• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 22

Agora pensa como dono da empresa... ano após ano o lucro só aumenta, ja ta na casa de BILHOES de dólares, so aumentando... pra eles o jogos é um SUCESSO absoluto, os números não te deixam mentir!!! Infelizmente não tem o que fazer ou reclamar, o povo compra... Povo reclama, reclama e no final ta la passando o cartão de credito pra comprar cartilha de jogador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não concordo com o estado do game so jogo quando vem pro ea play)
Eu sei e concordo, os culpados no final são os players por comprarem essas "atualizações" de FIFA a cada ano e como vc falou, o lucro só aumenta... Pq eles mudariam uma coisa que é a reclamação da minoria?
Eu queria um que dessem mais valor a técnica, passe, esses dias numa live um cara colocava o Nani no ataque no lugar do kaka lendas. Porque oa tributo de passe e técnica não servia para nada, o Nani tem drible e corrida, era mais útil.
Muito ridículo essas coisas, Nani velho melhor que Kaka no auge, mesmo que o OVR mostre o kaka bem melhor, na in game o que mandava era o drible e a velocidade.
O que conta no FIFA é o PACE... Pode ver, os melhores times são recheados de caras com o pace alto...


Eu só jogava Winning Eleven... Aí virou PES e foi piorando... Meu último PES tinha sido o 2009, depois virei "Fifeiro" até o 2018, mesmo achando que o game tinha piorado demais, o PES ainda conseguia ser pior.
A partir do 2019 eu voltei pro PES e mesmo tendo seus defeitos, hj está bem melhor que o Fifa.
 
Eu sei e concordo, os culpados no final são os players por comprarem essas "atualizações" de FIFA a cada ano e como vc falou, o lucro só aumenta... Pq eles mudariam uma coisa que é a reclamação da minoria?
O ruim que o contrato da EA e FIFA e as ligas deve ser muito bem amarrado, impossibilitando de aparecer concorrentes utilizando os jogadores das principais ligas, o que nos resta é torcer para um dia cair as vendas... Poderiamos começar com os tals "influencers" de youtube e twitch, não incentivando a compra, sabemos que eles tem influencia na cabecinha do povo, por enquanto so resta aqueles videos de abrindo pack toda semana saindo no youtube (gastei X mil reais em pack) incentivando indiretamente a gastar (obvio que com pessoas minimamente com senso critico isso não cola)
 
O ruim que o contrato da EA e FIFA e as ligas deve ser muito bem amarrado, impossibilitando de aparecer concorrentes utilizando os jogadores das principais ligas, o que nos resta é torcer para um dia cair as vendas... Poderiamos começar com os tals "influencers" de youtube e twitch, não incentivando a compra, sabemos que eles tem influencia na cabecinha do povo, por enquanto so resta aqueles videos de abrindo pack toda semana saindo no youtube (gastei X mil reais em pack) incentivando indiretamente a gastar (obvio que com pessoas minimamente com senso critico isso não cola)
Pow mas eu sendo influencer vou falar mal de algo que me da retorno financeiro? Jamais.
Wendell Lira desceu a lenha no FIFA20, perdeu patrocínio mas esta lá firme e forte no competitivo.

FIFA é igual drogas ilícitas , não vai acabar nunca. Enquanto houver internet no mundo vai existir e olhe que tem muitos países barrando o lootbox dele por ser considerado jogo de azar.
Eu joguei competitivo de 2012 a 2017 , gastei pouca grana comparado aos nóias, talvez em todos esses anos não passou de R$1000,00.
Ainda bem que veio o PUBG + FIFA 2017 lixo e me fez acordar.
 
Última edição:
Pow mas eu sendo influencer vou falar mal de algo que me da retorno financeiro? Jamais.
Wendell Lira desceu a lenho no FIFA20, perdeu patrocínio mas esta lá firme e forte no competitivo.

FIFA é igual drogas ilícitas , não vai acabar nunca. Enquanto houver internet no mundo vai existir e olhe que tem muitos países barrando o lootbox dele por ser considerado jogo de azar.
Eu joguei competitivo de 2012 a 2017 , gastei pouca grana comparado aos nóias, talvez em todos esses anos não passou de R$1000,00.
Ainda bem que veio o PUBG + FIFA 2017 lixo e me fez acordar.

Poise, essas seriam algumas opções de tentar mudar o cenario, concorrencia ou educar a não comprar as cartinhas... talvez tenha outro caminho (dificil a lei de azar ser aprovada nos paises, pelo menos aqui)
 
Poise, essas seriam algumas opções de tentar mudar o cenario, concorrencia ou educar a não comprar as cartinhas... talvez tenha outro caminho (dificil a lei de azar ser aprovada nos paises, pelo menos aqui)
A própria EA paga pra esses caras falaram bem do jogo... Mima com early access e o caraio a 4... É como o danilo falou, é um vício...
 
A própria EA paga pra esses caras falaram bem do jogo... Mima com early access e o caraio a 4... É como o danilo falou, é um vício...
Se engana quem acha que eles gastam com moedas do jogo, isso é tudo fornecido pela empresa.
 
Eu sei e concordo, os culpados no final são os players por comprarem essas "atualizações" de FIFA a cada ano e como vc falou, o lucro só aumenta... Pq eles mudariam uma coisa que é a reclamação da minoria?

O que conta no FIFA é o PACE... Pode ver, os melhores times são recheados de caras com o pace alto...


Eu só jogava Winning Eleven... Aí virou PES e foi piorando... Meu último PES tinha sido o 2009, depois virei "Fifeiro" até o 2018, mesmo achando que o game tinha piorado demais, o PES ainda conseguia ser pior.
A partir do 2019 eu voltei pro PES e mesmo tendo seus defeitos, hj está bem melhor que o Fifa.
dizem que o 22 vai ser uma bosta....

estou esperando sair mais info se o primeiro game de futebol que vou jogar no PS5.. vai ser fifa ou pes..


pelo que eu entendi... amanha (20) sai PES e quarta (21) sai info de FIFA.
 
O pior que vicia, nunca fui de gastar muito, mas quando tu entra na roda e quer ter time melhor...
Eu comprava pelo mercado livre coins que saía bem mais barato, e fazia muito trade...Mas não compensa, vira o ano, tu perde tudo, aquela cartinha suada do Messi que consegui, não servia para nada uns meses depois...E tive que fazer muito trade para conseguir o Messi.
 
Hoje vai sair a gameplay do jogo, vamos ver se mudam alguma coisa, ou se é só um patch do 21
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Eu não tinha esperanças de algo que me surpreende-se... Espero que o PES esteja um pouco acima do que era que já vai ser demais.

Faz muito tempo que não jogo Fifa, tenho ficado só no Pes também, 20 e 21 (update). Gostaria de um fifa next gen prá dar uma animada. Mas só jogo contra a cpu e tal...
 
Faz muito tempo que não jogo Fifa, tenho ficado só no Pes também, 20 e 21 (update). Gostaria de um fifa next gen prá dar uma animada. Mas só jogo contra a cpu e tal...
Eu tbm estou igual, fui de PES 19, 20 e 20.1... Eu tbm só jogo offline, modo carreira... Baixei o BMPES e fiz carreira em todos com o Palmeiras, a qualidade do patch é impressionante.
Fifa infelizmente virou só cartinha.
 
Eu parei no 17, comprei o 22, se vier o mesmo jogo 5 anos, vai ser muita sacanagem.
 
cara, não fala lorota. não eh o mesmo jogo!!!

vira atualizado com os uniformes e jogadores baseado na temporada 21/22.

:insane: :insane: :insane: :insane:
Mas tem o technology white ball, technology online game, technology no cd-rom game.
 
Bom, preciso ver um gameplay completo pra dar uma analisada. O problema do FIFA pra mim não é só animação do jogo. Algumas animações eu adoro, acho a movimentação bem mais gostosa que do PES, o problema são:

Passes/chutes sem nexo. O cara recebe a bola por trás do corpo, consegue dar um passe pro lado totalmente contrario certinho. Isso acontece com chutes tbm.

Movimentação dos jogadores, principalmente os defensores. O jogo é basicamente lançar com Y pq a zaga sempre se arreganha.

Outra coisa é a movimentação dos jogadores conduzindo a bola e mudando de direção. É rápido demais. Tinha que ser algo meio termo entre FIFA e PES.

Enfim, vou ficar de olho msm pelas novidades, já que sendo jogo diferente no Pc eu não compraria nunca.
 
Como diria o domador do leão Luisinho do Pica Pau:
-Quinhentas paus por issa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo