FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foda de gringo é o delay :s
 
Essa exe pré-update causa conflito no pro clubs, aqui arrumou o UT mas sempre cai a conexão lá. Tem que ver se também não influencia outros modos..
 
Só tirar o .exe atual e colocar em outro lugar, e por esse pre update na pasta?
 
SV Hornbahc, quem ver este cara pode enfrentar, é daqueles fracos que você faz 8 x 2 como eu fiz e ele fica pausando, assistindo tudo só pra te irritar sabe ?
 
Porra tava pegando a manha do trade já tinha lucrado 3,5k tava todo feliz e antes de sair vi um byabiani por 3,7k pensei que tava barato e comprei quando vi os cara tava vendendo ele por uns 2k :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

haha eh foda....mas pra nao acontecer isso comigo eu procuro uns jogadores que eu ja sei o preço se nao vou em cartas de 250 golds mesmo
 
não delete o .exe antigo. copie-o para outro lugar, de backup, e pegue o .exe pré-update, que colocaram o link aí mais acima.
cara me diz uma coisa, tu tira o print pelo windonws ou pelo fifa pra fazer upload? se for pelo fifa? como tu faz??:hmm:
 
Onde tem o link que arruma o problema de tela branca ?
 
Recomendo usar um programa chamado FRAPS para prints e media seus FPS.

É free.
to ligado, eu ja tenho ele...
mas é que eu acho que o propio fifa ja tira print e manda pra sua conta na EA ta ligado?
dai queria saber como
 
bem legal essa parada de exe antigo , enquanto não sai um patch decente é a melhor opção.
 
vou testar agora esse negocio do exe antigo... qro chegar na primerona hj ou amanha... to ligado q se eu pega algum de vcs provavelmente vo perde:haha::haha:
 
Galera, eu to jogando no PS3... mas de ontem para hoje tá horrível a conexão... Sabe aquele firewall que mostra quando vc vai na aba de Seasons? O meu era Moderate(Amarelo) mas de repente ficou Restrictive(Vermelho) e eu queria deixar Open(Verde), alguém sabe como? Além disso de ontem para hoje só to achando partida com Latency vermelha (1 ponto, a pior de todas), será que é por causa do firewall? Além disso jogar com latency no vermelho é pedir para cair no meio do jogo, já tomei 4 DNF por causa disso, agora to so no Offline enquanto isso não melhora, mesmo assim hoje joguei 4 partidas off, no meio da quinta caiu, que bosta... Outra coisa, toda hora que cai o server minha PSN cai junto e eu tenho que re-logar, é normal isso?
 
Mendonza FC quem é? É daqui?
Nego que joga no automatico é muito chato cara, o maluco fez 4 ataques só o jogo inteiro e meteu 4 gols iguais, eu massacrei o cara o jogo todo e só consegui 2 com muita raça. Isso é um saco.
 
Pessoal, finalmente para que serve essas cartas de fitness, goleiro, ataque...... cartas de staff.

Para que serve? E tem ouro prata e bronze... ouro para jogadores ouro ou para todos... num sei... como e, para que serve?
 
o .exe funcionou muito bem aqui comigo e acabou as telas brancas, mas não consigo mais jogar nenhum jogo de copas...mais alguem assim ?
 
putz tava jogando com um cara concinnitas fc o nome meti 5x0 no primeiro tempo no segundo ele ficava fazendo gol contra que nem retardado até os 90 quando chego aos 90 ele ficou dando pause gastou os tres pause cara mo mongolão criança do krl​
 
Vucinic 3.1k de buy now, Armero 3.4k buy now, Balzaretti 2.3k buy now, Jovétic 8k buy now. E ninguem compra eles de mim, caramba cara tô ficando bravo..
 
Vucinic 3.1k de buy now, Armero 3.4k buy now, Balzaretti 2.3k buy now, Jovétic 8k buy now. E ninguem compra eles de mim, caramba cara tô ficando bravo..

Cara, procura o jogador no market e vai limitando o valor de buy now. Por exemplo, procura o jogador que você quer vender, ai poe um buy now de 10k, se aparecer muitos, vai diminuindo o valor, até achar um que esteja normal ou se tiver muitos com o mesmo preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo