• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 22

Eu já estava achando o jogo bom mas parece que neste primeiro patch vem coisas boas que eu estava achando ruim no FIFA, que bom que a equipe está se mechendo escutando a comunidade, gostaria que o efootbal fosse assim! Segue lista de melhorias que vai vir no patch, várias muito promissoras que deve melhorar bastante o jogo!
 
Muito legal o modo de vc criar seu clube no modo carreira, com ctza vou perder altas horas ali...
 
Que trabalho porco com a torcida!!

FIFA-22-Screenshot-2021-10-04-20-45-24-85.png

FIFA-22-Screenshot-2021-10-05-01-04-44-70.png

FIFA-22-Screenshot-2021-10-05-01-50-24-32.png


Hoje peguei um campo com as linhas vermelhas:

FIFA-22-Screenshot-2021-10-05-23-24-42-44.png
 
Que trabalho porco com a torcida!!

FIFA-22-Screenshot-2021-10-04-20-45-24-85.png

FIFA-22-Screenshot-2021-10-05-01-04-44-70.png

FIFA-22-Screenshot-2021-10-05-01-50-24-32.png


Hoje peguei um campo com as linhas vermelhas:

FIFA-22-Screenshot-2021-10-05-23-24-42-44.png
Os gráficos eu não curti também, talvez num monitor de 720p fique bacana. Mas no 1080p ficou ruim. Imagina em monitor de 4k ?
Mas estou me divertindo com o jogo, apesar de ainda ter essas coisas de Centurion ser melhor que o Di Maria, só pq ele é mais rápido.
 
Os gráficos eu não curti também, talvez num monitor de 720p fique bacana. Mas no 1080p ficou ruim. Imagina em monitor de 4k ?
Mas estou me divertindo com o jogo, apesar de ainda ter essas coisas de Centurion ser melhor que o Di Maria, só pq ele é mais rápido.
Cara, os gráficos pra mim tão ok, nem tenho doq reclamar, mas a torcida é praticamente formada por 5 NPCs, olha quantas vezes uma mulher asiática aparece... Detalhe que é EPL hein? kkkkkkk
Isso é uma bosta enorme. Peguei um roxo com redes roxas. Pqp. Que lixo
Nossa, mas normal ou pelo menos tava nevando?
 
Cara, os gráficos pra mim tão ok, nem tenho doq reclamar, mas a torcida é praticamente formada por 5 NPCs, olha quantas vezes uma mulher asiática aparece... Detalhe que é EPL hein? kkkkkkk

Nossa, mas normal ou pelo menos tava nevando?
Normal
 
Cara, lembrei aqui pq eu tenho tanta raiva do Fifa e tinha parado de jogar o game...
O handicap fica um nível absurdooooooooooooooooooooooo

Estava jogando em uma abaixo da Lendária e só metendo goleada, era só 4 gols pra cima... Aí resolvi mudar para a Lendária no primeiro jogo de ida da Champions, resultado: Perdi de 5x1 pro Wolfsburg (eu to jogando com o City) e só não foi mais pq a CPU começou a errar gols cara a cara... Mas era impressionante a qtd de passes certos, só golaço e etc... Segurei o Rage Quit e fui pro próximo.

Era a final da Carabao Cup, contra o Liverpool... Logo pensei q ia tomar uma goleada histórica, mas por incrível que pareça, consegui abrir 4x0.... Amassei o primeiro tempo inteiro... Começou o segundo tempo, parecia q tinha virado outro jogo, Liverpool sem errar passes, já meus jogadores começaram a errar passes bestas e aí que começa a minha raiva master... Além dos passes, os meus jogadores da CPU começam a correr totalmente nada a ver e abrir espaços claros para a CPU, tomei 2 gols rápidos assim: CPU vem perto da sua área, teu jogador não acompanha o atacante que passa e ele fica cara a cara com o goleiro... Pra finalizar, fui bater um tiro de meta e apertei o X qdo ainda tava na tela de animação do tiro de meta, mas foi suficiente pro meu goleiro já tocar no PÉ do atacante do Liverpool que de primeira fez 3x4... Nisso minha vontade de atacar o controle tava aumentando já, foi aquele massacre monstro do Liverpool mas por um milagre eu consegui segurar o resultado e terminou 4x3.

Pra encerrar com a pá de terra, o próximo joga foi contra o United.. Em casa... Começo de jogo, os caras já fazem aquele gol ridículo q teu jogador sai batendo na bola e não domina e nem rouba da CPU... Tive dois contra ataques, fiquei cara a cara com o goleiro, mas cara a cara mesmo, com bastante espaço, uma com o Sterling e outra com o De Bruyne e NAS DUAS VEZES o chute saiu igualzinho: Totalmente torto e longe do gol. Eu juro por Deus q eu pensei 2x pra não atacar o controle... Aí logo em seguida o United fez um gol e eu dei rage quit.

Enfim, a gente pega um game pra distrair, relaxar, mas vc passa uma raiva do caralho... E eu nem ligo de perder, na realidade eu curto desafio, mas apelarem do jeito que VOCÊ FALHA de propósito para beneficiar o jogo da CPU é irritante demais, pqp!!! E nisso o FIFA abusa muitoooo mais que no PES (q tbm tem um leve handicap).
 
Cara, lembrei aqui pq eu tenho tanta raiva do Fifa e tinha parado de jogar o game...
O handicap fica um nível absurdooooooooooooooooooooooo

Estava jogando em uma abaixo da Lendária e só metendo goleada, era só 4 gols pra cima... Aí resolvi mudar para a Lendária no primeiro jogo de ida da Champions, resultado: Perdi de 5x1 pro Wolfsburg (eu to jogando com o City) e só não foi mais pq a CPU começou a errar gols cara a cara... Mas era impressionante a qtd de passes certos, só golaço e etc... Segurei o Rage Quit e fui pro próximo.

Era a final da Carabao Cup, contra o Liverpool... Logo pensei q ia tomar uma goleada histórica, mas por incrível que pareça, consegui abrir 4x0.... Amassei o primeiro tempo inteiro... Começou o segundo tempo, parecia q tinha virado outro jogo, Liverpool sem errar passes, já meus jogadores começaram a errar passes bestas e aí que começa a minha raiva master... Além dos passes, os meus jogadores da CPU começam a correr totalmente nada a ver e abrir espaços claros para a CPU, tomei 2 gols rápidos assim: CPU vem perto da sua área, teu jogador não acompanha o atacante que passa e ele fica cara a cara com o goleiro... Pra finalizar, fui bater um tiro de meta e apertei o X qdo ainda tava na tela de animação do tiro de meta, mas foi suficiente pro meu goleiro já tocar no PÉ do atacante do Liverpool que de primeira fez 3x4... Nisso minha vontade de atacar o controle tava aumentando já, foi aquele massacre monstro do Liverpool mas por um milagre eu consegui segurar o resultado e terminou 4x3.

Pra encerrar com a pá de terra, o próximo joga foi contra o United.. Em casa... Começo de jogo, os caras já fazem aquele gol ridículo q teu jogador sai batendo na bola e não domina e nem rouba da CPU... Tive dois contra ataques, fiquei cara a cara com o goleiro, mas cara a cara mesmo, com bastante espaço, uma com o Sterling e outra com o De Bruyne e NAS DUAS VEZES o chute saiu igualzinho: Totalmente torto e longe do gol. Eu juro por Deus q eu pensei 2x pra não atacar o controle... Aí logo em seguida o United fez um gol e eu dei rage quit.

Enfim, a gente pega um game pra distrair, relaxar, mas vc passa uma raiva do caralho... E eu nem ligo de perder, na realidade eu curto desafio, mas apelarem do jeito que VOCÊ FALHA de propósito para beneficiar o jogo da CPU é irritante demais, pqp!!! E nisso o FIFA abusa muitoooo mais que no PES (q tbm tem um leve handicap).
Por isso que eu apelo, eu fico tocando do zagueiro, para goleiro, para lateral, volto... Deixo no modo ultra defensivo, meto um Abel Ferreira ali, se não o handcap vira o jogo.;
 
Lembrei agora do beta da EA dentro do Gamepass lendo seu post, vlw

Tem esse esquema aqui tb - Ajuste da CPU sua e dos adversario no modo offline




testei aqui naquele esquema de 10 horas da eaplay noPC e n aguentei 30min.. que porcaria pqp.... ainda continua com movimentos bizarros.. sensação de estar em outra gravidade com os jogadores tbm... mto ruim. Aquele modo volta então dei uma jogada rápida que brincadeira de mal gosto.
 
Cara, eu testei esses slides e não curti.. Achei que o game fica extremamente lento, tem quem goste por achar mais realista, mas fica um ritmo mto lento pra game.
 
Jogador se aposentou da seleção no meio da Copa do Mundo :haa:
E na virada da primeira temporada, deu algum bug que meus jogadores da seleção não descansaram, agora vou pro jogo das oitavas com todos com menos da metade da barra de energia :que:
 
Bizarro demais, jogando temporadas, fiz um gol e aí o árbitro deu impedimento do adversário na minha área :pensa::haa::que::fire:
 
  • Haha
Reações: npc
Pelamordedeus, tem algum esquema pra fazer gol???
Cansei de perder partida online dando o dobro de chutes que o adversário, mas tudo o goleiro pega pqp
 
Pelamordedeus, tem algum esquema pra fazer gol???
Cansei de perder partida online dando o dobro de chutes que o adversário, mas tudo o goleiro pega pqp
Eu entro na área e toco para alguém que está na cara do gol, ou o chute cruzado na entrada da área, esse é fatal. Não pode estar muitode frente, tem que ser cruzado.
 
Lembrei agora do beta da EA dentro do Gamepass lendo seu post, vlw

Tem esse esquema aqui tb - Ajuste da CPU sua e dos adversario no modo offline




Só jogo FIFA aplicando esses sliders. Vira outro jogo, bem melhor.
 
Cara, é outro jogo no PS5... Tem nem comparação.
Engraçado que ele cria uma pasta chamada Fifa 21 no PC, acho que só maquiaram a versão desse ano com os visuais do 22.
 
Eu até que não ligo tanto por ser old gen, o que mais me incomoda são os Scripts, até agora não sei se sou bom ou ruim. Se eu perco umas duas seguidas, na terceira partida da para ver meus jogadores com super agilidade e velocidade, acertando tudo, goleiro fazendo milagre...
 
Cara, é outro jogo no PS5... Tem nem comparação.
Engraçado que ele cria uma pasta chamada Fifa 21 no PC, acho que só maquiaram a versão desse ano com os visuais do 22.
eu falei isso aqui mas um cara quer se iludir e iludir aos outros de que não, sei lá o pq, blz que eu tb só jogo no pc e joguei o da nova geração na casa de amigos mas não sou louco o suficiente de falar que é quase igual como quiseram enganar o pessoal aqui
 
eu falei isso aqui mas um cara quer se iludir e iludir aos outros de que não, sei lá o pq, blz que eu tb só jogo no pc e joguei o da nova geração na casa de amigos mas não sou louco o suficiente de falar que é quase igual como quiseram enganar o pessoal aqui

não joguei a versão next gen, mas a versão de PC é ridícula. É um fifa21 com o 22 no lugar na capa. Só pelos vídeos da gameplay no PS5 já dá pra perceber que são jogos diferentes.
 
não joguei a versão next gen, mas a versão de PC é ridícula. É um fifa21 com o 22 no lugar na capa. Só pelos vídeos da gameplay no PS5 já dá pra perceber que são jogos diferentes.
Bem vindos ao mundo do Nintendo Switch
 
eu falei isso aqui mas um cara quer se iludir e iludir aos outros de que não, sei lá o pq, blz que eu tb só jogo no pc e joguei o da nova geração na casa de amigos mas não sou louco o suficiente de falar que é quase igual como quiseram enganar o pessoal aqui
Bem, claramente você tá fazendo referência a mim (Tem coragem pra ofender, mas não pra marcar, mas ok...) com esse discurso indireto, então vamos falar sobre isso com mais educação:

"Enganar" seria se eu tivesse falando algo de forma banal e medíocre só se baseando exclusivamente na minha opinião e que ainda fosse uma mentira bem evidente do qual todos pudessem diagnosticar facilmente.

O que eu realmente fiz? Postei as mudanças de forma objetiva e técnica entre ambas versões com dados oficiais vindo da própria EA, além do mais; também joguei ambas versões e em cima desses dois fatores expressei minha opinião, e como disse antes, sou um jogador bem experiente com a série e por isso me sinto confortável o suficiente pra falar do jogo a ponto de vir até aqui pra escrever uma analise para os usuários.

Pessoalmente, evito fazer uma analise de algo que desconheço, mas é só uma preferência e não uma regra. Estou jogando FC6 e ainda não fiz uma analise final no tópico porque quero finalizar o jogo pra ter certeza se a opinião que estou tendo neste momento é a que terei posteriormente ao final.

Link com as diferenças de jogabilidade entre as versões do FIFA Old e Next Gen: Vamos ao primeiro ponto: Você não é obrigado a concordar com a minha opinião e tudo bem. :joia:
Concorda quem quer e discordar quem quer e tá ótimo, parei para fazer uma analise porque frequento o fórum há bastante tempo, gosto do ambiente, e sempre tento contribuir de alguma forma quando sinto que posso fazer, sei que tem usuários que apreciam e se beneficiam disso; é uma troca mutua dentro da comunidade.

Segundo ponto: O que falarei agora é só minha humilde opinião e não é para ofender, mas acho que a sua opinião apresenta péssima qualidade porque aparenta vim de alguém que não consegue disfrutar bem do jogo e isso fica mais evidente quando você crítica negativamente minha opinião, mas não tem nenhum dado ou informação para isso.

Todavia, nem por isso acho que você tá tentando enganar alguém. Só é sua opinião como qualquer uma e, independente do que acho, respeito ela e vida que segue.

Terceiro Ponto: e na verdade é mais uma indagação agora; vamos evoluir, melhorar?

Começar a conversar com dados, informações e até ter algum critério é o mínimo para conseguir realizar uma discussão saudável.

Digo isso principalmente quando quando você começa alegar que o colega do fórum tá "iludindo" e "enganando" ou até mesmo insinuando por mais de uma vez que ele é "louco".

Por favor, e falo uma vez só: Respeite o próximo, principalmente quando ele não tá fazendo nada pra te ofender.

Estou falando tudo isso numa boa e sem treta, reflita. 👍
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo