusca. Eu ainda mantenho o que eu disse qdo conheci o Fifa next-gen. É o melhor jogo pra se jogar com os amigos (de preferência contra os amigos hehe). É ótimo vc jogar um jogo que depende muito mais de vc do que das bizarrices e falhas de IA.
 
Eu estava jogando o manager mode e deu crash no final do terceiro jogo e não salvou o resultado, isso acontece com todos q tem o fifa 11 pc? como soluciona issso?
 
Acho que não tem solução...

Estava jogando contra o Santos, empate sofrido, 0x0, quando o jogo terminou, crash e puft, perdi aquele resultado, só não fiquei puto pq não estava ganhando a partida...

OFF - Fiquei puto com o New Star Soccer 3, quase 1 temporada completa, no último jogo dela, onde iria salvar o jogo, termina a partida e dá crash, abandonei para sempre o jogo...
 
Eu estava jogando o manager mode e deu crash no final do terceiro jogo e não salvou o resultado, isso acontece com todos q tem o fifa 11 pc? como soluciona issso?

aqui eu tenho raramente esse crash. Geralmente é 1 a cada 10 partidas. Eu to "burlando" isso fechando o jogo apos umas 3 partidas e abrindo denovo.

Parece besta, mas tem funcionado huauhauhahuhua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo