FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou jogando FUT13 há uma semana mais ou menos. Estou tentando montar um time competitivo do campeonato inglês.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Meu objetivo inicial era montar um time parecido com o city, mas sem grana fica difícil.

Alguma sugestão de melhora? Acho que o ponto fraco do time é a defesa, mas não sei qual jogador comprar para esse setor. =\
 
Pessoal, estou jogando FUT13 há uma semana mais ou menos. Estou tentando montar um time competitivo do campeonato inglês.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Meu objetivo inicial era montar um time parecido com o city, mas sem grana fica difícil.

Alguma sugestão de melhora? Acho que o ponto fraco do time é a defesa, mas não sei qual jogador comprar para esse setor. =\

cara, sua defesa é extremamente lenta, e isso aí é caixão.

tira esses caras aí e bota d.luiz e kaboul :)

pra gk, acho que o de gea é um dos com melhores custo x beneficio, e não é tão caro.

dê preferencia a jogadores mais rapidos pra outras posições tb, pq vc vai achar mto adversario que vai por o att pra correr, e vc tem que conseguir acompanhar se não quiser passar raiva...
 
Uso 4231, ou seja só 1 ST, pensei que cavani seria uma boa pro meu Serie A, mas ele não esta jogando mais nada no meu time... estou achando a pose de bola dele muito ruim.

Alguem manja se pato está jogando bem ? :hmm:
 
Uso 4231, ou seja só 1 ST, pensei que cavani seria uma boa pro meu Serie A, mas ele não esta jogando mais nada no meu time... estou achando a pose de bola dele muito ruim.

Alguem manja se pato está jogando bem ? :hmm:
Jogo no 433, portanto meu ST tb é isolado. Comecei com o Cavani. Jogou muito bem por muito tempo. Depois deu uma sumida. Agora ele está treinando em separado (kkkk).

Comprei o Pato e acho que ele está rendendo mais que o Cavani. Pra falar a verdade, acho até que o Milito no meu time reserva está rendendo mais que Cavani.

Acho que o problema do Cavani é que ele tem WR defensivo alto. Como ele volta muito pra marcar, ficamos sem ele para contra-atacar.

---------------------------------------------------
Cheguei novamente à primeirona.

A partir de amanhã começo a campanha de retorno à segundona, afinal só vou pegar os feras aí do fórum.

------------------------------------------
Quanto ao melhor RB da Série A, não testei Abate ainda. Mas o Lichtsteiner é muito bom.

------------------------------------------
Galera que tem pouco dinheiro e tá montando Serie A: consegui acertar a zaga do meu time reserva.

Está assim: Caceres, Gamberini, Campagnaro e De Ceglie. Gamberini e Campangaro são muito bons. Recomendo todos esses aí.
 
Última edição:
Tenho Gamberini e o Campagnaro não acho pra comprar, e o Abate é o melhor RB óbvio. Esses caras do fórum são muito viciados mesmo? Hauhauhauha tô ficando com medo já..
 
Eu comprei a Ultimate Edition e como houve aquele rolo, acabei cancelando.. Dai comprei a versão normal. Só que toda semana cai um pack na minha acc, nomeado de pacote de pré-venda. Isso é da Ultimate Edition que eu cancelei? :coolface:

E já te mandaram o estorno? hahaha
Eu também cancelei e continuo ganhando, mas ainda não veio o estorno na fatura, vou ter que reclamar com eles..
 
Cara, tô vendo aqui uso 4-3-3 e meu, pra posição RW e LW só tem dois caras na Seria A. Gomez e Weiss, e depois quando o time melhorar? Vai ser sempre eles? :O
 
Cara, tô vendo aqui uso 4-3-3 e meu, pra posição RW e LW só tem dois caras na Seria A. Gomez e Weiss, e depois quando o time melhorar? Vai ser sempre eles? :O

Da pra por Giovinco, Robinho, Palacio e etc... só mudar a cartinha de LF > LW e por aí vai...
 
meu fifa resolveu nao abrir D= o botao jogar ta meio apagadinho, q sera q é isso?
TROLOLOLOL fui tenta da log ou to origin e ele disse q n é possivel pq o fifa13 ta em execuçao... soq essa desgraça n ta aberta aqui...
 
Última edição:
meu fifa resolveu nao abrir D= o botao jogar ta meio apagadinho, q sera q é isso?
TROLOLOLOL fui tenta da log ou to origin e ele disse q n é possivel pq o fifa13 ta em execuçao... soq essa desgraça n ta aberta aqui...

Isso acontece porque a tela de iniciar o jogo tá aberta (aquela onde tem a opção pra configurar o video, o controle e tal). É só abrir essa tela e clicar em jogar (nao no origin). Olha aí: :pirata:

dgsgsd.jpg
 
Última edição:
Isso acontece porque a tela de iniciar o jogo tá aberta (aquela onde tem a opção pra configurar o video, o controle e tal). É só abrir essa tela e clicar em jogar (nao no origin). Olha aí: :pirata:

http://i1239.photobucket.com/albums/ff508/alexcoimbra/dgsgsd.jpg
nao pow! isso ai tava fechado, eu ja resolvi, é q tipo, eu fui abri o jogo e esqueci q o controle tava desconectado, dai dei alt+f4 rapidao qndo abriu a seleçao de linguagem, dai cliquei no jogar e ele n abria... eu fechei isso ai e o jogar continuava apagadinho... deu ctrl+alt+del e nao tava la tbm, so fui acha nos processos, foi so finaliza q deu pra joga... nao sei porq deu isso... mais vlw a tentativa.

******* EU RI MTU AGORA:seferrou::seferrou::seferrou:! acabei de ganha de 1 cheater na segundona... ingles ele, torce pelo man utd... eu NUNCA vi o evra corre tanto na minha vida... nem o valencia, cara era ridiculo todos os jogadores dele corriam de mais, 11min de jogo e tava 2a0 pra mim, segundo tempo eu fiz o tercero, e eu so fui repara q ele era cheater qndo ele tento 1 carretilha, man a bola foi rapido de mais... dai fiquei mais esperto e taquei no ultra defensive... mai nem fez dif, ele n sabe chuta... cabo o jogo nego ligo o mic e veio me chinga :lol2::lol2: DRUNK FL UN o nome do time... qndo virem ja sabem
 
Última edição:
tem jogo que eu entro no UT online, que parece que o jogo ta setado no rápido os jogadores dos dois times correm p caraleo, já aconteceu com vcs?
 
Não da pra entender esse povo dos bids :bwahaha:
Tem contrato gold raro por BN 700c e nos leiloes nego vai até 800~900 dando bid :cereal: :kidding:
 
tem jogo que eu entro no UT online, que parece que o jogo ta setado no rápido os jogadores dos dois times correm p caraleo, já aconteceu com vcs?
leia o meu post... pode ter sido isso KKKKKK mai so podia ta setado no ultra rapido, man os caras corriam de mais... o evra corria igual usain bolt...e os meus na mesma velocidade de sempre... ridiculo... mai nego te vindo me chinga foi fod@
+1 vitoria pra ser campeao antecipado...
 
Bah, dá vontade até de chorar de raiva, eu perco um monte nesta procaria porque não sou nenhum pro, quando dá aquele jogo em que vc acerta tudo, tudo funciona, ganhando de 6x1, termina o jogo e, desconectado dos servidores :) perdi as coins, perdi o jogo, perdi os pontos no campeonato :)

Cada dia que passa eu desanimo mais, logo vou acabar desistindo, nao me importo de perder, mas porque isso só acontece quando eu GANHO?

---EDit: até o coin boost foi pro saco e eu nao ganhei nada -.-
 
Galera, aquele update que tava pra sair que ia consertar o problema de freeze na hora de conectar no Ultimate Team, já saiu? Porque aqui continua dando esse problema, e como eu to sem pad, não tem nem como fazer aquele esquema de desconectar e conectar o controle.

EDIT: To sabendo desse macete aí do .exe antigo, vou testar.
 
Última edição:
legal isso... so pq falta 2 hrs pra acaba o leilao do caceres q ta bem barato e 1 jogo pra eu ser campeao da 2a divisao n aparece ngm.. vai a ***** EA!
 
Vamos Agilizar o torneio então.
Temos ate agora esses inscritos:
Felipemadson - Felipemadson
Encanadorchapado - JeanTRogerio
Obinaa - Obinaa
Douglas Luiz - Douglas_Luiz_BR
Jdias - JhonDias
Elmariacchi - ElMariacchii
Dimitri - JohnyMoraes
Ericmonte - DaytechinBR
marcelofelipe90 - marcelofelipe90
pedrocantao - peedrocantao
danielsccp - Leffayter FC
didjo -
perAttoni - Perottoni
panik - futesamba
dead.fish -
Netow4 - Netow4
mestrecoruja - mestrecoruja
DaniloPereira13 - DaniloPereira13
rod0x - rod0x
Pollom09 - wellinton_93
Guip9 - 1ndio
Brasfoot_Maniac - Joinville EC
Overvolt - Corinthians
kozzWarhol - Kozmic FC
tg7show - ProjetCR7mais10
dead.fish - deadxfish

Se alguem participar e o nome nao esta aqui em cima, ma mande Mp com:
ID Origin - Nome do time
Vamos deixar ate quarta-feira para inscrição
 
Pessoal, estou jogando FUT13 há uma semana mais ou menos. Estou tentando montar um time competitivo do campeonato inglês.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Meu objetivo inicial era montar um time parecido com o city, mas sem grana fica difícil.

Alguma sugestão de melhora? Acho que o ponto fraco do time é a defesa, mas não sei qual jogador comprar para esse setor. =\

Pra defesa, de barato tem o frances konscienly, do arsenal ou o Kolo Toure também, do Manchester City. De mais caro, tem o Kaboul, do Spurs.
Pra CM central, mais marcador, te recomendo o Fellaini, do Everton. Outro CM que quebra um bom galho é o Cabaye, do Newcastle.
Goleiro pega o De Gea, que cata muito.
ST tem o Cisse, do QPR...boa velocidade, chute e cabeceio.

Bah, dá vontade até de chorar de raiva, eu perco um monte nesta procaria porque não sou nenhum pro, quando dá aquele jogo em que vc acerta tudo, tudo funciona, ganhando de 6x1, termina o jogo e, desconectado dos servidores :) perdi as coins, perdi o jogo, perdi os pontos no campeonato :)

Cada dia que passa eu desanimo mais, logo vou acabar desistindo, nao me importo de perder, mas porque isso só acontece quando eu GANHO?

---EDit: até o coin boost foi pro saco e eu nao ganhei nada -.-

Tem dia que é assim mesmo, cara...esses dias eu tava errado tudo, não acertava coisa nenhuma...já tava começando a pegar raiva do meu time. Aí ontem joguei com mais calma, sem muita correria, com mais toque de bola, pensando as jogadas direitinho...no fim, ganhei 12 seguidas e consegui ser campeão 2 vezes da 1ª divisão :seferrou:
E em um dos packs veio o Yaya Toure :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

E isso de ser desconectado infelizmente acontece...mas ontem só aconteceu 1 vez comigo e olha que joguei bastante...vc está usando o .exe antigo que o pessoal postou ai ?


´--------------------------------------------
Aliás, meu time já está bem ajeitadinho...só penso em pegar mais o kompany, o Hazard e talvez o Lloris: SERVER | EA SPORTS Football

Meu time reserva, que são as "sobras" do meu time principal quando fui comprando jogadores melhores: SERVER | EA SPORTS Football

e aqui um bronze barato de jogadores ingleses pra jogar compeonatinhos quando aparecem: SERVER | EA SPORTS Football
 
Última edição:
Como se tirou o cr7 no pack abriu quantos ?

Ja abri muito pack mas tirei ele ontem, no segundo pack que abri do dia. Eu tinha pensado em vender mas ae vendi meu time BR todo e montei um da BBVA :awesome:

ps - Só sei que nao abro mais pack no jogo, so no web app, no primeiro pack tirei Nasri e depois CR7, sempre abria no jogo e nunca vinha nada, o melhor que eu tinha tirado era Etoo.
 
Última edição:
Ja abri muito pack mas tirei ele ontem, no segundo pack que abri do dia. Eu tinha pensado em vender mas ae vendi meu time BR todo e montei um da BBVA :awesome:

ps - Só sei que nao abro mais pack no jogo, so no web app, no primeiro pack tirei Nasri e depois CR7, sempre abria no jogo e nunca vinha nada, o melhor que eu tinha tirado era Etoo.

time muito bom manolo. Pena que eu nao consiguir usar o web app pois minha conta esta bloqueada nao sei pq e ate agora nada a EA resolver isso. ¬¬
Tem que ter muita sorte para tirar esses caras que tu tem no seu time. Tu comprou quanto de fifa points ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo