FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc estava com a conta bloqueada ??

estava sim cara.. foi um parto até que o suporte conseguiu desbloquear

Dimitri.. vou procurar algum desses..

estou com 65k na conta..

como vocês fazem para ganhar dinheiro?
 
Eu não comprei e recebi.. Acho que é só pra quem ficou com jogadores travados no trade.

Pode ser mesmo...

Abri o Webapp aki, ai o TRADING tava piscando em amarelo, fui seco achando que tinha sido contemplado, e nada. Decepção ....
 
Entrei no chat aqui de novo, e novamente o atendente falou que não sabe de nada sobre ganhar packs por causa do bug de terça...
Primeiro ele falou que quem estava ganhando os packs era quem jogou entre março e setembro...aí falei que havia jogado nesse periodo e não ganhei nada...aí ele falou q ia passar pros experts pra dar uma verificada no histórico da minha conta...mas acho que nem vai dar nada.

Estou achando que isso de ganhar 3 packs ouro deve ser outro bug mesmo! :damn::damn::damn::damn:

Sobre a tela ficar travada quando acha alguem, ele me passou essa atualização da EA: [IMPORTANT] Maintenances and Game updates (10/10/2012) - Answer HQ
------------
estava sim cara.. foi um parto até que o suporte conseguiu desbloquear

Dimitri.. vou procurar algum desses..

estou com 65k na conta..

como vocês fazem para ganhar dinheiro?

Você tem uma boa grana...dá pra melhorar muito o seu time.
Eu faria assim:
ST - Vagner Love(fla)
CAM/CF - Wellinton Nem(Flu)/Lucas(SP)/Coutinho(Inter Milão)/Carlos Eduardo(Rubin Kazan) (Você pode escolher 1 e aplicar uma cartinha de CAM>CF)
CDM - Felipe Mello e Luiz Gustavo, do Bayer...muito bom
CB - Dedé(Vasco), Felipe Santana(Borussia) e Miranda (Atlético Madrid)
GK - Diego Alves(Valencia) e Guilherme(liga Russa)

e pra ganhar dinheiro a melhor forma e ir pro mercado e pesquisar alguns jogadores que você vê que está barato e pode vender mais caro...
Ontem, por exemplo, eu comprei um Ramires na 41212 por 25k e vendi por 39k...
 
Última edição:
Eu fiz 30k nessa brincadeira de packs e fazendo umas jogadas no mercado! hehehehe

Uma coisa que tá cara demais são os treinadores... porra, tudo saindo por 2k, no mínimo. Quanto vocês acham que é um preço aceitável pra se pagar em um treinador raro?
 
Entrei no chat aqui de novo, e novamente o atendente falou que não sabe de nada sobre ganhar packs por causa do bug de terça...
Primeiro ele falou que quem estava ganhando os packs era quem jogou entre março e setembro...aí falei que havia jogado nesse periodo e não ganhei nada...aí ele falou q ia passar pros experts pra dar uma verificada no histórico da minha conta...mas acho que nem vai dar nada.

Estou achando que isso de ganhar 3 packs ouro deve ser outro bug mesmo! :damn::damn::damn::damn:

Sobre a tela ficar travada quando acha alguem, ele me passou essa atualização da EA: [IMPORTANT] Maintenances and Game updates (10/10/2012) - Answer HQ
------------


Você tem uma boa grana...dá pra melhorar muito o seu time.
Eu faria assim:
ST - Vagner Love(fla)
CAM/CF - Wellinton Nem(Flu)/Lucas(SP)/Coutinho(Inter Milão)/Carlos Eduardo(Rubin Kazan) (Você pode escolher 1 e aplicar uma cartinha de CAM>CF)
CDM - Felipe Mello e Luiz Gustavo, do Bayer...muito bom
CB - Dedé(Vasco), Felipe Santana(Borussia) e Miranda (Atlético Madrid)
GK - Diego Alves(Valencia) e Guilherme(liga Russa)
putz cara que rochaa :megusta:
mas pior é saber agora q pode ser bug e depois a EA querer descontar de quem acabou ganhando esses packs!!!
e essa atualizaçao? voce vai baixar e testar?
----------
acabei de pegar o cissé por 1,9K...
valeu esse preço?
 
Última edição:
Eu não comprei e recebi.. Acho que é só pra quem ficou com jogadores travados no trade.

fiquei com várias cartas travadas e não ganhei nada... :poker::okay:
------------
Eu fiz 30k nessa brincadeira de packs e fazendo umas jogadas no mercado! hehehehe

Uma coisa que tá cara demais são os treinadores... porra, tudo saindo por 2k, no mínimo. Quanto vocês acham que é um preço aceitável pra se pagar em um treinador raro?

Ja vi nego comrpando o di matteo 41212 por 10k...tem maluco pra tudo.
eu pago no máximo 1,5k em técnico gold raro
 
Entrei no chat aqui de novo, e novamente o atendente falou que não sabe de nada sobre ganhar packs por causa do bug de terça...
Primeiro ele falou que quem estava ganhando os packs era quem jogou entre março e setembro...aí falei que havia jogado nesse periodo e não ganhei nada...aí ele falou q ia passar pros experts pra dar uma verificada no histórico da minha conta...mas acho que nem vai dar nada.

Estou achando que isso de ganhar 3 packs ouro deve ser outro bug mesmo! :damn::damn::damn::damn:

Sobre a tela ficar travada quando acha alguem, ele me passou essa atualização da EA: [IMPORTANT] Maintenances and Game updates (10/10/2012) - Answer HQ
------------


Você tem uma boa grana...dá pra melhorar muito o seu time.
Eu faria assim:
ST - Vagner Love(fla)
CAM/CF - Wellinton Nem(Flu)/Lucas(SP)/Coutinho(Inter Milão)/Carlos Eduardo(Rubin Kazan) (Você pode escolher 1 e aplicar uma cartinha de CAM>CF)
CDM - Felipe Mello e Luiz Gustavo, do Bayer...muito bom
CB - Dedé(Vasco), Felipe Santana(Borussia) e Miranda (Atlético Madrid)
GK - Diego Alves(Valencia) e Guilherme(liga Russa)

e pra ganhar dinheiro a melhor forma e ir pro mercado e pesquisar alguns jogadores que você vê que está barato e pode vender mais caro...
Ontem, por exemplo, eu comprei um Ramires na 41212 por 25k e vendi por 39k...

poseh cara.. o negocio é que sou novo.. não tenho ainda esse manha pra saber quem é caro ou barato

comprei agora o oscar e o lucio:

SERVER | EA SPORTS Football

comprei mal? :damn:
 
e essa atualizaçao? voce vai baixar e testar?
----------
acabei de pegar o cissé por 1,9K...
valeu esse preço?

Acredito que essa atualização seja automática no jogo.
qual a formação do Cisse ? da uma busca por algum cisse na msm formação q vc comprou...ai vc vai ter a idéia do preço dele. Aí coloca um pouco abaixo pra vender.
 
poseh cara.. o negocio é que sou novo.. não tenho ainda esse manha pra saber quem é caro ou barato

comprei agora o oscar e o lucio:

SERVER | EA SPORTS Football

comprei mal? :damn:

Oscar e Lúcio parecem bons...só não sei quanto pagou por eles, hehe...se quiser add aí no origin ai que te ajudo.
O seu link tá desatualizado...vc precisa gerar ele de novo pra aparecer os jogadores novos.
 
Oscar e Lúcio parecem bons...só não sei quanto pagou por eles, hehe...se quiser add aí no origin ai que te ajudo.
O seu link tá desatualizado...vc precisa gerar ele de novo pra aparecer os jogadores novos.

paguei 10k em cada.. será que consigo vender por 50k cada?

:bwahaha:
 
Sobre a tela ficar travada quando acha alguem, ele me passou essa atualização da EA: [IMPORTANT] Maintenances and Game updates (10/10/2012) - Answer HQ - [creditos dimitri]
------------pow os caras marcaram a atulizaçao de ontem... eu nao vi nada de novo :megusta:
e parece que hoje e amanha tbm vai ter atualizaçao...
pqp os caras me marcam justo pro FERIADOOOOOOO :damn::damn::damn::damn:
 
paguei 10k em cada.. será que consigo vender por 50k cada?

:bwahaha:

Acho difícil...pelo que to vendo aqui, a média de preço do lúcio é 7,5k e do oscar é 9,5k...mas depende muito da formação de ambos, que pode fazer ficar mais caro ou barato.
 
Alguem poderia me ajudar sobre a duvida abaixo ? Obrigado.


Pra quem comprou o Ultimate Edition no Origin, como ficou a situação em relação aos Gold Packs ? Até hoje, meu Origin mostra a Ultimate Edition como não lançada, e eu executo o jogo pela versão normal que foi adicionada lá. No de vocês está assim também ? Como eu faço pra saber se eu recebi os Gold Packs que tinha direito ?
 
Acredito que essa atualização seja automática no jogo.
qual a formação do Cisse ? da uma busca por algum cisse na msm formação q vc comprou...ai vc vai ter a idéia do preço dele. Aí coloca um pouco abaixo pra vender.
ah sim sim.
é vou testar ele primeiro no meu time BPL pra ver....
SERVER | EA SPORTS Football
 
cara na real mesmo?
com essa tua zaga vais tomar sacola com esses zagueiros lentos :haha:
critica construtiva ok?! :awesome:

Eu to ligado, to juntando coins pra reforçar, ainda nem jogo online, to no offline por enquanto soh melhorando o time rsrs.

Tem dicas pra zaga? To querendo Dedé e mais alguem..

Edit: Alguem sabe se existe carta pra mudar LW > ST ??
 
Eu fiquei com jogadores travados no trade e não recebi! :okay::okay::okay:

EDIT: 5 jogadores que coloquei a venda e foram comprados estao travados...
 
Última edição:
ah sim sim.
é vou testar ele primeiro no meu time BPL pra ver....
SERVER | EA SPORTS Football

So achei que a quimica dele como RF não ficou tão boa, apenas 5...pode ser que ele não renda tanto como esperado assim.
Ele é meu ST reserva aqui do time, acho ele mt bom.

Ninguem pra ajudar? Segui dicas do Dimitri e mudei meus volantes..

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

seu time tá bem legal...mas como disseram ai, seus zagueiros são bem lentos...Pra soluções baratas, tenta pegar o Miranda do Atlético de Madrid e o Dante, do Bayer...e o Elkson do botafogo no lugar do kléber, no ataque.

como vc ve essa média?

The Ultimate Database : ele dá a média do jogador de acordo com todas as vendas.
FIFA 13 Ultimate Team Squad Builder and Database | Futhead : menos preciso, mas também é muito bom

Eu to ligado, to juntando coins pra reforçar, ainda nem jogo online, to no offline por enquanto soh melhorando o time rsrs.

Tem dicas pra zaga? To querendo Dedé e mais alguem..

Edit: Alguem sabe se existe carta pra mudar LW > ST ??

Barato pra zaga é o miranda...mais caro, tem o dedé e o felipe santana, do borussia.
e LW só da pra mudar pra LM ou LF.
 
Só eu que não consigo jogar uma partida no UT?
Sempre que procura o adversário a tela trava e tenho que reiniciar o jogo :s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo