FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei qual é graça do cheat, o legal do UT é ir trocando conseguindo coins se matando pra subir de divisão ou titulo pra ver se consegue um bom reforço pro time, pesquisar bastante no mercado, essas coisas que o ultimate team proporciona e o cara usa cheat monta o melhor time e fica jogando sem ter que fazer mais nada ?
Eu iria enjoar em 1 mês. Se fosse pra jogar sem dificuldade nenhuma e com o melhor time era só entra no h2h e ficar jogando o o Real madrid.

Tem gente que faz negócio com essas coins. Se for vender, vai tirar uma baita grana. Só que a EA não se liga nisso.
 
Ae,meu origin tá em modo offline e n tá ficando online,será que se eu reiniciar o pc resolve??
 
pó.. se ele é mito igual o dedé é compra certa então xD

quantos ele vale mais ow menos??

eu tinha visto antes pra compra ele em buy now por 1,700 mais eu fiquei com pé atraz e não acabei comprando

agora to num leilão por ele ta 300 coins ^^ vamo ver até quantos vai uasuhausa


esse é o meu atual time da itália FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

não tenho série A, então tô meio por fora do preço dele... confere naqueles sites de database, mas acredito que até por 2k estaria mto barato.
 
Ta na hora de fazer um champz ai nao?

Com 1ª e 2ª divisão...? Quem anima levanta a mao! :freddy:
 
Aqui não ta assim não jean e o campeonato :freddy: (embora eu acho que sou ruim pra caraca XD)
 
Opa se fizerem champs to dentro tb ... apesar q meu time ainda nao ta 100% .. mas da pra brincar.
 
Rapaziada, alguém com dificuldade de logar na origin ou no Web App? Aqui ta ZUADAÇO!

E sobre o campeonato: :freddy:

cara,o origin aqui tá dizendo q tá em modo offline só que minha net tá pegando de boa...
 
cara,o origin aqui tá dizendo q tá em modo offline só que minha net tá pegando de boa...

Bugou geral. Até no fórum gringo pra consoles tem gente reclamando.

Mais uma da EA.
 
Podia rolar o champs mesmo, hem ? Bastante gente jogando, todo mundo já montou o time mais ou menos...quanto seria a entrada ? 5k, 10k ? E quantos participantes ?

Rapaziada, alguém com dificuldade de logar na origin ou no Web App? Aqui ta ZUADAÇO!

E sobre o campeonato: :freddy:

Eu tive problema pra jogar ontem de noite, a maldita tela branca...hoje ainda estou no trabalho ainda não tentei. O web app tava funcionando até agora a poco, mas caiu. assim como o origin.
 
mas que m e r d a

um jogo para ser campeão da 1º divisão novamente.... e termino o jogo.. ganhei de 2 x 0 e o jogo cai....

palhaçada!!!

e ainda nao consigo entrar no origin....

piada de mal gosto essa ea!!

------------------------------------------------------


Mudando de assunto se tiver camp eu to dentro!!!
 
Ta na hora de fazer um champz ai nao?

Com 1ª e 2ª divisão...? Quem anima levanta a mao! :freddy:

:freddy:

eu gostaria muito de participar de um champs nunca participei mais acredito q iria bem:yellowface:

to na 1° divisão , fui subindo nas divisões sendo campeão em todas :fuckyeah::fuckyeah:, agora na 1° divisão não joguei ainda to afim de monta um time decente primeiro pra começar a jogar pra valer na temporada:awesome:
 
Origin borocoxo aqui tbm....Acho que é geral, tem alguem online na origin agora ?
 
:freddy:

já começar tomando coro logo!

tambem to dentro do champs :challenge:
ainda mais agora com esse feriadao, seria um aboa heim...
só espero nao pegar o amigo @JDias logo de primeira :yellowface: hehe
 
aqui o Origin voltou, mas clico no fifa e ele nao abre.... ¬¬
 
tem um vídeo na página inicial explicando sobre os boosts, na seção de dicas do UT.
Ahh sim, usei isso mais foi no meu primeiro time do UT dai exclui e criei outro e não dá mais p usar -.-
 
Rapaziada, alguém com dificuldade de logar na origin ou no Web App? Aqui ta ZUADAÇO!

E sobre o campeonato: :freddy:

Participação aceita.

Aqui não ta assim não jean e o campeonato :freddy: (embora eu acho que sou ruim pra caraca XD)

Participação aceita.

Opa se fizerem champs to dentro tb ... apesar q meu time ainda nao ta 100% .. mas da pra brincar.

Participação negada. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:.... So quem :freddy: está dentro! huashuashuashuashuasuhasuhasuhas
:freddy:

já começar tomando coro logo!

Participaçao aceita.


Participação aceita.

Podia rolar o champs mesmo, hem ? Bastante gente jogando, todo mundo já montou o time mais ou menos...quanto seria a entrada ? 5k, 10k ? E quantos participantes ?

Eu tive problema pra jogar ontem de noite, a maldita tela branca...hoje ainda estou no trabalho ainda não tentei. O web app tava funcionando até agora a poco, mas caiu. assim como o origin.

Participação negada. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:.... So quem :freddy: está dentro! huashuashuashuashuasuhasuhasuhas


E poderiamos definir ai a 1ª com 10 times e a 2ª com 10 times tbem... Taxa de 5k acho que está de bom tamanho... Principalmente por estar no início do UT...

Se bem que no final do 12 tinha nego chorando pra pagar 5k de inscrição.. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo