FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dei uma olhada rápida aqui e tão todos na casa dos 15k... vou ver se pego um mais barato e testo, antes de comprar o nasri.

De tarde saiu vários por 10k e pouco.
 
Mais alguem com esse problema de travar quando vai aparecer o oponente? Já tomei uns 15 DNF por causa dessa porcaria -.-
 
Ninguém viu? :okay:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Qualquer critica construtiva é bem vinda!! Inclusive de táticas e formas de usar esse pessoal :)
(Próxima aquisição é Gotze, foda vai ser escolher quem sai...)

Cara, troca esse goleiro ai! kkk

Ele é horrível, pelo menos aqui ele era. Tomava muito gol.

Tem o Adler, Weidenfeller que são muito bons!

Quanto você tem pra gastar? O Gotze no lugar do Diego e o time ia ficar filezao!

EDIT: Agora que vi que vc ja tem o weidenfeller :awesome:
 
Última edição:
Cara, troca esse goleiro ai! kkk

Ele é horrível, pelo menos aqui ele era. Tomava muito gol.

Tem o Adler, Weidenfeller que são muito bons!

Quanto você tem pra gastar? O Gotze no lugar do Diego e o time ia ficar filezao!

EDIT: Agora que vi que vc ja tem o weidenfeller :awesome:

Garrei pavor do Weidenfeller cara, ele tem uns reflexos terríveis! Esse só entrou eu já senti a diferença até nas saidas de bola nos escanteios, ele não deixa o cara cabecear em cima dele como o Weidenfeller fazia, ele tem 10 a mais de reflexo e tal, fora a saída de bola com as mãos dele que é muito melhor, nunca mais perdi bola pra cara cabeceando ela no meio do caminho haha

Grana pra comprar o Gotze agora to zerado, preferi comprar o Lateral e o Goleiro por enquanto, mas junto fácil, só o jogo resolver parar de bugar que em seguida eu pego ele :)
 
Acabei de comprar um Defoe por 1.6k, vamos ver quanto vou conseguir...

Deu, em menos de um minuto, vendi por 4.6k! :haha:
 
putz! sério? tá osso...

de qualquer forma, dos que custam menos que 10k, é o melhor :D
------------


hoje vou testar um novo trio ofensivo: nasri e a dupla balotevez.

vamo vê o que dá![/QUOTE

Sim to com grana aki para pegar nasri ou tevez ai to em duvida o que vale mais apena ?
 
acabei de perder de comprar o davi luiz por 8k num leilao q ngm deu bid, só porq nao tinha coins o sucficiente:okay:
 
Sim to com grana aki para pegar nasri ou tevez ai to em duvida o que vale mais apena ?

depende de qual setor seu tá mais carente...
------------
De tarde saiu vários por 10k e pouco.

é, eu dei bid de 10k num ali e vim do trampo pra casa, e chegando aki vi que o lance vencedor foi de 10250....

vou tentar pegar por menos que 11, então.
 
Última edição:
Garrei pavor do Weidenfeller cara, ele tem uns reflexos terríveis! Esse só entrou eu já senti a diferença até nas saidas de bola nos escanteios, ele não deixa o cara cabecear em cima dele como o Weidenfeller fazia, ele tem 10 a mais de reflexo e tal, fora a saída de bola com as mãos dele que é muito melhor, nunca mais perdi bola pra cara cabeceando ela no meio do caminho haha

Grana pra comprar o Gotze agora to zerado, preferi comprar o Lateral e o Goleiro por enquanto, mas junto fácil, só o jogo resolver parar de bugar que em seguida eu pego ele :)

Bom que ai o goleiro joga bem :haha:

Continua com o bug de travar depois de procurar adversário? quero terminar meu serie a :cereal:
 
Acabei de comprar um Defoe por 1.6k, vamos ver quanto vou conseguir...

Deu, em menos de um minuto, vendi por 4.6k! :haha:

Perdeu 2k nesse, hein? :fuuu:
 
tirei hj de tarde nos packs da EA um badge do Hertha BSC.... é um prata raro...pra mim nao tinha nd de valor, botei com bid de 150 igual todos os kits q boto fui ver agora e ele ja ta em 1400 \o/cara nao sabia q era tao raro assim hauhauahuahauha
 
nossa cara que bug escroto aquele do offline no UT... da pra ficar jogando contra o team of the week e ganhando um quadrilhão de coins.... a ea tem que consertar essa porra
 
tirei hj de tarde nos packs da EA um badge do Hertha BSC.... é um prata raro...pra mim nao tinha nd de valor, botei com bid de 150 igual todos os kits q boto fui ver agora e ele ja ta em 1400 \o/cara nao sabia q era tao raro assim hauhauahuahauha

Geralmente os kits prata raros são bem caros, principalmente porque a quantidade de packs silver aberta é infinitamente menor, somada a chance de um deles vir em um dos packs...

O kit mais caro que eu já ví é o do Celtic! Mas é lindo d+ :megusta:
 
Aaaaiii to jogando no PS3 como ja falei pra vcs...

Atualizei meu webapp e estavam lá 3 packs de ouro!! ô coisa boa!!!
 
Porra, cada dia um bug novo nessa *****, agora trava numa tela branca infinita.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo