FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse jogo tá um fracasso, cheio de Bugs, não dá pra jogar, cheio de cheaters..
Não ganhei os packs.. :feelbad:
------------

Ele já usava no 12, no 13 apenas continuou..

ah é? e eu cheio de pedido no origin e sem poder aceitar por falta de espaço...

cancelando amizade em 3,2,1...
 
Não conhece o LikeaBoss???? Aquele cara CHEIO de jogador bom no fifa 12 que não sabia jogar direito!!:bwahaha:

confesso que nunca dei mta atenção pra ele não... e joguei pouca vezes contra, então nem lembro de squads dele...

e ele chegou a participar de champs nosso aqui?

se participou é bom que tenha curtido, pq não vai participar mais :challenge:
 
Ultimamente ando tomando cada sapeca de 5, 6... cheguei a tomar de 8 quando fui campeão da primeirona. Imagina pegar um skill abuser que é o que mais passo aperto?

Deixa pra um dia que eu tiver de bom humor e com o time todo descansado e entrosado!

Mas o pior foi sair dele e pegar o Madson: fugi do espeto e caí na brasa!

usauhasuhsahuashuashuas... Como este tópico anda rapido!!! Custei chegar no final aki.. A primeirona ta foda mesmo....

Mas estou testando os times que montei aki... To com 9 times!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

So que ta foda montar todos... so to com 400k na conta... Fica difícil assim... :megusta::haha:

é, primeirona tá tensa, pra todo mundo tá osso ganhar o titulo...

a primeira vitima do seu vídeo é um companheiro de Arte, joga até bem o menino :fuuu:

pelo menos mostrou espirito e não quitou :D
------------


é, o Madison ficou de chororô aí, e tal, mas montou um time na calada, e tá destruindo geral :fuuu:


Que isso Jdias... To com poucos jogos... Poucos mesmo... Pra quem jogava de 10 a 15 jogos por dia... Não estou jogando isto nem por semana...

E nem to destruindo geral nao!! Fui inventar de montar um time ligue 1 até filé no papel.. Ai peguei o didimowski e tomei uma lavada! hahahahahaha... Mas to la na primeirona firme e forte... Time que mais curti até agora foi o holandes, serie A e BPL... o resto está em fase de montagem....

E minhas reclamações continuam.. Pelo visto o jogo continua com milhares de bugs... E os cheaters estão dominando novamente... Até acho bom... Que assim nao fico torrando $$$ com fifa points... hahahahahah
 
Po, ai vc forçou Jhon.. Joguei a primeira umas 23 vezes..
Ganhei 19!
 
Pow velho tava jogando com um cara jogo bem disputado até aos 50 minutos ele faz um gol até ai blz dai ele trocou a formação la ficou com uns 6 zagueiro e ficou tocando a bola até os 85 minuto velho cara isso me deu um nojo e o tiem doc ara nem era ruim balo, nani, valencia, david luiz, cahill, cech, ramirez e o escambau e fica fazendo isso
 
cara, joguei 7 vezes apenas, mas só ganhei 3 :(

definitivamente não sou mais o mesmo do UT 12...
Não tá jogando muito né..
Ai é foda, perde o jeito..
 
confesso que nunca dei mta atenção pra ele não... e joguei pouca vezes contra, então nem lembro de squads dele...

e ele chegou a participar de champs nosso aqui?

se participou é bom que tenha curtido, pq não vai participar mais :challenge:


É....acho que curtiu....mas isso aconteceu somente no fifa 12! No 13 não tem pra ele!:challenge:
 
@gustavopba, como é que faz pra ganhar mais de 100k de match earnings num dia, e sem jogar???

:conte::conte:

Aqui parece q normalizou a tela branca...
Já tirei pato41212, Ben Arfa e Benzema nos packs q comprei 2k de fps...
Sobre esses hackers, é foda... esse cara participou do nosso ultimo champs, e do meu grupo... levou uma sova! hehe
 
Na boa, eu me recuso a comprar FP's, sabendo que MUITA gente fica usando o cheater e ganhando os coins sem gastar $
 
Aqui parece q normalizou a tela branca...
Já tirei pato41212, Ben Arfa e Benzema nos packs q comprei 2k de fps...
Sobre esses hackers, é foda... esse cara participou do nosso ultimo champs, e do meu grupo... levou uma sova! hehe
Acabei de tentar, continua dando..
 
Meu qual o truque de vocês pra ganhar tantos coins? Eu jogo jogo e jogo e não ganho nada.. Vocês jogam temporadas online? Torneio? Oque? Da uma dica ai de fazer coin pq tá tenso..
 
A verdade é que esse 13 veio ainda mais bugado..

uma bosta isso, nao sei se vou aguentar até o final como no 12

_________________________

Qual endereço do chat dessa porcaria? Entro no help.ea e so me da opção para enviar email..
 
Última edição:
porra eu sabia q esse gustavopba era cheater
olha o time dele do fifa 12 kkk

subi pra primeira divisao aqui mas eu n sabia q ganhando o titulo subia de divisao
tipo precisava de 14 pra ser campeao e 17 pra subir
ai eu fiquei com 14 e subi pra 1° divisao :lol2:
 
Galera, estou querendo um CM pro meu time da Série A que ataque mais do que defenda... eu estou com o Marchisio e o Nocerino que tem um workrate alto de defesa e ataque, mais eu gostaria de um que se dedique mais ao ataque. Eu estava vendo o Pirlo e ele pra minha decepção tem um workrate de ataque LOW :okay:, alguem tem uma dica ae?
 
porra eu sabia q esse gustavopba era cheater
olha o time dele do fifa 12 kkk

subi pra primeira divisao aqui mas eu n sabia q ganhando o titulo subia de divisao
tipo precisava de 14 pra ser campeao e 17 pra subir
ai eu fiquei com 14 e subi pra 1° divisao :lol2:
Não é porque o cara é rico, que é cheater..
Eu tinha mais grana que ele e não usava nada por exemplo..
Muita gente do fórum fez time TOP sem cheater..Como muitos outros do fórum, fizeram time TOP usando cheat :yellowface:
 
Galera, estou querendo um CM pro meu time da Série A que ataque mais do que defenda... eu estou com o Marchisio e o Nocerino que tem um workrate alto de defesa e ataque, mais eu gostaria de um que se dedique mais ao ataque. Eu estava vendo o Pirlo e ele pra minha decepção tem um workrate de ataque LOW :okay:, alguem tem uma dica ae?

Podia tentar o Sneijder da Inter!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo