[PREVIEW] FIFA 21

As vendas no PC devem ser baixas então para a EA deve ser rentável os consoles da nova geração. Para mim Fifa é fim da linha.

Vou aguardar para ver se a Konami vai lançar para PC essa nova engine do PES 2022 ou se vai ser mais do mesmo no PC com a velha engine, se for será fim da linha também para PES no PC para mim.
 
As vendas no PC devem ser baixas então para a EA deve ser rentável os consoles da nova geração. Para mim Fifa é fim da linha.

Vou aguardar para ver se a Konami vai lançar para PC essa nova engine do PES 2022 ou se vai ser mais do mesmo no PC com a velha engine, se for será fim da linha também para PES no PC para mim.

Já foi confirmado que o PES lançará a mesma versão dos consoles pra PC, mesma engine e tal. Não será inutil como a EA dando desculpa
 
Ótima oportunidade para a Konami...espero que ela não desperdice essa chance!

:isso:
 
Última edição:
aqui tbm deu tela azul jogando fifa e antes travou 4 vezes.
 
Mas isso aconteceu quando mudou da versao de ps3 pra ps4, tenho quase certeza. Pq eu joguei o fifa 2013 que era o do ps3 ainda, 2014, 2015 e 2016 tudo no mesmo notebook que não era lá essas coisas, ai quando o jogo atualizou pra versao dos consoles na versao 2017 nao rodou mais. Teve uma galera que falou que a versao da nova geração saiu logo pra o pc, mas tenho quase certeza que foi assim como eu disse agora, justamente por causa que meu notebook nao rodaria a nova versão. No mais, vai vender do mesmo jeito, pois a galera no UT paga todo fds para outros caras jogarem na conta deles pra pegar rank, imagina se vao deixar de comprar o jogo. kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo