fifa street 2

lezinho

know-it-all Member
Registrado
galera... o fifa street 2 para PS2 é bom ???

sempre vi imaens, mas nunca vi ninguem comentando sobre o jogo?

ele é bom ou ruim ?

e qual voces compraria fight nigth round 3 ou fifa street 2 ???

valeus
 
1. Existe FIFA Street 2?
2. Vc tem um PS2 ou um 360?
3. Se vc tem um ps2, não poderá comprar um Fight Night Round 3
4. Se vc tiver os 2, fica tranquilo
5. Eu compraria o Fight Night Round 3
 
1. Existe FIFA Street 2?
2. Vc tem um PS2 ou um 360?
3. Se vc tem um ps2, não poderá comprar um Fight Night Round 3
4. Se vc tiver os 2, fica tranquilo
5. Eu compraria o Fight Night Round 3

vamo la rsrs
1 - Existe fifa street 2
2 - Tenho PS2
3 - Tem figh night round 3 para PS2 acabei de ver nas lojas
4 - :)

é..ainda nao decidi acho que vou pegar os dois


PS: Yakuza..alguem ja ouviu falar ?
 
Pra vcs verem como são as coisas....

a EA evita de lançar alguns jogos pra PC, pq diz que alguns titulos não teriam lucratividade nos pcs, devido ao alto indice de pirataria....
Mas dai no fim acabam ficando quase que no anonimato.... como é o caso do Fifa Street2 e NBA Street....
Se tivesse saido pra pc, a propria pirataria serveria de marketing e propraganda para os titulos, que por sua vez teria um maior conhecimento dos que tem mais poder aquisitivo para adquirir titulos originais....
EA tá cada vez se afundando mais.... e vai repetir a burrada agora não lançando o Supermam Returns pra PC....
 
Já, é deste semestre, né? Não boto fé.
 
Eu tenho o primeiro Fifa Street depois de alguma horas de jogo ele fica muito chato.

Acabei de pegar ontem o yakuza e pelo pouco que joguei parece ser muito bom.

a EA evita de lançar alguns jogos pra PC, pq diz que alguns titulos não teriam lucratividade nos pcs, devido ao alto indice de pirataria....
Mas dai no fim acabam ficando quase que no anonimato.... como é o caso do Fifa Street2 e NBA Street....
Se tivesse saido pra pc, a propria pirataria serveria de marketing e propraganda para os titulos, que por sua vez teria um maior conhecimento dos que tem mais poder aquisitivo para adquirir titulos originais....

Esse jogo ficou no anonimato pq é ruim, e não pq não saiu no PC.

È o que faltava achar que pirataria serve de marketing.
 
Pois é...parece que é dificil emplacar mesmo jogo de futebol de rua, eu me lembro do urban freestyle soccer, nunca ouvi ninguem falar dele
eu tinha, era legalzinho, mas nao pra se jogar horas era questao de zerar e nao jogar mais, mas enfim, acabei pegando o fight night round 3 e yakuza
li uns reviews do jogo e me pareceu ser otimo.
 
Eu tenho o primeiro Fifa Street depois de alguma horas de jogo ele fica muito chato.

Acabei de pegar ontem o yakuza e pelo pouco que joguei parece ser muito bom.



Esse jogo ficou no anonimato pq é ruim, e não pq não saiu no PC.

È o que faltava achar que pirataria serve de marketing.

ingenuos somo nós em pensarmos que as vezes temos jogos na net 1 mes ou até mais antes do lançamento official..... ou tu acha que isso é sempre algum hacker que consegue invadir o sistema das produtoras e baixar gigas sem eles verem nada???
Falar bem a verdade... se sou uma produtora de games é certo que eu distribuiria na net cópias do meu game afim de divulgação.... é muito fácil jogar a culpa na pirataria.... mas a pirataria é o meio mais barato de propaganda.... muitos jogos não seriam conhecidos se não fosse a pirataria....
Inclusive no brasil, Bruno e Marrone agradeceram a pirataria pelo sucesso deles, pois antes do sucesso, eles haviam feito uma unica cópia do seu cd e acabou caindo no comércio informal, e deu no que deu... eles nem sabiam do sucesso que seu cd já estava fazendo na mão dos camelos....
Inclusive o próprio windows não teria chego aos 4 quantos do mundo se não fosse a pirataria.... A pirataria compenssa essas grandes empresas pq sempre tem mercado suficiente para as cópias legais....
 
ingenuos somo nós em pensarmos que as vezes temos jogos na net 1 mes ou até mais antes do lançamento official..... ou tu acha que isso é sempre algum hacker que consegue invadir o sistema das produtoras e baixar gigas sem eles verem nada???
Falar bem a verdade... se sou uma produtora de games é certo que eu distribuiria na net cópias do meu game afim de divulgação.... é muito fácil jogar a culpa na pirataria.... mas a pirataria é o meio mais barato de propaganda.... muitos jogos não seriam conhecidos se não fosse a pirataria....
Inclusive no brasil, Bruno e Marrone agradeceram a pirataria pelo sucesso deles, pois antes do sucesso, eles haviam feito uma unica cópia do seu cd e acabou caindo no comércio informal, e deu no que deu... eles nem sabiam do sucesso que seu cd já estava fazendo na mão dos camelos....
Inclusive o próprio windows não teria chego aos 4 quantos do mundo se não fosse a pirataria.... A pirataria compenssa essas grandes empresas pq sempre tem mercado suficiente para as cópias legais....

Musico vive de show, pois a maior parte do dinheiro arrecadado com cd fica com a gravadora. Pergunta qual gravadora gosta de pirataria. E se fosse bom eles não iam atras de gravadora, pois bastaria jogar um cd no mercado que el ia se auto promover.

Windows é um SO, o Computador depende dele pra funcionar, portanto o monopolio nessa area beneficia a M$, que pode arrecadar dinheiro com outros produtos e serviços.

Agora um jogo depende da venda pra ganhar dinheiro. E se tu conhece bem o mundo dos jogos sabes que existe versão demo pra quase todos os jogos. E ele serve pra fazer exatamente o que tu falou, promover um jogo antes do lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo