FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

bom, se vc deletar tudo da sua pasta fifa em meus documentos, vc perderá possíveis saves (carreira, etc) e todos os elencos baixados.

eu já tive problema com elencos, mas não dava pra jogar nenhuma partida, e mudando o perfil resolveu.

To ligado!
Mais eu acho que vou fazer isso mesmo!
Se eu vou perder saves e tudo mais não importa!

Desde que o problema pare!
Valew pela ajuda Jdias!

Torcer para da certo!
 
Galera, preciso de dicas de jogadores para comprar no modo Manager!

Estou começando com o Wolverhampton e gostaria de saber alguns jogadores para investir e ter um retorno no futuro!

Em primeiro lugar os bons q estão sem contrato pq vc não paga nada por eles e vende depois.

Depois, dê preferencia pros jovens.

Fernando, Gremio
Deulofeu, Barcelona B
Wellington Nem, Fluminense
Damião, internacional - aqui na temporada q estou ele é 85 já
Casemiro, SPFC
Willian Jose, SPFC (ainda está no SPFC)
muitos outros....

Importante tb é a divisão de base.
 
bom, se vc deletar tudo da sua pasta fifa em meus documentos, vc perderá possíveis saves (carreira, etc) e todos os elencos baixados.

eu já tive problema com elencos, mas não dava pra jogar nenhuma partida, e mudando o perfil resolveu.

Jdias,
Não deu certo não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só rindo mesmo!
O jeito é entrar e sair do jogo toda hora! Lollll :haha::haha:
 
Comecei mal pra cacete a segunda temporada, primeira na 1° divisão, tava lá em 14°, mas aí, mudei o esquema, 3 zagueiros 4 meias 3 atacantes

:pff::pff::gtfo:

To atropelando todo mundo, finalmente volante fica como volante e meia fica como meia :bwahaha:

meu volante muitas vezes tá ficando lá entre os zagueiros :lol2:

e o meia que mandei ir pra frente, sempre aparece vindo de trás pra chutar ( chute de longa distância alto )

Estou no G4, e na última partida venci o Chelsea por 3 a 0, sendo que fiz os 3 no primeiro tempo :bwahaha::gtfo:
 
Até hoje eu vinha recebendo convites de seleções e sempre recusei pq não qria perder tempo e me dedicar só ao clube.
Mas agora acabei de receber convite da Colombia e aceitei.
Olhei o time e tem ótimos jogadores, além do Falcão.

Objetivos:
- Quartas de final da copa do mundo
- Semifinal da copa américa
 
Qual procedimento ?

Aqui na minha carreira com elencos baixados fica tudo zuado, no match day tbm.
Vi uns prints por ai com chuteiras novas(sem patch), como aquele print do Lucio no globoesporte.com

Como faz pra atualizar, aqui só baixando elencos, nao rola
 
Até hoje eu vinha recebendo convites de seleções e sempre recusei pq não qria perder tempo e me dedicar só ao clube.
Mas agora acabei de receber convite da Colombia e aceitei.
Olhei o time e tem ótimos jogadores, além do Falcão.

Objetivos:
- Quartas de final da copa do mundo
- Semifinal da copa américa
comandei a colombia e não curti. pelo menos na simulação, falcão não faz gol nem a pau.
 
Tava jogando o temporada agora do H2h e fui enfrentar um tal de Luriquedeec ou qq ***** do tipo,
ja tinha acontecido da outra vez que joguei com ele, perto do final do jogo virei o jogo, ele deu um pause e deu que o jogo nao estava mais sincronizado.

Agora ele tomou um gol aos 7min do 1t e na saida de bola , adivinhem "nao esta mais sincronizado".

Esta cada vez pior mesmo pra jogar online.:feelbad:
 
Tava jogando o temporada agora do H2h e fui enfrentar um tal de Luriquedeec ou qq ***** do tipo,
ja tinha acontecido da outra vez que joguei com ele, perto do final do jogo virei o jogo, ele deu um pause e deu que o jogo nao estava mais sincronizado.

Agora ele tomou um gol aos 7min do 1t e na saida de bola , adivinhem "nao esta mais sincronizado".

Esta cada vez pior mesmo pra jogar online.:feelbad:

vixe, felizmente ainda não tive a infelicidade de encontrar esse...

e não tinha um vagaba, no fifa 12, que só jogava com os EUA, mas dava um jeito de bombar os jogadores no h2h?!!
 
vixe, felizmente ainda não tive a infelicidade de encontrar esse...

e não tinha um vagaba, no fifa 12, que só jogava com os EUA, mas dava um jeito de bombar os jogadores no h2h?!!

Putz, eu lembro desse, joguei uma vez com ele e tomei 5x1... :seferrou::seferrou:

Era óbvio que era cheater...
 
caramba ,não sabia que tinha jeito de bombar jogador no h2h.

os trapaceiros não tão dispensando nem mais o h2h.
 
vixe, felizmente ainda não tive a infelicidade de encontrar esse...

e não tinha um vagaba, no fifa 12, que só jogava com os EUA, mas dava um jeito de bombar os jogadores no h2h?!!

Isso e o cara ser muito ordinario mesmo.

:awesome:
 
Nunca joguei o manager do fifa, tipo no 13 eu posso jogar como jogador, e tecnico? Qual é mais divertido e quais as diferenças?
 
Eu já soube de um caso no H2H desse fifa 13 q o time do cara era um misto de jogadores de vários times.
Não era UT, era H2H mesmo !
:lol::lol:

Nunca joguei o manager do fifa, tipo no 13 eu posso jogar como jogador, e tecnico? Qual é mais divertido e quais as diferenças?

Pode jogar como tecnico ou jogador sim.
Eu já joguei muito das duas formas e prefiro como treinador mesmo.
Como jogador é legal vc ir melhorando seus atributos e ganhando mais $$ (apesar q não serve pra nada) e indo pra times melhores e seleção nacional.
Mas a IA da CPU é muito burra e irrita muitas vezes, principalmente qd ficam 2 zagueiros retardados tocando a bola entre eles sem parar e de primeira.
Ai já viu nq dá, toque errado e gol. Ou um chutão pra frente sem noção.

Como tecnico vc comanda tudo !
Vc joga com todos os jogadores, faz contratações, manda embora, cuida da divisão de base, pode ir pra outros times tb e dirigir alguma seleção.


--

edit:
Mudando de assunto.
Uma coisa legal é q agora teremos no fifa o Willian q era do Shakhtar Donetsk e foi pro Anzhi.
Ótimo jogador, qro ver como ele vai estar no jogo !!
Pena q não dá mais pra usa-lo na minha carreira.
:fuuu:

A EA tem q ver times como o Shakhtar Donetsk pra colocar no fifa 14 !
 
Última edição:
Ai já não sei.
Teria q saber se o match day atualiza chuteiras, além de escalações, ou se é apenas um bug q ele causa.
Só testando mesmo pra saber.

Acho que é bug, porque o FIFA não atualizaria a chuteira do Messi pra uma pretinha genérica, ahahaha
 
Esse mod da moddingway é bom mesmo! Testado e aprovado!
Ele corrige o bug das chuteiras genéricas sim, mesmo com atualização do Match Day!
 
Sério, desisto de jogar com BR.
Sempre reclamo aqui, mas acabou a minha paciência.
Joguei com um macaco que abriu 2 a 0, ai eu botei pressão, fiz 1 e o cara começou goleiro>zagueiro>goleiro, coloquei o time pra frente, ultra-attacking, fiz uma pressão mais parruda ainda, peguei a bola, quase fiz o gol. Esqueci de colocar balanced, o cara no contra ataque fez o terceiro gol :damn:
Ai voltou a jogar direito, só que ai eu fiz mais um gol e o cara voltou a segurar bola com o goleiro. Agora o macaco ta la vendo os replays do fim da partida :seferrou:
 
Olá pessoal,

Alguém pode me ajudar com a parte tática do jogo? Não to conseguindo ver muita diferença no comportamento individual de cada jogador na hora do jogo. A impressão que eu tenho é que isso muda muito pouco (ou quase nada) de time pra time. Ou então sou eu que não estou sabendo fazer. :hmm:

Por ex:

1. Eu reparo que os pontas geralmente correm pra frente pedindo bola, mas às vezes eu sinto falta deles voltarem pra tabelar. Existe algum botão de fazer o jogador voltar pra receber a bola, a exemplo do botão de mandar correr pra frente ? Caso não exista esse botão, que configuração em mexo pros pontas voltarem mais pra receber, ao invés de continuarem correndo pra frente toda hora ?



2. Eu reparei que se você mexer no direcional digital tem algumas jogadas pra fazer. Uma delas é os pontas trocarem de lado. Pois bem: existe alguma opção tática que eu mexa antes do jogo pra fazer isso acontecer automaticamente? Ou seja, os pontas trocarem de posição sozinho e automaticamente na hora do jogo?

Valeu!
 
To pensando seriamente em comprar o jogo , como está o online ?

Ta dando para jogar de boa com gente desconhecida? Ou tem muito lag ???

O PRO Clubs é legal ? Como é para iniciar do zero? Tenho chances hoje em dia? rs
 
To pensando seriamente em comprar o jogo , como está o online ?

Ta dando para jogar de boa com gente desconhecida? Ou tem muito lag ???

O PRO Clubs é legal ? Como é para iniciar do zero? Tenho chances hoje em dia? rs
Sim, eu quase não pego nego lagado. Se eu pego, já dou disconnect antes dos 5 min.
O proclub é daora sim, normal ué, mas vai ter que sofrer com mta canelada. Sim.
 
Só pra avisar, ModdingWay mod atualizado hoje: ModdingWay Mod

O ModdingWay Mod selector ficou completão agora, testem aí. :awesome:
 
Eu tenho esse problema desde sempre no FIFA 13, mas acho que agora minha paciência chegou ao fim. Do nada o controle para de funcionar. É um controle original da MS com Wireless também da MS. Do nada o jogo para de entender ele. Aí vai pra aquela tela de escolher o time. Mas não consigo escolher com o joystick e nem com o telcado, nem com mouse, nada! Aliás, o mouse funciona, mas não consigo escolher o time. Só trocar os comandos e tal.

Já não aguento mais, tem acontecido muito isso. Eu dou Start na partida e acontece essa palhaçada. Não é sempre que aperto o Start e acontece isso, mas vez em quanto e irrita profundamente. Acontece com mais alguém e alguém tem solução?

Lembro que uma vez consegui sair e voltar, mas não recordo do que fiz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo