[PREVIEW] FIFA 21

Complicado gente. Essa vai ser a primeira vez em quase 10 anos que vou conseguir me segurar e não vou comprar o jogo. Vou deixar de ser otário.

Ano passado tava me segurando mas acabei comprando o 20 compartilhado com um amigo no ps4. Mas o arrependimento foi grande kk. Jogo foi tão ruim q quase nem joguei. Dinheiro foi todo fora kkk.
Esse 21 já deu pra perceber que ta na mesma pra pior.

Muito triste isso. Saudades dos FIFAs 11, 12 e 13... :feelbad:
 
Acabei de pedir reembolso pra esse LIXO. É muita cara de pau da EA cobrar R$300 num jogo desses. Revoltante. É basicamente uma atualização piorada do Fifa 20.

Não gosto de jogar online, mas pelo que testei tá um absurdo de rápido e as jogadas manjadas de entrar pela lateral e tocar rasteiro pro meio da área continuam extremamente eficientes e repetitivas, assim como aquela jogadinha de segurar pra um lado e pro outro com o pivô.

O modo carreira apresenta boas melhoras na parte de gerenciamento, mas quando vai pro jogo você se sente enganado por essa coisa bisonha que é a jogabilidade.

Só o Football Manager salva. Porque FIFA e PES esse ano eu passo é longe.
 
Alguem jogando pro clubs com time ai?
 
Vocês viram que refizeram o rosto do Messi após críticas? Tipo, em dias consertaram. Agora me digam porque resolveram lançar ruim daquele jeito, sendo que poderiam refazer e deixar menos pior em questão de dias?

Jogo feito totalmente às coxas e ainda tem quem banque essa anuidade. Loucura.
 
Vi alguns comentários aqui e a galera não está gostando. Alguém que comprou gostou e achou que valeu a pena ? Sempre compro fifa no lançamento e esse já deixei passar um pouco mas hoje senti muita vontade de jogar. Só que 300 reais é pesado hein...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na próxima geração/ PC será que tem jogabilidade diferente ?
 
Vi alguns comentários aqui e a galera não está gostando. Alguém que comprou gostou e achou que valeu a pena ? Sempre compro fifa no lançamento e esse já deixei passar um pouco mas hoje senti muita vontade de jogar. Só que 300 reais é pesado hein...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na próxima geração/ PC será que tem jogabilidade diferente ?

Verifica a regra do refund e depois compra. Se não gostar, devolve.
 
Vi alguns comentários aqui e a galera não está gostando. Alguém que comprou gostou e achou que valeu a pena ? Sempre compro fifa no lançamento e esse já deixei passar um pouco mas hoje senti muita vontade de jogar. Só que 300 reais é pesado hein...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na próxima geração/ PC será que tem jogabilidade diferente ?

eu to jogando.
eu pulei o 20 e tava sentindo falta de jogar um futebol, entao, pra mim, ta legal. eu curto jogar Pro clubs e to curtindo.

valer os 300 conto vai depender do quanto voce vai consumir o jogo.
 
2k meteu anuncio no NBA21, imagina se essa empresa tenta virar rival da EA no futebol ? infelizmente acho que estamos perdidos nessa categoria de jogos.
 
A 2k colocou anuncios no NBA2k21. Quando você vai entrar em uma partida passa a "2kTV" com anuncios de empresas e não tem como pular por nada. Jogo gratis ter anuncio ok, mas esse jogo custa 70 dolares...

Caralho, mano. Que merda.

Eu confesso que sempre quis jogar NBA, mas sempre que via as promos de 80% e as críticas na Steam dava um passo para trás. Recentemente vi as críticas que fizeram no NFL, FIFA e PES. Jogos de esporte estão entrando em um ciclo horrível.
 
eu to jogando.
eu pulei o 20 e tava sentindo falta de jogar um futebol, entao, pra mim, ta legal. eu curto jogar Pro clubs e to curtindo.

valer os 300 conto vai depender do quanto voce vai consumir o jogo.
Francamente, esse jogo não vale 300 reais em nenhuma situação. Ao meu ver, ele teve melhorias em relação ao FIFA 20, mas isso não justifica o preço absurdo que é cobrado.
 
Estou jogando a avaliação de 10h do EA Play, Jogo é identico ao Fifa 20... Acho melhor eu pegar o 20 no PC e botar uns mods pra atualizar ele.
 
Caralho, mano. Que merda.

Eu confesso que sempre quis jogar NBA, mas sempre que via as promos de 80% e as críticas na Steam dava um passo para trás. Recentemente vi as críticas que fizeram no NFL, FIFA e PES. Jogos de esporte estão entrando em um ciclo horrível.
O NBA é criticado pelas práticas terríveis da 2K, tipo o caminhão de microtransações no online e no modo história e essa agora de anúncios que não dá pra pular. Mas o jogo em si é excelente, gráficos e gameplay muito realistas e um dos melhores modos carreira que existem.

Únicos jogos de esporte que acho digno de elogios hoje são o NBA (mas pelo jogo em si no modo offline, pq a 2K é um lixo pior que a EA), o MLB The Show, isso pelo que leio, pq porra, baseball, adianta de nada ser bom e ser de baseball, quem liga... sem contar que é exclusivo de Playstation; e o F1 da Codemasters, que é bom mesmo, mas não é de "esporte", é de corrida.

Ou seja, só o NBA.

NFL, FIFA e PES são todos horríveis e um desperdício de tempo.
 
O NBA é criticado pelas práticas terríveis da 2K, tipo o caminhão de microtransações no online e no modo história e essa agora de anúncios que não dá pra pular. Mas o jogo em si é excelente, gráficos e gameplay muito realistas e um dos melhores modos carreira que existem.

Únicos jogos de esporte que acho digno de elogios hoje são o NBA (mas pelo jogo em si no modo offline, pq a 2K é um lixo pior que a EA), o MLB The Show, isso pelo que leio, pq porra, baseball, adianta de nada ser bom e ser de baseball, quem liga... sem contar que é exclusivo de Playstation; e o F1 da Codemasters, que é bom mesmo, mas não é de "esporte", é de corrida.

Ou seja, só o NBA.

NFL, FIFA e PES são todos horríveis e um desperdício de tempo.
Concordo, NBA é absurdo mesmo. Mas essa de anuncios ficou feio, de resto eu desconheço por jogar pouco e jogar só offline. Mas o realismo do modo carreira e os graficos da nova geração, são duas coisas que fazem esse jogo ser muito bom.
 
Oferta na stean $ 197,34 será que baixa mais na black?
 
Com todo respeito a quem comprou no lançamento, mas ter um jogo 30 dias depois custando -34%, com desconto de R$ 100,00, é surreal.
 
Com todo respeito a quem comprou no lançamento, mas ter um jogo 30 dias depois custando -34%, com desconto de R$ 100,00, é surreal.

Pois é. Mas tenho um amigo que comprou no lançamento pro PS4. Ele joga todo dia. Eles se aproveitam desses gamers que não topam aguardar alguns meses...

Seja como for, a narração do Villani ficou sensacional. O Leifert era muito fraquinho...

Por mais algumas horas ainda vai estar por 162 reais pra quem mora na Argentina, que é meu caso. Deu até vontade de jogar.

Mas minha razão foi ativada rapidamente, vou esperar a Black Fraude e a promo de Natal. Gosto de jogar futebol para relaxar, sou jogador casual.

Quando estiver perto de 100 reais fará mais sentido pra mim...
 
Boa noite.
comprei fifa para o meu primo via gift e mandei na conta dele porém o jogo fecha sozinho quando vai iniciar, gostaria de saber também se ha possibilidade de solicitar o reelbolso do valor mesmo sendo presente caso o jogo não abra.
 
Boa noite.
comprei fifa para o meu primo via gift e mandei na conta dele porém o jogo fecha sozinho quando vai iniciar, gostaria de saber também se ha possibilidade de solicitar o reelbolso do valor mesmo sendo presente caso o jogo não abra.

Só para confirmar, via steam né ? Se for na steam tem como sim pedir reembolso de um presente, só pasta seu primo autorizar o reembolso ai você no seu histórico de compras e faz o reembolso normalmente.
 
Só para confirmar, via steam né ? Se for na steam tem como sim pedir reembolso de um presente, só pasta seu primo autorizar o reembolso ai você no seu histórico de compras e faz o reembolso normalmente.
Origin.... não da a opção de reembolso.
 
Boa noite.
comprei fifa para o meu primo via gift e mandei na conta dele porém o jogo fecha sozinho quando vai iniciar, gostaria de saber também se ha possibilidade de solicitar o reelbolso do valor mesmo sendo presente caso o jogo não abra.
Já tive esse problema antes nos FIFAs 19 e 20 por causa do software para emular um joystick de Xbox 360 (x360ce).
 
Galera, moro fora do Brasil, na Hungria. Se eu comprar o Fifa na Origin eu consigo jogar por aqui no servidor europeu? Ou o jogo ficar travado na região q eu faço a compra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo