• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogando modo carreira aqui, segunda temporada, ainda no Palmeiras, fui 10° no brasileirão e campeão da copa do brasil :fovhappy:

Mandei meu goleiro reserva embora ( Renan Ribeiro ) perto do final da janela de transferências, agora só tenho o titular :facepalm:

Edit : tem como add sons da torcida no fifa 13 pra PC? acho os originais do jogo muito ruinzinho...já enjoei do " OLEEE OLEE PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊÊÊ " :mesa:
:lol2::lol2:
Se tivesse segunda divisão do brasileiro vc iria cair :awesome:

Tem como adicionar Sons sim.

Personalizar o Fifa >> Minha Música e Cantos >> Música e Cantos Personalizados

Ps: Tu torce pro Flusão e joga com o palmeiras ? kkkkkkkkkkkkk
 
Galera ...

Participo do ADRENA FC , clube de FIFA 13 aqui do forum e estava precisando de um servidor de ventrilo.

Alguem conhece algum bom e free que a gente possa usar ???

Skype ta zicando com a rede da galera....

agradeço e abraços
 
Boa tarde amigos

Estou com uma dúvida que na real sempre tive, mas esquecia de perguntar, quando vou na ficha do jogador e no atributo geral aparece ou +3 ou -2 qual o significado?

Sei que deve ser melhora ou piora, mas não vejo isso refletido nos atributos de imediato, ali é o indicativo do que vai acontecer no final da temporada?

Obrigado desde já...
 
:lol2::lol2:
Se tivesse segunda divisão do brasileiro vc iria cair :awesome:

Tem como adicionar Sons sim.

Personalizar o Fifa >> Minha Música e Cantos >> Música e Cantos Personalizados

Ps: Tu torce pro Flusão e joga com o palmeiras ? kkkkkkkkkkkkk

O Jogo que escolheu pra mim :poker::poker::poker:

Sério, não apareceu a tela pra escolher o time :lol2::lol2::lol2:
 
Ué, ta baixando 222 mb aqui.
 
O frete dessa versão em BOX ficou quase R$ 24 para cá, foi melhor ter comprado o Full pelo Origin mesmo. XD
 
Alguém já sabe o que mudou nessa atualização? Toda atualização é a mesma coisa, nunca sabemos o que mudou.
 
pena que não joguei o full antes de comprar... fui me baseando pela demo e comprei o jogo e me ferrei... hj em dia já tendo jogado o full há meses te digo com toda a clareza... eu não pagaria nem esses 39 reais nesse jogo...

Eu não jogo online, não te ofenda, mas achei o game sensacional, paguei os 35 da promoção, mesmo assim, acho que valia os 59. Na minha opinião está muito superior ao 12.

Abraço!
 
po o 13 em relação ao 12 esta anos luz o online...
muito mais divertido.. o jogador nao faz todos os gols erra alguns gols 'moles' o goleiro defende... o cara chuta pra fora... e alem do mais o jogo tem muito mais chances de gols do que no 12... muito mais divertido..


eu so tenho uma duvida, pra eu jogar o ultimate eu tenho q comprar alguma coisa? eu comprei aquela promocao de 35 reais na origin. abraços
 
po o 13 em relação ao 12 esta anos luz o online...
muito mais divertido.. o jogador nao faz todos os gols erra alguns gols 'moles' o goleiro defende... o cara chuta pra fora... e alem do mais o jogo tem muito mais chances de gols do que no 12... muito mais divertido..


eu so tenho uma duvida, pra eu jogar o ultimate eu tenho q comprar alguma coisa? eu comprei aquela promocao de 35 reais na origin. abraços

Não precisa comprar nada não.
Só entrar lá pelo menu, criar seu time e começar a jogar e negociar
 
Valeu eu tentei entrar pelo site q tem la no topico do ultimate e mandava eu comprar o fifa13.

Tente pelo jogo primeiro.
Crie seu time pelo jogo e depois tente entrar pelo site.
 
Gente
como deixa narração do jogo em Ingles?
eu vou lá mudar e ele não deixa.. tá locked em PT-BR.. Thiago Leifert maldito :yuno:
 
Bom galera. tenho o jogo e o windows 8 original, porém o jogo não quer rodar (fica travado na tela do Messi) Tentei colocar o arquivo como somente leitura, deletei a pasta FIFA 13 dos meus documentos, e não tenho nenhum caractere especial no meu usuário...

Verifiquei a integridade e atualizei o jogo, porém ainda sim o jogo não roda...

O que fazer?
 
Bom galera. tenho o jogo e o windows 8 original, porém o jogo não quer rodar (fica travado na tela do Messi) Tentei colocar o arquivo como somente leitura, deletei a pasta FIFA 13 dos meus documentos, e não tenho nenhum caractere especial no meu usuário...

Verifiquei a integridade e atualizei o jogo, porém ainda sim o jogo não roda...

O que fazer?

Está abrindo o origin e o jogo como administrador ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo