• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 21

brender

know-it-all Member
Registrado


 
300 reais
 
Eu duvido muito que a EA vá mudar sua gameplay nessa edição. Vai arrecadar o máximo possível com o menor esforço e visar a nova geração.

Eu sou fissurado em futebol, seja real, seja game, e já tivemos versões muito melhores do FIFA. Queria muito que voltassem com a jogabilidade de antes e as licensas atuais.

Meu eleito é o FIFA 14 na Ignite. Uma obra prima da EA, mas fica a impressão de ter ficado muito bom por eles terem apenas portado o jogo da Impact Engine pra Ignite.

300,00 num jogo anual é um absurdo....
 
Esse ai passo, a 300 reais então nem na promoção. Joguei muito o Fifa 16 e foi o melhor para mim. A EA destruiu o sistema de bolas paradas no Fifa 20, faltas e pênaltis ficaram um lixo.

Isso ao.menos foi bom pois voltei a jogar Football Manager, peguei a versão 2020 na Argentina, esta uma delicia. Ultimo que joguei foi a versão 2015.

Estou fora de fifa e PES. Essas franquias morreram para mim.
 
Dispenso ser roubado pela EA mais uma vez. Penso que não irei comprar nenhum jogo de futebol este ano - a não ser que haja uma boa promoção.
 
Eu duvido muito que a EA vá mudar sua gameplay nessa edição. Vai arrecadar o máximo possível com o menor esforço e visar a nova geração.

Eu sou fissurado em futebol, seja real, seja game, e já tivemos versões muito melhores do FIFA. Queria muito que voltassem com a jogabilidade de antes e as licensas atuais.

Meu eleito é o FIFA 14 na Ignite. Uma obra prima da EA, mas fica a impressão de ter ficado muito bom por eles terem apenas portado o jogo da Impact Engine pra Ignite.

300,00 num jogo anual é um absurdo....
O melhor Fifa foi esse mesmo que vc falou, acredito que o Fifa World Cup 2014 usou a mesma engine, estava mto bom o game.
 
Eu adorei o FIFA 14, mas odiei o World Cup - achei a gameplay muito fraca.

À propósito, sinto tanta saudade de jogar FIFA 13.
:banderas:
O 15 era o mais bugado que tinha. Era só L1 triangulo, jogo nojento. Ai o 16 melhorou um pouco, mas saudades eu tenho é do 2006/07/08.
Por sorte parei no 2018.
Joguei de verdade o 13,14,15,16 o 17 e 18 deixei meio de lado e depois nunca mais, tô fora.
 
500 dribles na mesma jogada, freeStyle, jogadores patinando, velocidade absurda, jogador chuta no angulo mesmo de costa pro gol. 300 reais

Não obrigado. Não sou trouxa.
Infelizmente depois que surgiu o UT o jogo só regrediu.
 
O melhor Fifa foi esse mesmo que vc falou, acredito que o Fifa World Cup 2014 usou a mesma engine, estava mto bom o game.
O World Cup 2014 só saiu pra antiga geração, então ainda era a Impact Engine. O jogo era muito superior a esse que temos hoje.

Pra EA só interessa vender jogo e vender Fifa Points.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

500 dribles na mesma jogada, freeStyle, jogadores patinando, velocidade absurda, jogador chuta no angulo mesmo de costa pro gol. 300 reais

Não obrigado. Não sou trouxa.
Infelizmente depois que surgiu o UT o jogo só regrediu.
Aquele Timed Shooting (barrinha verde de jogo de basquete) foi uma das coisas mais ridículas que já vi. KKKKKKKKKKKKKKK
 
Fifa para PC honesto com o jogador na gameplay só existiu o 2011, primeira versao next gen para PC. A partir disso a série tomou um rumo que percorreu dois caminhos, as novidades em novas modalidades de jogo (até chegar no UT de hoje) e uma gameplay com interferência scriptada sempre evoluindo na direção contrária ao jogo justo.

Esse aí tô fora!
 
O World Cup 2014 só saiu pra antiga geração, então ainda era a Impact Engine. O jogo era muito superior a esse que temos hoje.

Pra EA só interessa vender jogo e vender Fifa Points.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aquele Timed Shooting (barrinha verde de jogo de basquete) foi uma das coisas mais ridículas que já vi. KKKKKKKKKKKKKKK
não se esqueça tb do alvo de onde vc quer que a bola vá no escanteio e a mira de onde vc quer que a bola vá no gol nas cobranças de falta, fifa tá mais zoado do que o novo jogo do super campeões
 
não se esqueça tb do alvo de onde vc quer que a bola vá no escanteio e a mira de onde vc quer que a bola vá no gol nas cobranças de falta, fifa tá mais zoado do que o novo jogo do super campeões
HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Essas miras são tão bizarras que eu simplesmente não consigo mais bater faltas ou penaltis. Nada a ver com futebol....
 
Fifa para PC honesto com o jogador na gameplay só existiu o 2011, primeira versao next gen para PC. A partir disso a série tomou um rumo que percorreu dois caminhos, as novidades em novas modalidades de jogo (até chegar no UT de hoje) e uma gameplay com interferência scriptada sempre evoluindo na direção contrária ao jogo justo.

Esse aí tô fora!


Perfeito, eu acrescentaria o 12 também.

O problema do 12 era a falta de calibragem da Impact Engine. Muitas vezes por conta dessa falta de calibragem, tinha momentos bizarros de como por exemplo um jogador em cima do outro, trombadas bizonhas, entre outros.

Mas nem se compara com o que temos hoje, esses jogos aí foram o apice do Fifa, depois do 13 foi só piorando em relação ao 11 e 12.

Eu na verdade quis sempre jogar era o FIFA 11 de consoles (que tinha algumas features bem interessantes), já que a versão para PC era um port do Fifa 10 dos consoles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não se esqueça tb do alvo de onde vc quer que a bola vá no escanteio e a mira de onde vc quer que a bola vá no gol nas cobranças de falta, fifa tá mais zoado do que o novo jogo do super campeões

Lembro quando a nossa discussão era em relação aos volantes do Fifa 13 que subiam feito loucos...agora não tem mais nada para discutir, isso aí nem de longe é futebol.

Ps: Saudade de uma galera que a gente trocava ideia aqui nos TO sobre futebol virtual... Panda49, Sonny/Sub, TheBaltar, Vfrag, UilFla, Flavio_SK, Campes_Br haha bons tempos!
 
Última edição:
não se esqueça tb do alvo de onde vc quer que a bola vá no escanteio e a mira de onde vc quer que a bola vá no gol nas cobranças de falta, fifa tá mais zoado do que o novo jogo do super campeões

Você não entendeu, Fifa virou um fps.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Essas miras são tão bizarras que eu simplesmente não consigo mais bater faltas ou penaltis. Nada a ver com futebol....

Claro, não é um jogo de futebol! É um fps!prove.card
 
Perfeito, eu acrescentaria o 12 também.

O problema do 12 era a falta de calibragem da Impact Engine. Muitas vezes por conta dessa falta de calibragem, tinha momentos bizarros de como por exemplo um jogador em cima do outro, trombadas bizonhas, entre outros.

Mas nem se compara com o que temos hoje, esses jogos aí foram o apice do Fifa, depois do 13 foi só piorando em relação ao 11 e 12.

Eu na verdade quis sempre jogar era o FIFA 11 de consoles (que tinha algumas features bem interessantes), já que a versão para PC era um port do Fifa 10 dos consoles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Lembro quando a nossa discussão era em relação aos volantes do Fifa 13 que subiam feito loucos...agora não tem mais nada para discutir, isso aí nem de longe é futebol.

Ps: Saudade de uma galera que a gente trocava ideia aqui nos TO sobre futebol virtual... Panda49, Sonny/Sub, TheBaltar, Vfrag, UilFla, Flavio_SK, Campes_Br haha bons tempos!
Joguei muito FIFA 11 no Xbox e era melhor que o de PC sim. Era outro jogo.

FIFA a partir do 15 começou a cair. A transição do 14 para 15 foi uma bela queda na qualidade de jogo (não em conteúdo). Do 15 para o 16 melhorou um pouco, mas a física da bola já dava sinais de queda. Entramos na Frostbite e única melhora foram nos gráficos, FIFA 17 é o melhor da Frostbite porque devem ter apenas portado o jogo da Ignite. Do 18 pra cá foi só bomba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai seguir eu acho
Também acho. Duvido muito que a EA vá mudar isso, ainda mais em fim de geração.
 
Saiu o trailer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
capa feita no paint kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo