[PREVIEW] FIFA 21

No modo carreira é um gramado pálido sem cor, feio demais.
Depende da liga. Cada país tem um filtro de cor diferente, alguns são péssimos.
 
Acho que esse FIFA tá compensando só pela narração do Vilani mesmo, porque de resto... Vou continuar no 20 e esperar por alguma novidade no 22.

Eu sempre deixo a narração desligada. Mesmo sendo boa, chega uma hora que enche o saco. Mas a anterior era muito pior mesmo.
 
Última edição:
gol.png


Onde compra a versão do FIFA com goleiros?
 
Aqui os goleiros parecem jacarés ou t-rex eles encolhem os braços.
Velho, o cara deu 5 chutes e TODOS no meio, o goleiro só deitava no chão com a bola passando por cima dele.
 
gol.png


Onde compra a versão do FIFA com goleiros?

Isso e Handicap brother.

5 chutes e 5 gols não e problema do seu goleiro e algorítimo da EA ajudando o outro player.
 
Velho, o cara deu 5 chutes e TODOS no meio, o goleiro só deitava no chão com a bola passando por cima dele.
Isso quando não caem em "L" com braço e levantado e perna esticada. Ridículo isso.
 
Alguém ai pra brincar no proclubs? Na vdd nesse exato momento que a mineração não ta bombando não tenho jogado. Mas to afim de curtir um proclubs. Estressa menos
 
Galera tenho uma dúvida:

Tem como filtrar os jogadores negociáveis? Só tem filtro de não negociável e isso é muito chato na hora de procurar jogadores pra vender.

Outra duvida: só da pra tirar TOTSS nos packs enquanto eles estão ativos? Depois só os que aparecem no market?
 
Velho, o cara deu 5 chutes e TODOS no meio, o goleiro só deitava no chão com a bola passando por cima dele.

O bom e velho handicap fifeiro.

Ainda passam anos e o Fifa continua sendo um mero arcade, é uma pena, joguei algumas horas no PS4 e agora no PC por conta da gamepass, achei que seria divertido começar com um time do 0 mas o algoritimo é tão retardado que no Squad Battles fica me jogando contra times com 100 de entrosamento e escalação top.

Mesmo o online sendo uma bosta (inexistente), PES com todos os seus defeitos é um simulador melhor.

PS: Abri as portas aqui e o ping continuou acima de 100, alguém resolveu isso?
 
Galera tenho uma dúvida:

Tem como filtrar os jogadores negociáveis? Só tem filtro de não negociável e isso é muito chato na hora de procurar jogadores pra vender.

Outra duvida: só da pra tirar TOTSS nos packs enquanto eles estão ativos? Depois só os que aparecem no market?
Meus filtros funcionam normalmente....

Tots dos packs é os que estão rolando no momento. Hoje começa da Bundesliga e vai até a próxima semana.
 
no caso eu queria um filtro pra listar só negociaveis, como faz?
Tem um fitro com a opção "maior venda rápida" , seleciona esse que ele coloca na ordem os que são negociaveis.
 
Acabei de perceber que por causa do arquivo _replay0.bin que fica na pasta do fifa em meus documentos, o jogo está escrevendo cerca de 3gb por partida pelo menos no modo carreira.

Alguém já reparou esse uso ?

Tentei achar uma solução mas sem sucesso, até tentei deixar o arquivo somente leitura porém parece que o arquivo é substituído '-'
 
Acabei de perceber que por causa do arquivo _replay0.bin que fica na pasta do fifa em meus documentos, o jogo está escrevendo cerca de 3gb por partida pelo menos no modo carreira.

Alguém já reparou esse uso ?

Tentei achar uma solução mas sem sucesso, até tentei deixar o arquivo somente leitura porém parece que o arquivo é substituído '-'

Não jogo modo carreira, mas a pasta esta em 1GB. Este jogo chega a ser ridículo a quantidade de bugs.
 
FIFA 22

A EA explicou a seguinte afirmação "Todos os jogos de esportes então sendo desenvolvidos pensando na nova geração". É um avanço pensando na gameplay, do que será possível fazer com a inteligência artificial, física e a natureza imersiva do jogo com a nova geração.

É ver se o PC vai receber a versão da nova geração. No FIFA 21 eles justificaram que os requisitos mínimos iriam subir demais e acabaram não trazendo a versão NG.

Sucesso do UT

"Mais de 20 milhões de usuários jogaram o FIFA Ultimate Team no ano passado, e as partidas no FUT subiram incríveis 180%".

O FIFA 21, até hoje, tem mais de 25 milhões de jogadores nos consoles / PC. Os jogadores do FIFA Ultimate Team ™ cresceram 16% ano a ano.
 
Tô jogando seasons no FIFA 21, ownando demais os noobs, mas meu Deus, como FIFA online é um jogo ruim, é impressionante como tem gente disposta a "viver" em função disso e torrar uma puta nota na parada. Se não estivesse no game pass eu não chegava nem perto.
 
Tô jogando seasons no FIFA 21, ownando demais os noobs, mas meu Deus, como FIFA online é um jogo ruim, é impressionante como tem gente disposta a "viver" em função disso e torrar uma puta nota na parada. Se não estivesse no game pass eu não chegava nem perto.
Eu jogo para me estressar. De graça ainda é caro esse desgraça.
Só jogo o temporadas, estou na 5° divisão, ontem caí com um cara e estava ganhando de 2x0 perto do final do primeiro tempo, do nada o jogo cai, resultado a partida nem foi computada, mando procurar uma nova e caio com o mesmo cara, do nada o jogo fecha, resultado perco por 3x0.
Porra foi a internet do cara que caiu as duas vezes e eu que fui punido, fora que eu acho que era algum programa, pois nas duas vezes o game travou e depois desconectou e só aconteceu com aquele player.
 
Eu jogo para me estressar. De graça ainda é caro esse desgraça.
Só jogo o temporadas, estou na 5° divisão, ontem caí com um cara e estava ganhando de 2x0 perto do final do primeiro tempo, do nada o jogo cai, resultado a partida nem foi computada, mando procurar uma nova e caio com o mesmo cara, do nada o jogo fecha, resultado perco por 3x0.
Porra foi a internet do cara que caiu as duas vezes e eu que fui punido, fora que eu acho que era algum programa, pois nas duas vezes o game travou e depois desconectou e só aconteceu com aquele player.

O problema do modo temporadas é não mostrar nem quantos MS (ping) a partida está. Ajudaria a saber e evitar alguma coisa errada. Porque digo isso? porque neste modo de 10 partidas, 9 são com ping 500. Jogadores teleportando, cacetada de ícone vermelho em cima da tela, travadas, speed lag e coisas desse tipo. Além de, não poder escolher a camisa do adversário. Tem partida que começa com a camisa da mesma cor, inclusive do juiz. Se nem no UT que rola grana a EA se empenha em deixar o jogo bom, imagina no modo temporadas. A verdade é que este jogo é uma verdadeira piada.
 
Pra mais alguem o pc desliga somente com esse jogo? rs
 
Peguei o jogo aqui pra brincar, jogando carreira no nível lendário percebi que a IA está muito mais inteligente na hora que chega no ataque, é drible pra todo lado e a zaga ainda continua burra (ou não sei se é eu que ainda não peguei o jeito de como se defender bem), resultado disso é que quase todo jogo é placar de futsal, 5x4, 7x5 e por aí vai... Bem raro eu conseguir ganhar uma partida sem tomar um gol da IA.

Narração do Villani achei muito boa, por mais que não tenha tido muitas mudanças em relação ao 20, essa narração deu uma atmosfera bem legal no jogo.

Caso alguém queira jogar uns amistosos sem stress, pode me add na Origin: EmersonNeves1994
 
Parece que chegou ao fim Fifa para PC, nao será mais a geracao nova a versao PC,voltando para 2014. Mais um ano EA assim como no 21 deixara a versao PC obsoleta, ao menos na minha conta não compro mais Fifa para PC.

 
Parece que chegou ao fim Fifa para PC, nao será mais a geracao nova a versao PC,voltando para 2014. Mais um ano EA assim como no 21 deixara a versao PC obsoleta, ao menos na minha conta não compro mais Fifa para PC.

Mais uma bola fora da EA.

Menos mau, pois não tenho o menor interesse em jogar os FIFAs atuais - atualmente só jogo PES 2013, que é absurdamente superior a esses copy-paste que a EA lança a cada ano.
 
Parece que chegou ao fim Fifa para PC, nao será mais a geracao nova a versao PC,voltando para 2014. Mais um ano EA assim como no 21 deixara a versao PC obsoleta, ao menos na minha conta não compro mais Fifa para PC.

Infelizmente eu tenho certeza que vai vender a rodo ainda pq essa galera do Ultimate não liga mto pra isso....
 
Que triste essa notícia, apesar de não ser oficial para o lado do fifa é muito provável que seja isso mesmo.

Acho que com tudo que esse jogo representa e tudo que ele fatura podiam sim se esforçar um pouquinho e deixar a plataforma de PC com a melhor versão disponível.

Eu sempre tento me esquivar da porcaria que essa franquia se tornou mas os cachaceiros da família me empurram pra dentro do game e fica sempre um caminho sem volta, ano após anos.

Foi tanta alegria que tive na versão do FIFA 11 que meio que a esperança ficou enraizada de como um jogo de futebol pode ser legal de jogar...e olha que lá se vão muitos anos de tapa na cara com as aberrações que ocorrem e foram implementadas no gameplay da franquia.

Pra mim o próprio UT é uma ideia mirabolante e sensacional de jogo, porem a implementacao é bizarra..joga no lixo tudo que é oferecido com uma gameplay scriptada que direciona o resultado.

Como faz falta um jogo de futebol....que porra!

:xorinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo