• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, só pra relatar. Resolvi os micro stutterings do meu FIFA desativando o cool'n'quiet na BIOS. :poker:
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês, espero que alguém tenha conhecimento no assunto pra me dar uma luz. Vou tentar explicar detalhadamente pra não restar dúvidas porque é meio complexo:

Tenho um controle genérico pra jogar FIFA 13 (Multilaser Dual Shock JS030) e estou tendo grande dificuldade pra configura-lo em relação a mover o jogador e taticas e mentalidades. Minha intenção é que apareça durante o jogo a opção para alterar essas táticas e mentalidades conforme a imagem abaixo:

dm4dqb.jpg


O problema é que eu não consigo que funcione simultaneamente o Mover Jogador e o Táticas e Mentalidades. Tentei duas configurações:

Alternativa 1:

dbpimg.jpg


Configurando dessa forma eu controlo a direção do jogador tanto no direcional da cruzinha (eu jogo assim, não consigo jogar no analógico) quanto no analógico esquerdo MAS de forma alguma eu consigo chamar a telinha das táticas e mentalidades.

Alternativa 2:

xfrxna.jpg


Configurando dessa forma eu chamo a tela de Táticas e Mentalidades tanto no direcional da cruzinha quanto no analógico esquerdo MAS de forma alguma consigo mover o jogador.

Entenderam o dilema? não consigo separar as funções, ou os dois direcionais fazem uma coisa (movem o jogador) ou os dois direcionais fazem outra (chamam o Táticas e Mentalidades).. Como que eu faço para separar as funções e fazer com que o direcional da cruzinha somente mova o jogador e o analógico chame as táticas?
 
Uma dúvida aqui, tava no Wolves, subi pra 1° divisão, recebi proposta do chelsea e fui treinar eles, só que TODOS os times já tem 10 jogos na fase de grupos da Champions

O Que pode ter acontecido?

Não era pra ser 6 jogos? :poker:
 
Tá impossível jogar Seasons.
o FIFA tá dando Firewall restrictive :camilo:
que porr4 é essa EA :yuno:
 
Depois de muito tempo jogando o FIFA13 (desde seu lançamento) agora na altura do campeonato, veio dar problema... quando eu abro o jogo, vem a tela para iniciar jogo... eu inicio... mas não passa desta tela e simplesmente o jogo fecha sozinho, sem mais nem menos... ja faz 2 dias que não consigo jogar :(

fifa1320130316173411311.jpg



Alguém tem uma solução?
 
Depois de muito tempo jogando o FIFA13 (desde seu lançamento) agora na altura do campeonato, veio dar problema... quando eu abro o jogo, vem a tela para iniciar jogo... eu inicio... mas não passa desta tela e simplesmente o jogo fecha sozinho, sem mais nem menos... ja faz 2 dias que não consigo jogar :(

http://img837.imageshack.us/img837/7585/fifa1320130316173411311.jpg


Alguém tem uma solução?
Botão direito -> reparar a instalação.. se n arrumar tenta baixar denovo
 
Botão direito -> reparar a instalação.. se n arrumar tenta baixar denovo

ja fiz as duas coisas, baixar novamente e reparar instalação, não deu nada, continua a mesma coisa... ja abri como adm, mas não obtive resultado... ta FODA.
 
ja fiz as duas coisas, baixar novamente e reparar instalação, não deu nada, continua a mesma coisa... ja abri como adm, mas não obtive resultado... ta FODA.
baixa o CClenar e manda limpar o registro :hmm:
 
ja fiz as duas coisas, baixar novamente e reparar instalação, não deu nada, continua a mesma coisa... ja abri como adm, mas não obtive resultado... ta FODA.

vai em meus documentos, na pasta fifa 13 > instance0, depois clica com o direito em replay0 e marca o arquivo como 'somente leitura'

se nao resolver, muda o nome do seu pc e usuario tbm é bom, para um nome simples sem caracteres especiais tipo só maumau

caso nao resolva, tenta criar outro usuario, com nome simples tbm, e tanta rodar por um depois pelo outro

vc ta dois dias sem jogar ? fiquei 40 dias, tentei tudo possivel, até chegar na ultima opção, formata o pc, mesmo assim ainda deu trabalho, tive q faze umas coisinha ainda
 
E ainda n tá dando pra jogar Seasons :okay::yuno:
 
Uma dúvida aqui, tava no Wolves, subi pra 1° divisão, recebi proposta do chelsea e fui treinar eles, ai quando chegou em um jogo pela champions eu percebi que TODOS os times já tem 10 jogos na fase de grupos da Champions

O Que pode ter acontecido?

Não era pra ser 6 jogos? :poker:

Alguém? :poker:
 
mas o jogo abriu entao ?

servidores da EA ta um lixo
Nunca deixou de abrir :haha:
o problema é que ele fala FIREWALL RESTRICTIVE.. aí eu vou jogar seasons e ele n sai do loading :yuno::fuuu:
 
Boa noite fifeiros,
Preciso de uma ajuda.

Estou tentando fazer o êxito no PRO de defesa, que é o "Bloqueios". Na descrição diz que eu preciso bloquear e retormar a posse de bola, só que eu já fiz isso e mesmo assim não conta, tentei bastante.

ALGUÉM CONSEGUIU FAZER? Por favor porque já tentei aqui hein!
Valeu galera.
 
Última edição:
To com uma dúvida aqui a respeito do Creation Centre...ano passado montei uns times no 12 pra fazer um campeonato entre amigos e foi tudo de boa, os jogadores aparentemente jogavam no seu potencial máximo. Agora no 13, montamos outros times e o que parece é que os jogadores não conseguem jogar nem perto do que jogam nos seus respectivos times, por exemplo o Cristiano Ronaldo não é aquela coisa roubada de sair correndo e fazer raio-x nos caras, o Giovinco não corre tanto como normalmente...tem alguma explicação pra acontecer isso?
 
ainda não tá dando pra jogar seasons online
:yuno::tnr::tnr::tnr:
 
vai em meus documentos, na pasta fifa 13 > instance0, depois clica com o direito em replay0 e marca o arquivo como 'somente leitura'

se nao resolver, muda o nome do seu pc e usuario tbm é bom, para um nome simples sem caracteres especiais tipo só maumau

caso nao resolva, tenta criar outro usuario, com nome simples tbm, e tanta rodar por um depois pelo outro

vc ta dois dias sem jogar ? fiquei 40 dias, tentei tudo possivel, até chegar na ultima opção, formata o pc, mesmo assim ainda deu trabalho, tive q faze umas coisinha ainda

Meu jogo voltou a funcionar... sei la o que fiz, posso dizer que fiz de tudo... agora por ultimo eu desinstalei, baixei na versão EUA... iniciei mudando todas configurações de jogo, tipo resolução e tudo mais, exclui a pasta que fica em documento, enfim... fiz de tudo mesmo. Agora é o seguinte, minha conexão no jogo não sai de restritivo :( sempre tem alguma coisa.
------------
Tá impossível jogar Seasons.
o FIFA tá dando Firewall restrictive :camilo:
que porr4 é essa EA :yuno:

aqui tambem esta assim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo