FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pq meu time vive todo quebrado e cansado?
alguém pode me ajudar?
 
Quagliarella ou Vucinic? Konko Jonathan ou Cáceres?

Pq meu time vive todo quebrado e cansado?
alguém pode me ajudar?
Já olhou como tá o preparo fisico dos jogadores? Jogadores cansados tendem a se machucar! Eu que o diga.
 
Sim, mas o que eu faço?
deixo os caras de fora e não melhora nada.
 
Sim, mas o que eu faço?
deixo os caras de fora e não melhora nada.
Tem que colocar uns reservas e deixar ele uns dois jogos fora dependendo do desgaste, ou compra uma carta de preparo físico e aplica no jogador. Impossível que se deixar eles uns 2, 3 jogos fora não adianta nada.
 
Quagliarella ou Vucinic? Konko Jonathan ou Cáceres?


Já olhou como tá o preparo fisico dos jogadores? Jogadores cansados tendem a se machucar! Eu que o diga.

Vucinic de certeza.

Você quer lateral ofensivo ou defensivo se for ofensivo Jonathan e se for defensivo Caceres.
 
Toda hora vou entrar no jogo, fica lá parada a tela sem nada e preciso fechar e abrir de novo, que saco.
 
eu desisto dessa bosta por hoje.

tive que dar uns 5 alt+f4 até consegui achar alguem sem bug, e aí encontro o andreb :fuuu:
 
Lateral tem o Konko, o Jonathan, Cáceres... E nas alas poderia botar Cuadrado e Estigarribia, que são mt bons e bem baratos (1k cada no max)

Aconselho também a mudar o volante, o Cambiasso é ótimo e barato, Gargano, Mudingayi
CAM tem o Moralez que dá pro gasto
vlw cara! o de jong por incrivel q pareça ta jogando bem aqui, e o birsa tbm... cada chute pro gol q pqp aeuahuehau no mais, vlw pelas dicas ;D
 
Atualizaçãoooo =)

EDIT:
acho que to meio atrasado!
 
Última edição:
Estou vencendo todas com meu time da liga portuguesa FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer e as partidas com meu time da Serie A perdendo todas FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer tecnincamente o time da liga portuguesa seria inferior nao é?

Alguem que manja de taticas e tal poderia me explicar? o time da liga portuguesa o lucho e o joao moutinho apoiam muito mais, fazendo tabelinha e se aproximando e sempre dando o passe de frente pra area, ja com o time da Serie A o Marchisio e o Nocerino nao fazem isso minhas jogadas são sempre pelas laterais com o Maggio ou com o Vargas. Porque o Marchisio e o Nocerino nao agem de forma similar? Alguem poderia me dar dicas?/
 
Estou vencendo todas com meu time da liga portuguesa FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer e as partidas com meu time da Serie A perdendo todas FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer tecnincamente o time da liga portuguesa seria inferior nao é?

Alguem que manja de taticas e tal poderia me explicar? o time da liga portuguesa o lucho e o joao moutinho apoiam muito mais, fazendo tabelinha e se aproximando e sempre dando o passe de frente pra area, ja com o time da Serie A o Marchisio e o Nocerino nao fazem isso minhas jogadas são sempre pelas laterais com o Maggio ou com o Vargas. Porque o Marchisio e o Nocerino nao agem de forma similar? Alguem poderia me dar dicas?/

É característica do jogador mesmo cara, eu to até agora tentando me acostumar com meu time da Bundesliga, não adianta eu modificar as táticas porque os jogadores agem conforme as suas características mesmo, tenho um Ala que cai SEMPRE pra meia agindo como um CAM/MA e não aparece pra fazer jogada de linha de fundo como eu gostaria, e o Lewandowski por exemplo VOLTA DEMAIS e isso me irrita as vezes.
 
É característica do jogador mesmo cara, eu to até agora tentando me acostumar com meu time da Bundesliga, não adianta eu modificar as táticas porque os jogadores agem conforme as suas características mesmo, tenho um Ala que cai SEMPRE pra meia agindo como um CAM/MA e não aparece pra fazer jogada de linha de fundo como eu gostaria, e o Lewandowski por exemplo VOLTA DEMAIS e isso me irrita as vezes.

Putz, vou ter que vender entao, pq apartir da intermediaria eles só trabalham quando a defesa do outro time ja esta bem postada no contra ataque acontece exatamente o que voce falou do lewandowski, talvez por isso que meus atacantes que tentam armar o contra-ataque... Vc sabe como vejo isso ou só da pra perceber jogando com eles???
 
Última edição:
Aew gurizada. Fui jogar agora e encontrei um hack na primeira divisão. Nome do time DanyTime, o nick não consegui ver. Deu 2 min de jogo ele pego o gk dele espero um pouco e deu perca de conexão. Até estranhei como um cara tava na 1º com um time desse, atacante de lateral etc, nem me liguei. DanyTime o time dele.

Vlw.

fifa13%25202012-10-11%252002-30-03-71.jpg



O sorte kk. Fui acha adversário após e pego mais um jaguara hack. Peguei o Origin, blaah_origin. Time dele SP633. Time podre, so bronze podre, e reservas bons. Esse se deu mal começo tocando, tocando, tocava pro gk e nada. Peui a bola fiz o gol, ele continuo, ate q caiu, mas a vitoria foi pra mim.

fifa13%25202012-10-11%252002-43-26-72.jpg
 
Última edição:
A galera sabe como gravar os gols no UT ... As vezes faço um gol maneiro e nada ... ja tentei de varias maneiras !
 
galera vcs ganharam 3 packs de gold ??
já to ganhando isso 2 dias seguidos lol =D
 
Buenas, acabei de receber o Cazorla no pack que comprei, formação 4-2-2-2, quanto posso pedir por ele?

Alguém tem interesse nele?

Abrazzz!!!
 
Última edição:
Pior que tomei DNF ainda pro EA FUTteam, é pra acabar.

Eu tbm trava umas 6x e sai do jogo, quando entro no Web App veio uma mensagem de DNF é de lasca.


Eu tbm ganhei por duas vezes os 3 packs golds, espero que venha a 3º hoje, veio até uns kras bons que vai render uns 25k.
 
Última edição:
Mt bom...ontem tentei jogar umas 5 vezes e nao consegui por causa da tela branca...ai agora entro na tela do web app e recebo mensagem que perdi DNF.
Pra completar, nego ja ganhou os 3 packs 2 vezes e eu nenhuma :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

brigadão, EA! :poker:
 
O que tem que fazer pra ganhar os 3 packs de ouro ?:fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo