FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa, aqui tmb da essa mensagem quando tento entrar no app e no jogo ao mesmo tempo,
tenta entrar no app sem estar no jogo, aqui da certo.

Entendo .. sai do jogo e quando vou no web app da isso Sua conta foi bloqueada. Você pode redefinir a sua pergunta por login em um console confiável . Se você é incapaz de fazê-lo, entre em contato com a Game Advisor .

Ai entro no UT defino novamente e continua a mesma mensagem
alguem me ajuda?
 
Vale a pena pagar 40k num LAVEZI?

Não.......

Tenho uma dúvida aqui...

Se eu montar o time do Fluminense vou ganhar todos os jogos com a ajuda do juizão?
 
Última edição:
Quem vcs indicam para o ataque serie A: Pato, Miccoli alguém mais o sneidjer ta valendo a pena?
Acho que o Miccoli funciona numa dupla de ataque. Ele isolado na frente não funcionou aqui (433).

Ultimamente estou usando mais o Pato, mas Cavani é excelente. E no meu time reserva está o Milito que faz gol toda vez que entra em campo.
 
Comprei um Sneidjer 26k e um micolli 23k será que foi bom negócio?
 
Caraca, pra achar uma carta 3 5 2 no market pra comprar ta osso, até 2k n to achando
pior q nao tem jeito de filtrar neh

tem que ver ruma por uma no bolo
 
veeeio do ceu, foi so o maggio entrar no time q eu comecei a faze gol a rodo, o cara dribla e corre de mais man! valeu a pena os 6k investidos nele... 4a0 no primeiro e 4a2 no segundo... se alguem pega meu time (poxi fc) na 2a divisao fica esperto na lateral direita onde ta o maggio e dps me fala onde errei =D
 
Última edição:
alguem pode me ajduaR?
 
Pra quem comprou o fifa 13 UT edition o pack dessa semana caiu la só abrir.
 
Já lançaram algum patch? :haha:
 
Comprei um Sneidjer 26k e um micolli 23k será que foi bom negócio?
Pago muito barato nos 2. O sneidjer então...foi micharia que você pago, paguei 40k no meu.
 
Pago muito barato nos 2. O sneidjer então...foi micharia que você pago, paguei 40k no meu.
Sneijder hoje não passa de 28, 30k e o Miccoli também.. 25k no máximo.
 
alguem ajuda?
 
Meio off topic, mas ngm respondeu no topico do jogo então...

vcs sabem de alguma configuração de camera boa? Tipo aquela do Fifa 12, Total Camera Patch. A Tele Broadcast era perfeita, dava pra ver todo o campo na vertical
 
Meio off topic, mas ngm respondeu no topico do jogo então...

vcs sabem de alguma configuração de camera boa? Tipo aquela do Fifa 12, Total Camera Patch. A Tele Broadcast era perfeita, dava pra ver todo o campo na vertical

aqui so aparece pessoal , comprei fulano por 2 e vendi por 500 .. .. e assim vai ..
 
Armero por 2.7k bid 3.2k buy now, Jovetic 6.8k bid 7.8k buy now e ninguém compra.. Tá tenso o market esses dias.
 
wth?!... q diabos vc quis dizer ai?!:haha: tendi nada!...

pedi uma ajuda , que nao consigo acessar o web app , diz que a conta esta bloqueada e faco a senha novamente por dentro do jogo e quando volto ainda diz que esta bloqueada... fiz a pergunta a 4 paginas atras.. pessoal ate sabem a resposta .. mas ficam aqui se vangloriando....comprei por 2 vendi por 200000 coins .. etc entendeu ?
 
Pqp ninguem compra o meu van Persie
ta la como o segundo mais barato e com formaçao 4-3-1-2 e n vende ainda
------------
Como coloco meu time em counter - atacker?
 
Pqp ninguem compra o meu van Persie
ta la como o segundo mais barato e com formaçao 4-3-1-2 e n vende ainda
------------
Como coloco meu time em counter - atacker?

Aqui é só apertar 2 vezes a seta pra baixo no joy (Controle de xbox)
1 vez para baixo para aparecer as táticas personalizadas.... no caso + 1 vez para baixo que é o contra ataque.
 
pedi uma ajuda , que nao consigo acessar o web app , diz que a conta esta bloqueada e faco a senha novamente por dentro do jogo e quando volto ainda diz que esta bloqueada... fiz a pergunta a 4 paginas atras.. pessoal ate sabem a resposta .. mas ficam aqui se vangloriando....comprei por 2 vendi por 200000 coins .. etc entendeu ?
Eu não em cara..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo