• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 22

Alguma experiência na obtenção de moedas FIFA em mmoball.com?

Muito bem acabado com a compra de pontos / moedas FIFA. mmoball.com parece ser o mais barato que posso encontrar. Alguém tem experiência com eles ou conhece outros lugares mais baratos e confiáveis para comprar?
 
Alguma experiência na obtenção de moedas FIFA em mmoball.com?

Muito bem acabado com a compra de pontos / moedas FIFA. mmoball.com parece ser o mais barato que posso encontrar. Alguém tem experiência com eles ou conhece outros lugares mais baratos e confiáveis para comprar?
Bem barato, compensa. Mas nunca testei, se não fizer direito, tu é banido.
Mas sai muito mais barato 9 dólar 200k, do que comprar fifa points, difícil com 50,00 reais em fifa points fazer 200k.
Se achar algum site confiável me avise.
 
Galera alguem sabe onde posso vender as coins de forma segura? Vou parar de jogar , cansei de passar nervoso, jogo no xbox.
 
Galera, comprei o jogo esse fds, mas estou enfrentando um problema chato no division rivals. Simplesmente tem jogo que meu curso não aparece e o time tem que jogar controlado pela máquina. Só que eu tenho que ficar mexendo no controle pra não desconectar e posso apertar start e mudar o time se quiser. Alguém sabe o que está causando isso?
 
Peguei na Steam Turquia, paguei R$68,00 (ou 63, não lembro). Que Fifinha gostoso hein?! Por enquanto tô só no FUT (time de 0 reais kkkkkkk), mas só no Squad Battle, treinando. Passei agora a jogar no controle e tô apanhando bastante kkkkk...fiz só 1 partida no Division Rivals e perdi por 3x2. Sou muito ruim.
 
Eu num gostei muito, ate montei um time bacana no FUT com Pogba, Lukaku, mas o Script esta muito forte, nao sei ate agora se jogo bem ou mal.
 
Eu num gostei muito, ate montei um time bacana no FUT com Pogba, Lukaku, mas o Script esta muito forte, nao sei ate agora se jogo bem ou mal.

Engraçado que você percebe logo no inicio quando vai ser ajudado ou não, claro que um bom player consegue "driblar" isso ou o quem está sendo favorecido é ruim.

No tempo que eu jogava fut dava para perceber nos primeiros toques.
 
Engraçado que você percebe logo no inicio quando vai ser ajudado ou não, claro que um bom player consegue "driblar" isso ou o quem está sendo favorecido é ruim.

No tempo que eu jogava fut dava para perceber nos primeiros toques.
Mas o que seria essa questão de ser ajudado ou não em termos práticos? Pergunto de boa mesmo pq comecei agora e sou bem ruim kkkkkkkkkk.
 
Engraçado que você percebe logo no inicio quando vai ser ajudado ou não, claro que um bom player consegue "driblar" isso ou o quem está sendo favorecido é ruim.

No tempo que eu jogava fut dava para perceber nos primeiros toques.
Sim, ou quando a gente perde umas 2 seguidas, a gente já sabe que o jogo vai começar a ajudar a gente.
 
Mas o que seria essa questão de ser ajudado ou não em termos práticos? Pergunto de boa mesmo pq comecei agora e sou bem ruim kkkkkkkkkk.

O famoso handicap do fifa, o que eu ja fui favorecido quando eu tava descansando meu time principal e usava um full bronze fodido com atacante de goleiro, ainda conseguia empatar com os cara uma vez consegui ganhar e os cara com o time cheio de cartinha especial.:limo:
 
Peguei na Steam Turquia, paguei R$68,00 (ou 63, não lembro). Que Fifinha gostoso hein?! Por enquanto tô só no FUT (time de 0 reais kkkkkkk), mas só no Squad Battle, treinando. Passei agora a jogar no controle e tô apanhando bastante kkkkk...fiz só 1 partida no Division Rivals e perdi por 3x2. Sou muito ruim.
Detalhe que o FIFA 22 é o FIFA 21 maquiado no PC... Se vc for na pasta do jogo, vai ver que tem uma pasta lá criada "Fifa 21"
Next gen só no PS5 ou X
Engraçado que você percebe logo no inicio quando vai ser ajudado ou não, claro que um bom player consegue "driblar" isso ou o quem está sendo favorecido é ruim.

No tempo que eu jogava fut dava para perceber nos primeiros toques.
Exatamente, logo nos primeiros segundos de movimentação vc já sabe como será a partida, dá pra perceber qdo os players estão mais leves ou pesados... É foda.
Mas o que seria essa questão de ser ajudado ou não em termos práticos? Pergunto de boa mesmo pq comecei agora e sou bem ruim kkkkkkkkkk.
Handicap do Fifa atua para que as partidas não sejam desequilibradas, logo a skill do player algumas vezes não importa... Igual o ScrooW falou.
Exemplos:
Depois que vc abre 2x0 no placar, teus players ficam mais pesados e só dá o adversário
Você chuta a bola 3x seguida na trave
Seus jogadores não conseguem dominar a bola algumas vezes

E isso já foi provado, encontraram o handicap no código do jogo.

Por isso teve esses dois jogos que anunciaram pra competir com FIFA e PES que ali "sua habilidade realmente será levada em conta".
 
Detalhe que o FIFA 22 é o FIFA 21 maquiado no PC... Se vc for na pasta do jogo, vai ver que tem uma pasta lá criada "Fifa 21"
Next gen só no PS5 ou X

Exatamente, logo nos primeiros segundos de movimentação vc já sabe como será a partida, dá pra perceber qdo os players estão mais leves ou pesados... É foda.

Handicap do Fifa atua para que as partidas não sejam desequilibradas, logo a skill do player algumas vezes não importa... Igual o ScrooW falou.
Exemplos:
Depois que vc abre 2x0 no placar, teus players ficam mais pesados e só dá o adversário
Você chuta a bola 3x seguida na trave
Seus jogadores não conseguem dominar a bola algumas vezes

E isso já foi provado, encontraram o handicap no código do jogo.

Por isso teve esses dois jogos que anunciaram pra competir com FIFA e PES que ali "sua habilidade realmente será levada em conta".
Ahh sobre isso do next gen eu já sabia. Só peguei o jogo mesmo pq paguei barato em relação ao preço normal.

Eita, não sabia dessa do handicap, que merda hahaha.
 
O Handcap torna o jogo mais divertido no começo, pq daí tu começa jogando, preciso de moeda para ir montando o time, aí começa a correr atrás de vitória poara ganhar packs, coins... Se nao tiver, s iniciante iriam ficar tomando goleada toda hora.
Ruim é depois, tu começa a se perder, e nao sabe mais se é bom ou ruim, se mereceu mesmo ganhar aquela partida. Ja ganhei varias vezesmcom a sensação de que não merecia.
 
Quebraram o jogo?

Antes tarde do que nunca
 
Podiam fazer um evento de "no handicap" durante um final de semana heim, só pra ver como fica rss
 
Podiam fazer um evento de "no handicap" durante um final de semana heim, só pra ver como fica rss
Sempre falava com meus colegas que jogam que deveria haver um modo Hardcore com zero assistência , seja passe, marcação, chute .... zero zero.
 
Última edição:
Alguem pode dar um feedback desse patch ?

 
Entrou em promoção no Steam até dia 31, saindo por R$39,84

 
Tem handicap no Seasons (Temporadas) também? Eu só jogo ele (Xbox), nunca joguei o FUT...
 
Tem handicap no Seasons (Temporadas) também? Eu só jogo ele (Xbox), nunca joguei o FUT...
tem, e se voce for bom vai ter até de mais.

estou na primeira divisão e até lá sofri muito com handcap, dominando o jogo com posse de bola e com mais chutes no gol, pra no final o retranqueiro conseguir um contra ataque e fazer o gol no final, retrancar nesse jogo ajuda muito. infelizmente.
 
Alguem pode dar um feedback desse patch ?

Uso esse fifamania e os times brasileiros são bem completos e a maioria das faces são bem feitas, os times da europa ficam um pouco de lado mas vc consegue usar outros mods de faces e camisas pra atualizar eles. Cheguei a testar o patch Brazuka tbm mas além de toda a desorganizaçao q foi esse ano pra entregarem o patch, achei as faces bem mais ou menos e toda hora o jogo crashava
 
E vazou data do fifa 23.
 
Sim, ou quando a gente perde umas 2 seguidas, a gente já sabe que o jogo vai começar a ajudar a gente.

To com 9 derrotas seguidas no shifting shape. To vendo como o jogo ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo