FIFA com problemas...

*711

Keep Walking.....
Registrado
Bom, cabei de catar o FIFA 2003 e fui tentar jogar...

Coloco o CD2 no drive e jah inicia direto sem precisar fazer masi nada (histranho:confused: ) ateh ai blz...

Soh que nesse ponto a tela fica preta como c tivesse mudando de resolução (sei disso por causa do ponteiro do mouse que ficow gigantesco) e num passa dai...

O micro num trava, eu continuo mexendo o mouse, soh que a tela fica preta e dali num sai nem com Crtl + Alt + Delt....soh mesmo na base do RESET:(

Jah tentei o Catalyst mais novo (to nesse agora), o 3.2 e o que veio junto cum minha placa tb (SUUUUUUUUUUUUUUPER velho...acho que eh 1.alguma coisa:eek: ).

Alguem ae tem alguma sugestão?! VLW...FLWs:cool:
 
Originally posted by tuLio
hm, eu já ia falar que era driver... hehehe

tenta olhar em site oficial pra ver se o jogo suporta tua placa...

heheh...Catalyst 3.4 + DX 9.0a RULEZ!!!:D

Soh um treco...antes de posta aqui jah passei o "dia" tentado fazer a porcaria funfar...ou seja, FAQs de MONTE....procurada em alguns fóruns que frequento....e ateh GOOGLE, mais num conssigui nada:(

Agora to recorrendo a galera dos fóruns...quem sabe eu de sorte?!;) Ou c naum....o FIFA2004 jah tah chetgando neh?!:D :D :D

VLW...aguma otra idéia?! FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
Bom, cabei de catar o FIFA 2003 e fui tentar jogar...

Coloco o CD2 no drive e jah inicia direto sem precisar fazer masi nada (histranho:confused: ) ateh ai blz...

Soh que nesse ponto a tela fica preta como c tivesse mudando de resolução (sei disso por causa do ponteiro do mouse que ficow gigantesco) e num passa dai...

O micro num trava, eu continuo mexendo o mouse, soh que a tela fica preta e dali num sai nem com Crtl + Alt + Delt....soh mesmo na base do RESET:(

Jah tentei o Catalyst mais novo (to nesse agora), o 3.2 e o que veio junto cum minha placa tb (SUUUUUUUUUUUUUUPER velho...acho que eh 1.alguma coisa:eek: ).

Alguem ae tem alguma sugestão?! VLW...FLWs:cool:

up PLZ!!!
 
ninguém?!?!?!?:( :( :(
 
tente com outro diferente crack...
no meu cd tem 3 cracks diferentes e sóum deles q funcionou direito...
ñ sei se c/ vc ocorreu o mesmo, mas ñ custa nada tentar...
por um acaso creio q cada crack servia p/ um windows diferente
e no meu caso seria o XP...
flw
 
Vlw pela força galera....(de 5 fóruns que postei isso soh aqui me responderam:) ADRENA ROX!!!:D )

Mais jah descobri o erro...

O problema era um conflito entre o Fwall do WIN XP com o Zone Alarm e a porra do FIFA2003 que sei lah pq tem que se comunicar com a net toda hora que eu vo joga...

Fiz um ajustes no Zone e desabilitei o wall do XP e agora tah funfando...

O único problema eh que agora o menu do jogo tah todo bizarro (parece olho de peixe saca? Gordo no meio....) mais como no jogo tah normals, sem problemas:D

VLW...FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo