[PREVIEW] FIFA 22



cFDwKY7.jpg


E esse posicionamento do goleiro?? :limo:
 
Pessoal, vi algumas pessoas falando q a versão Pc não irá ter as novas funções, alguém sabe se isso procede?
 
Pessoal, vi algumas pessoas falando q a versão Pc não irá ter as novas funções, alguém sabe se isso procede?
SIm. palhaçada da EA.. igual aconteceu com outros fifas em virada de geração. Primeiro ano só sai pra consoles novos.. depois pra PC . Estratégia pra alavancar venda dos novos consoles..

só engraçado que ela diz que o PC não suporta ( :limo: )
mas no BF2042 que usa a mesma engine com 128 players suporta...
 
Devido a isso eu não compro o jogo no Pc. Quero os mesmos recursos no PC
 
Putz, desanimador isso, como assim o PC não suporta?
Bom, um jogo a menos para comprar!
 
Devido a isso eu não compro o jogo no Pc. Quero os mesmos recursos no PC
Eles sempre fizeram isso e acredito que seja por conta de contratos de exclusividade temporária para os consoles next-gen.

FIFA da geração PS3/X360 só chegou no PC em 2011.
FIFA da geração PS4/XONE só chegou ao PC em 2015.

Não duvido que no próximo ou em 2k23 eles lançam a versão PC igual aos consoles com a famosa desculpa de: "Ah, agora os PCs atuais possuem configurações necessárias para rodar o nosso novo FIFA de geração atual".
 
A Steam atualizou a página do Fifa 22 e consta lá que o modo carreira vai constar as novidades de criação de clube, estádios presentes na nova geração. Eu vi também que vai ter melhorias nos goleiros. Basicamente as versões da velha geração não terão apenas aquele Hypermotion com captura de movimento e também as cenas de entrada CG fora e no vestiário, o resto tudo. Assim fica menos pior, não será para a velha geração uma versão legacy como no swtich.

Esse canal gringo fala mais sobre essas novidades na antiga geração :

 
A Steam atualizou a página do Fifa 22 e consta lá que o modo carreira vai constar as novidades de criação de clube, estádios presentes na nova geração. Eu vi também que vai ter melhorias nos goleiros. Basicamente as versões da velha geração não terão apenas aquele Hypermotion com captura de movimento e também as cenas de entrada CG fora e no vestiário, o resto tudo. Assim fica menos pior, não será para a velha geração uma versão legacy como no swtich.

Esse canal gringo fala mais sobre essas novidades na antiga geração :


A antiga geração do nao vai ter hypermotion.... a própria EA ja conformou isso salvo engano.
 
Tudo leva crer que a EA jogou para os dois lados, para justificar a nova geração hypermotion e a velha base da geração anterior novidades do modo carreira , pro clube e algumas cg novas. Ficou menor a tragédia para o PC.
 
Não joguem fora o dinheiro de vocês.
Gráficos parece de PS3, mesmo colocando tudo no ultra, 4x num sei o que. Balela esse negócio de não fazer next gen por causa dos PCs, acho que um Ryzen 3400g, roda isso.
inútil ter uma GTX 1660s, num jogo de 2021. uma GTX 1660S vai rodar dando risada.
Jogo travado, mesma coisa de sempre. Que raiva. Ultimo que joguei foi o Fifa 17, é o mesmo jogo, até os gráficos são iguais
 
Última edição:
Eu joguei tbm e odiei.
Joguei uma partida só, mas foi suficiente para largar o jogo.
Não falo nem da parte gráfica, que pra mim nem tem oq reclamar, os menus tbm parecem estar bem legais, tem bastante estatísticas nas telas e tals...
Sabemos o que conta realmente é a jogabilidade e pra mim tá aquele lixo de sempre: jogadores parecem que estão num campo de hockey no gelo, física da bola é mto estranha, assim como a de jogadores... E continua aquelas coisas bizarras, eu com o Messi fiquei cara a cara com o goleiro, aí no primeiro chute ele chuta em cima do goleiro e no rebote, com o goleiro no chão, ele manda na trave :que:
Handicap até no cu da mãe.

Se o PES 2022 for igual ao 20/21 já vai ser suficiente pra eu continuar na franquia, é ruim, mas é o "menos ruim".
 
Eu joguei tbm e odiei.
Joguei uma partida só, mas foi suficiente para largar o jogo.
Não falo nem da parte gráfica, que pra mim nem tem oq reclamar, os menus tbm parecem estar bem legais, tem bastante estatísticas nas telas e tals...
Sabemos o que conta realmente é a jogabilidade e pra mim tá aquele lixo de sempre: jogadores parecem que estão num campo de hockey no gelo, física da bola é mto estranha, assim como a de jogadores... E continua aquelas coisas bizarras, eu com o Messi fiquei cara a cara com o goleiro, aí no primeiro chute ele chuta em cima do goleiro e no rebote, com o goleiro no chão, ele manda na trave :que:
Handicap até no cu da mãe.

Se o PES 2022 for igual ao 20/21 já vai ser suficiente pra eu continuar na franquia, é ruim, mas é o "menos ruim".
Pior que o em menos de 24 horas, já tem gente com time das galáxias. Povo torra dinheiro demais nisso, como pode. Os pacotes estão muito mais nerfados que no fifa 17, eu vim com cerca de 4500 mil fifa points. Gastei uns 1500, não veio nada. 10 pacotes e não foi um jogador médio. ANtes se abrisse uns 10 pacotes, pelo menos um Kante, um Walker um jogador melhorzinho já vinha.
Sei-la, achei esse jogo mais caça níquel do que nunca.
 
Pior que o em menos de 24 horas, já tem gente com time das galáxias. Povo torra dinheiro demais nisso, como pode. Os pacotes estão muito mais nerfados que no fifa 17, eu vim com cerca de 4500 mil fifa points. Gastei uns 1500, não veio nada. 10 pacotes e não foi um jogador médio. ANtes se abrisse uns 10 pacotes, pelo menos um Kante, um Walker um jogador melhorzinho já vinha.
Sei-la, achei esse jogo mais caça níquel do que nunca.
E é exatamente por isso que a EA tá cagando pra nós, oq importa pra eles são os jogadores de FUT e o dinheiro que eles gastam... Rende muita grana pra eles!
 
E eu que desde o FIFA 17 só jogo Temporadas, acho que esse não vou pegar no lançamento não, vou esperar promoção...
 
E é exatamente por isso que a EA tá cagando pra nós, oq importa pra eles são os jogadores de FUT e o dinheiro que eles gastam... Rende muita grana pra eles!
Sim, vira meio que um pay to win. Mas vou continuar brincando, mas não da para jogar de forma competitiva, apenas diversão mesmo.
 
Depois dessa desilusão com o PES, peguei o Fifa 22 para jogar melhor e confesso que tô gostando até.
Claro que ainda tem os defeitos do Fifa, mas curti o modo carreira, tá quase um manager mode... A jogabilidade, apesar de eu não curtir a física muito por achar os jogadores muito leves e não sentir "força" ao chutar a bola, deu uma melhorada em outros aspectos como passes e finalizações, tô achando mais fácil tocar no jogador que eu quero ou chutar no canto q eu queria, mesmo com as assistências ligadas...

Tenho aquele teste de 10 horas e se eu curtir, vou acabar comprando o game depois de 3 anos...
 
Depois dessa desilusão com o PES, peguei o Fifa 22 para jogar melhor e confesso que tô gostando até.
Claro que ainda tem os defeitos do Fifa, mas curti o modo carreira, tá quase um manager mode... A jogabilidade, apesar de eu não curtir a física muito por achar os jogadores muito leves e não sentir "força" ao chutar a bola, deu uma melhorada em outros aspectos como passes e finalizações, tô achando mais fácil tocar no jogador que eu quero ou chutar no canto q eu queria, mesmo com as assistências ligadas...

Tenho aquele teste de 10 horas e se eu curtir, vou acabar comprando o game depois de 3 anos...
O jogo esta bem melhor esse ano, jogo pes e FIFA desde 98 e fiquei muito decepcionado com o efootbal, me parece que tem futuro mas tem que evoluir muito, tem uns conceitos interessantes, mas o FIFA esse ano está muito bom mesmo, te recomendo seguir este site tem o grupo e um cara que faz ajustes nos slides para ficar o máximo de realismo possível, eu acompanho a anos e realmente fica muito bom o jogo!
 
O jogo esta bem melhor esse ano, jogo pes e FIFA desde 98 e fiquei muito decepcionado com o efootbal, me parece que tem futuro mas tem que evoluir muito, tem uns conceitos interessantes, mas o FIFA esse ano está muito bom mesmo, te recomendo seguir este site tem o grupo e um cara que faz ajustes nos slides para ficar o máximo de realismo possível, eu acompanho a anos e realmente fica muito bom o jogo!
Boa, vou dar uma olhada!!
 
Aproveitem que no começo é bom de jogar online, não tem os laggadores, os bugger.
Depois do Natal começa a surgir os caras que estão mais preocupados em ganhar do que jogar.
 
O jogo esta bem melhor esse ano, jogo pes e FIFA desde 98 e fiquei muito decepcionado com o efootbal, me parece que tem futuro mas tem que evoluir muito, tem uns conceitos interessantes, mas o FIFA esse ano está muito bom mesmo, te recomendo seguir este site tem o grupo e um cara que faz ajustes nos slides para ficar o máximo de realismo possível, eu acompanho a anos e realmente fica muito bom o jogo!
Não conhecia este site. Uma pena o FIFA do PC ser "old gen".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo