• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 22

Na Origin, a versão Standard tá 269. Nuuvem geralmente faz promoção perto do lançamento também... Vamos ver.

Não sei se vale a pena pegar na Steam, eu tinha o 21 na minha conta argentina e sempre obrigavam a abrir o Origin para executar o jogo. (Não dá pra compartilhar com a principal).

Esse ano então; com a versão argentina mais cara... Turquia não sei se terá suporte para compartilhar com a principal, acredito que não, teria que executar direto dela.

Esse FIFA tem tudo pra ser bom; o 22 na minha opinião já está bem na medida certa - o melhor FIFA dos últimos 5 anos fácil; e jogo FIFA desde 2008; conheço bem os altos e baixos da série. (O 21, a jogabilidade era péssima, foi downgrade em relação ao 20 que é inferior ao 22).

Agora essa versão vem com crossplay e já na versão dos consoles novos com as novidades; Copa do mundo também... já tava na hora.

Pra galera do PC pode valer mais a pena que pra os consoles a depender das novidades... Se bem que o crossplay é muito bem vindo.
 
Última edição:
alguem joga pro clubs? queria saber qual o melhor perk pra meio de campo
 
Hahaha. Conseguiram colocar o preço na Argentina mais caro que no BR. E ficou caro até na Turquia.
Enfim, vejo vcs ano que vem no gamepass.
mano eu lembro de vc aqui do adrenaline do fifa ultimate team 13 hahhaha

tava parado desde o fifa 14, voltei nesse 22. o ultimate team mudou muito.
 
mano eu lembro de vc aqui do adrenaline do fifa ultimate team 13 hahhaha

tava parado desde o fifa 14, voltei nesse 22. o ultimate team mudou muito.

Sim, hoje em dia eh uma mistura de Caça-niquel com um jogo de super hérois... :limo::limo::limo:

Não aguento aquelas cartas de jogadores ok com pontuação 88, 90 não. Deviam fazer um crossover com os vingadores em 2023 kkkk
 
mano eu lembro de vc aqui do adrenaline do fifa ultimate team 13 hahhaha

tava parado desde o fifa 14, voltei nesse 22. o ultimate team mudou muito.

Eu parei de comprar tem algum tempo. O ultimo que comprei foi o 19, mas não vinha comprando regularmente. Agora tenho jogado só quando entra no gamepass. Ai acabo nem jogando ultimate team. Jogo mais proclubs e local contra meu sobrinho.

Desde o 19 tem ficado bem mais facil montar times bons pq tem os DME da vida que vc acaba conseguindo fazendo algumas missoes. Tem cartas boas da Weekend League que vc consegue e tals. Tem bastante coisa nova, mas que eu não tenho saco de jogar pq não costumo fazer trade no mercado pra conseguir moedas.
 
Rapaz, eu tenho visão mesmo, olha só:

Agora é oficial

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual criptomoeda vai subir e cair, fala pra gente ai.

Eu li ontem seu post e hoje vi a notícia, ptz. Eu não compro mais jogo do fifa, e nem em 2024 qdo trocar de nome. Chega de pagar uma fortuna em um joguinho que é a mesma coisa sempre, está igual quando eu comprova todo ano todos os CODs.
 
Caraio Billy Jean, Hulk no gol, Homem de Ferro na zaga e The Flash no ataque!!



:mj:

Oxi, mas isso tem desde 2017, 2018... Um goleiro asiatico com OVR de 96, um zagueiro que joga na arabia com 95, e um atacante da base do arsenal que fez 5 jogos profissional com 98, por exemplo. Faz tempo que virou um jogo de super herois, porque na vida real não tem esses jogadores não. kkkkk

Eu deixei de levar a serio o UT no dia que vi uma carta, acho que rosa, de um jogador que eu nunca tinha ouvido falar que era melhor que uma das cartas do ronaldinho gaucho. :limo::limo:

Virou um jogo colorido, pra criançada gastar dinheiro mesmo, e quem é viciado também.
 
Eu parei de comprar tem algum tempo. O ultimo que comprei foi o 19, mas não vinha comprando regularmente. Agora tenho jogado só quando entra no gamepass. Ai acabo nem jogando ultimate team. Jogo mais proclubs e local contra meu sobrinho.

Desde o 19 tem ficado bem mais facil montar times bons pq tem os DME da vida que vc acaba conseguindo fazendo algumas missoes. Tem cartas boas da Weekend League que vc consegue e tals. Tem bastante coisa nova, mas que eu não tenho saco de jogar pq não costumo fazer trade no mercado pra conseguir moedas.
agora achei bem mais fácil fazer time bom, comecei a jogar quando saiu no game pass e em 2 semanas montei um time top premier league, mas eu sou fraco em dme, faço mais trade de contrato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando é que fica 80 reais o fifa? talvez se ficar nessa faixa ai eu pegue, caso contrário jogo o 23 quando sair no game pass

é foda comprar fifa pq o jogo é muito ruim competitivamente, é dureza pagar caro pra se irritar em jogos bizarros

de qq forma curioso pra testar o fifa next gen
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem algumas partidas de fifa que são muito boas, bem francas e justas, se o jogo fosse todo tempo assim eu tava jogando sem parar desde o fifa 11
 
Última edição:
Meu irmão veio testar o FIFA 22 no meu PS5 e ele simplesmente não consegue jogar online de tanto lag que da, com mais alguém ocorre isso?
Minha net é de fibra 300mega, alcança quase 400mb de Down e wifi 5ghz, roteador no mesmo cômodo, a menos de 2 metros.
Fui testar com a internet cabeada e não mudou nada. Eu achava que era lag do oponente mas pelo visto não.
E a TV é uma LG Oled C1.
É o servidor que é zuado ou a internet do PS5?
Em outro jogo como DBD de vez em quando- raramente, aparece o símbolo de lag mas eu achava que era do assassino, agora estou com dúvidas. (não jogo muito online)
 
E aquele bug na Epic, do FIFA23 por R$0,30 kkkkkkkkk. Quem pegou se deu bem. A EA já disse que vai manter o jogo pra quem pegou.
 
Meu irmão veio testar o FIFA 22 no meu PS5 e ele simplesmente não consegue jogar online de tanto lag que da, com mais alguém ocorre isso?
Minha net é de fibra 300mega, alcança quase 400mb de Down e wifi 5ghz, roteador no mesmo cômodo, a menos de 2 metros.
Fui testar com a internet cabeada e não mudou nada. Eu achava que era lag do oponente mas pelo visto não.
E a TV é uma LG Oled C1.
É o servidor que é zuado ou a internet do PS5?
Em outro jogo como DBD de vez em quando- raramente, aparece o símbolo de lag mas eu achava que era do assassino, agora estou com dúvidas. (não jogo muito online)
Jogo via wifi e cabo no PS5 o Fifa 22 e nunca tive problema nenhum... Será que não é configuração de alguma região que tá jogando vc pra outros servidores?

Falando sobre o jogo, eu gosto de jogar o modo carreiras e o temporadas online, meu ovo esquerdo q vou ficar perdendo tempo com FUT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo