FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
time muito bom manolo. Pena que eu nao consiguir usar o web app pois minha conta esta bloqueada nao sei pq e ate agora nada a EA resolver isso. ¬¬
Tem que ter muita sorte para tirar esses caras que tu tem no seu time. Tu comprou quanto de fifa points ??

Comprei umas 3x de 2200, mas ali eu comprei todos, apenas o CR7 que tirei, eu nem acreditei quando vi ele mano :lol2:
 
Enquanto uns tiram CR7, Nasri e Eto'o.

Eu gasto 150 fp's pra vir de jogador só Darren Bent, Ciani e um goleiro away do Nurnberg. :okay:
Pelo menos veio um modificador de posição pra 4-1-2-1-2, vamos ver o que lucro com toda essa galerinha.
 
Post longuinho!!!

Na ânsia de ficar testando vários jogadores para todas as posições, acabou que montei dois times da Serie A. O pior de tudo é que estou cheio de dúvidas até agora.

Titular: SERVER | EA SPORTS Football
Reserva: SERVER | EA SPORTS Football

Algumas coisas que percebi sobre os jogadores na minha formação (433):
- Giovinco >>>>> Robinho
- Campagnaro e Gamberini fazem uma bela dupla de zaga.
- Lichtsteiner é um belo RB.
- Pereira vai bem atrás, mas no passe deixa a desejar.
- Se não alterar o WR dos jogadores e colocando na mesma posição, De Rossi se apresenta muito mais no ataque que Pirlo. Mesmo assim, Pirlo é um baita jogador.
- Marchisio, Vidal e Nocerino: joga pro alto o que cair no time titular tá bom.
- Palácio: demorei a me acertar com ele, quase o coloquei na reserva do Weiss ou improvisei robinho na direita. Mas agora resolveu decidir vários jogos.
- Milito joga muito. Pato e Cavani também. Cavani é melhor quando o time não joga muito no contra-ataque: ele volta demais para marcar.
- Miccoli não funciona de ST isolado (pelo menos pra mim).

Falta testar ainda: Barzagli, Buffon, Abate e Boateng.
 
Última edição:
Atualizando a lista com os que me mandaram MP

BatutaBR - Araraquara FC
Brasfoot_Maniac - Joinville EC
danielsccp - Leffayter FC
DaniloPereira13 - DaniloPereira13
dead.fish - deadxfish
didjo -
Dimitri - JohnyMoraes
Douglas Luiz - Douglas_Luiz_BR
Elmariacchi - ElMariacchii
Encanadorchapado - JeanTRogerio
Ericmonte - DaytechinBR
Felipemadson - Felipemadson
Guip9 - 1ndio
Jdias - JhonDias
kozzWarhol - Kozmic FC
Lord Hecs - AtleticoMineiro
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
marcelofelipe90 - marcelofelipe90
mestrecoruja - mestrecoruja
Netow4 - Netow4
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Obinaa - Obinaa
Overvolt - Corinthians
panik - futesamba
pedrocantao - peedrocantao
perottoni - Perottoni
Pollom09 - wellinton_93
rod0x - rod0x
tg7show - ProjetCR7mais10

Quem quiser participar me manda MP
 
Comprei umas 3x de 2200, mas ali eu comprei todos, apenas o CR7 que tirei, eu nem acreditei quando vi ele mano :lol2:

tenso manolo, queria ter acesso ao web app pena que esta bloqueado. ¬¬
E a EA nao arruma essa coisa.

Vou comprar fifa points mês que vem. ^^
 
Post longuinho!!!

Na ânsia de ficar testando vários jogadores para todas as posições, acabou que montei dois times da Serie A. O pior de tudo é que estou cheio de dúvidas até agora.

Titular: SERVER | EA SPORTS Football
Reserva: SERVER | EA SPORTS Football

Algumas coisas que percebi sobre os jogadores na minha formação (433):
- Giovinco >>>>> Robinho
- Campagnaro e Gamberini fazem uma bela dupla de zaga.
- Lichtsteiner é um belo RB.
- Pereira vai bem atrás, mas no passe deixa a desejar.
- Se não alterar o WR dos jogadores e colocando na mesma posição, De Rossi se apresenta muito mais no ataque que Pirlo. Mesmo assim, Pirlo é um baita jogador.
- Marchisio, Vidal e Nocerino: joga pro alto o que cair no time titular tá bom.
- Palácio: demorei a me acertar com ele, quase o coloquei na reserva do Weiss ou improvisei robinho na direita. Mas agora resolveu decidir vários jogos.
- Milito joga muito. Pato e Cavani também. Cavani é melhor quando o time não joga muito no contra-ataque: ele volta demais para marcar.
- Miccoli não funciona de ST isolado (pelo menos pra mim).

Falta testar ainda: Barzagli, Buffon, Abate e Boateng.


Pergunta noob do dia: Como altera o WorkRate?


1. Cavani é monstruoso, mas eu comprei ele pra ser centro-avante e o manolo só joga no meio... ele que tá armando pra mim.
2. Miccolli pra mim não funciona como ST nem com dupla. Por isso eu mudei ele pra CAM, por enquanto tá rendendo, mas ele não gosta de armar jogadas não, mas sempre aparece como elemento surpresa.
3. Nocerino e Vidal são monstros, meus dois volantes.
4. Milito joga muito mesmo, minha arma reserva.
 
Post longuinho!!!

Na ânsia de ficar testando vários jogadores para todas as posições, acabou que montei dois times da Serie A. O pior de tudo é que estou cheio de dúvidas até agora.

Titular: SERVER | EA SPORTS Football
Reserva: SERVER | EA SPORTS Football

Algumas coisas que percebi sobre os jogadores na minha formação (433):
- Giovinco >>>>> Robinho
- Campagnaro e Gamberini fazem uma bela dupla de zaga.
- Lichtsteiner é um belo RB.
- Pereira vai bem atrás, mas no passe deixa a desejar.
- Se não alterar o WR dos jogadores e colocando na mesma posição, De Rossi se apresenta muito mais no ataque que Pirlo. Mesmo assim, Pirlo é um baita jogador.
- Marchisio, Vidal e Nocerino: joga pro alto o que cair no time titular tá bom.
- Palácio: demorei a me acertar com ele, quase o coloquei na reserva do Weiss ou improvisei robinho na direita. Mas agora resolveu decidir vários jogos.
- Milito joga muito. Pato e Cavani também. Cavani é melhor quando o time não joga muito no contra-ataque: ele volta demais para marcar.
- Miccoli não funciona de ST isolado (pelo menos pra mim).

Falta testar ainda: Barzagli, Buffon, Abate e Boateng.

Também montei 2 times Serie A, gostei bastante desse.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

E um BPL 2

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
Tá aqui a análise dos jogadores que eu prometi...

Titulares:
GK - Howard (Everton): Goleiro monstro, não é caro e pega praticamente TUDO! Melhor goleiro da Barclays depois de Cech, Hart e De Gea.
RB - Bosingwa (QPR): Nada espetacular mas quebra bem o galho, é rápido, chega fácil à linha de fundo e recompõe bem a marcação, além disso é baratinho
CB - Kaboul (Spurs) : Discípulo do Dedé, MITO! Corre muito, tem um ótimo desarme e cabeceia bem, só o preço que é meio salgado, vai em torno de 6k
CB - K. Toure (Man City): Bom zagueiro, é meio lento mas desarma muito bem e cabeceia bem também, além disso é baratinho.
LB - Jones, CB improvisado (Man Utd): Estou sem grana para pegar um LB descente, tentei o Santon pois ele apoia muito, mas o ruim é que ele é destro e o Weak Foot dele é muito baixo, então toda hora que chegava na linha de fundo tinha que virar o corpo para cruzar e acabava perdendo a bola. Sobre o Jones, eu sei que ele é destro, mas como ele não apoia muito e nem chega a linha de fundo não faz diferença, fica mais na marcação, e nisso ele é muito bom pois é rapido e tem bom desarme, na hora de puxar contra-ataques ele corre muito e eu normalmente chego até o meio com ele e toco para outro, as vezes coloco ele na zaga e ele também quebra bem o galho, além disso é bem baratinho
CDM - Carrick, CM improvisado (Man Utd): Improvisei o Carrick porque ele sobe pouco para o ataque, então é praticamente um volante. Possui velocidade mediana, mas marca bem, passa bem (é ótimo tabelar com ele) e possui um chute de longa distância muito bom, seu preço é de mais ou menos 2k
CDM - Lucas Leiva (Liverpool): Apoia bem, é rápido, desarma bem, sobe muito (toda hora faço gol de rebote com ele) mas recompõe bem a defesa, é bem barato também.
CAM- Oscar (Chelsea): Muito rápido, dribla muito bem, e possui bom passe e bom chute, jogador muito útil, dá muito trabalho para a defesa adversária, só é meio caro, custa uns 8k
CAM - Cleverly (Man Utd): Custa pouco, não botei muita fé nele inicialmente, mas me surpreendeu com bom chute e boa velocidade, e ótimo drible e passe, jogador muito bom para puxar contra-ataques e abrir buracos na defesa adversária.
CF - Cissé, ST improvisado (QPR): Considero o melhor jogador do meu time (junto com o Oscar), dribla bem, chuta bem, corre muito e cabeceia bem, além disso é artilheiro nato, 17 gols em 17 jogos. Seu preço gira em torno de 2k
ST - Caroll (West Ham): Ótimo centro-avante, fez uma boa parceria com o Cissé (só não falo dupla de ataque pois o Cissé está jogando de CF), cabeceia muito bem, possui velocidade mediana, tem um bom chute e é trombador, já fiz 2 golaços de voleio com ele, também custa pouco.

Mais tarde analiso os meus reservas (Given, Zabaleta, Dawson, Rosicky, Ramsey, J. S. Park, Barry e Mikel) e minhas novas contrataçoes (Chicharito Hernandez e José Enrique)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vale a pena realmente trocar o K. Toure pelo David Luiz? Eu gosto de ficar com 1 zagueiro forte e 1 rápido, mas se eu trocar Toure pelo D. Luiz a dupla vai ser ele e o Kaboul, sendo assim vão ficar 2 zagueiros rápidos e nenhum forte...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contrate o Chicharito faz uns 5 jogos (5 jogos = 5 gols) e acabei de contratar o José Enrique por 6400 com 20 contratos... Agora acho que paro de passar aperto na minha LE...
Minhas próximas contratações serão: Glen Johnson e Kagawa...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa... Fiz um golaço com o Cissé aqui agora, vou upar para os servers da EA e depois posto aqui...

Quem quiser add na psn: Darth_Deathd
 
Tá aqui a análise dos jogadores que eu prometi...

Titulares:
GK - Howard (Everton): Goleiro monstro, não é caro e pega praticamente TUDO! Melhor goleiro da Barclays depois de Cech, Hart e De Gea.
RB - Bosingwa (QPR): Nada espetacular mas quebra bem o galho, é rápido, chega fácil à linha de fundo e recompõe bem a marcação, além disso é baratinho
CB - Kaboul (Spurs) : Discípulo do Dedé, MITO! Corre muito, tem um ótimo desarme e cabeceia bem, só o preço que é meio salgado, vai em torno de 6k
CB - K. Toure (Man City): Bom zagueiro, é meio lento mas desarma muito bem e cabeceia bem também, além disso é baratinho.
LB - Jones, CB improvisado (Man Utd): Estou sem grana para pegar um LB descente, tentei o Santon pois ele apoia muito, mas o ruim é que ele é destro e o Weak Foot dele é muito baixo, então toda hora que chegava na linha de fundo tinha que virar o corpo para cruzar e acabava perdendo a bola. Sobre o Jones, eu sei que ele é destro, mas como ele não apoia muito e nem chega a linha de fundo não faz diferença, fica mais na marcação, e nisso ele é muito bom pois é rapido e tem bom desarme, na hora de puxar contra-ataques ele corre muito e eu normalmente chego até o meio com ele e toco para outro, as vezes coloco ele na zaga e ele também quebra bem o galho, além disso é bem baratinho
CDM - Carrick, CM improvisado (Man Utd): Improvisei o Carrick porque ele sobe pouco para o ataque, então é praticamente um volante. Possui velocidade mediana, mas marca bem, passa bem (é ótimo tabelar com ele) e possui um chute de longa distância muito bom, seu preço é de mais ou menos 2k
CDM - Lucas Leiva (Liverpool): Apoia bem, é rápido, desarma bem, sobe muito (toda hora faço gol de rebote com ele) mas recompõe bem a defesa, é bem barato também.
CAM- Oscar (Chelsea): Muito rápido, dribla muito bem, e possui bom passe e bom chute, jogador muito útil, dá muito trabalho para a defesa adversária, só é meio caro, custa uns 8k
CAM - Cleverly (Man Utd): Custa pouco, não botei muita fé nele inicialmente, mas me surpreendeu com bom chute e boa velocidade, e ótimo drible e passe, jogador muito bom para puxar contra-ataques e abrir buracos na defesa adversária.
CF - Cissé, ST improvisado (QPR): Considero o melhor jogador do meu time (junto com o Oscar), dribla bem, chuta bem, corre muito e cabeceia bem, além disso é artilheiro nato, 17 gols em 17 jogos. Seu preço gira em torno de 2k
ST - Caroll (West Ham): Ótimo centro-avante, fez uma boa parceria com o Cissé (só não falo dupla de ataque pois o Cissé está jogando de CF), cabeceia muito bem, possui velocidade mediana, tem um bom chute e é trombador, já fiz 2 golaços de voleio com ele, também custa pouco.

Mais tarde analiso os meus reservas (Given, Zabaleta, Dawson, Rosicky, Ramsey, J. S. Park, Barry e Mikel) e minhas novas contrataçoes (Chicharito Hernandez e José Enrique)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vale a pena realmente trocar o K. Toure pelo David Luiz? Eu gosto de ficar com 1 zagueiro forte e 1 rápido, mas se eu trocar Toure pelo D. Luiz a dupla vai ser ele e o Kaboul, sendo assim vão ficar 2 zagueiros rápidos e nenhum forte...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contrate o Chicharito faz uns 5 jogos (5 jogos = 5 gols) e acabei de contratar o José Enrique por 6400 com 20 contratos... Agora acho que paro de passar aperto na minha LE...
Minhas próximas contratações serão: Glen Johnson e Kagawa...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa... Fiz um golaço com o Cissé aqui agora, vou upar para os servers da EA e depois posto aqui...

Quem quiser add na psn: Darth_Deathd

Kaboul é mais forte que o Toure.
 
Segundo pack premium do dia: Pennant, Tabanou e Capelli :okay:

Além de: Consumiveis, 2 contratos gold, 1 contrato gold manager, Stamford Bridge :megusta: (bom pra vender), emblema do Cesena (É massa, curti), modificador 4-3-1-2 e UM PACOTE OURO GRÁTIS NOVO :lol2:

No pacote novo nada de bom, Ilicic pra fazer uma graninha, Mulumbu, Guilherme (Goleiro do Lokomotiv, já tenho ¬¬), 4 contratos de jogadores, consumiveis, kit away do Almeria e 1 modificador pra 3-4-3;
 
Última edição:
Estava comparando se era melhor montar um time na BPL ou na Série A e na minha opinião pelo que vi a BPL é de longe melhor, pensam o mesmo ?
 
Estava comparando se era melhor montar um time na BPL ou na Série A e na minha opinião pelo que vi a BPL é de longe melhor, pensam o mesmo ?

BPL tem mais opções, sempre quando jogo contra times da Seria A, é praticamente o mesmo time, mesmos jogadores...
 
Atualizando a lista com os que me mandaram MP

BatutaBR - Araraquara FC
Brasfoot_Maniac - Joinville EC
danielsccp - Leffayter FC
DaniloPereira13 - DaniloPereira13
dead.fish - deadxfish
didjo -
Dimitri - JohnyMoraes
Douglas Luiz - Douglas_Luiz_BR
Elmariacchi - ElMariacchii
Encanadorchapado - JeanTRogerio
Ericmonte - DaytechinBR
Felipemadson - Felipemadson
Guip9 - 1ndio
Jdias - JhonDias
kozzWarhol - Kozmic FC
Lord Hecs - AtleticoMineiro
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
marcelofelipe90 - marcelofelipe90
mestrecoruja - mestrecoruja
Netow4 - Netow4
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Obinaa - Obinaa
Overvolt - Corinthians
panik - futesamba
pedrocantao - peedrocantao
perottoni - Perottoni
Pollom09 - wellinton_93
rod0x - rod0x
tg7show - ProjetCR7mais10

Quem quiser participar me manda MP

putz, já tem 29 nego oO'

não seria melhor só reconfirmarmos quem desses 29 aí vão de fato participar? pq senão daki a pouco tem 50 caras :)
 
putz, já tem 29 nego oO'

não seria melhor só reconfirmarmos quem desses 29 aí vão de fato participar? pq senão daki a pouco tem 50 caras :)

Acho que primeiro tinha que ver quais regras seriam...tipo, tempo de duração e a taxa de inscrição...e aí, ver se esse monte de gente aí vai estar interessado/poderá participar...
 
seria melhor fechar com 32 entao

sinceramente, acho que mais de 16 já é mto...

mto dificil arrumarmos 32 comprometidos, que não vai atrapalhar em nada e ainda manter o espirito esportivo ao longo do torneio...

mas vamos torcer pra que nesse aí dê certo.

sendo assim, só restariam 3 vagas.
 
seria melhor fechar com 32 entao

32 me lembra Copa do Mundo !!!

Copa do Mundo adrena ? se for nos formatos da mesma, acho muito interessante, hem ? Além de ser rápido... :hmm::hmm::hmm::hmm:
------------
sinceramente, acho que mais de 16 já é mto...

mto dificil arrumarmos 32 comprometidos, que não vai atrapalhar em nada e ainda manter o espirito esportivo ao longo do torneio...

mas vamos torcer pra que nesse aí dê certo.

sendo assim, só restariam 3 vagas.

que tal o molde da copa do mundo pra 32 ?

8 grupos de 4 times, se classificam os 2 melhores...e vai pra 2 jogos de mata mata.
No fim, premia os 4 primeiros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo