FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joe Hart é mito de mais. Não lembro de ter ganhando de ninguém até hoje que tivesse ele no gol

opa, verdade nem tinha lembrado de uns ai
to sofrendo com meus gks aqui maos de alface ( de gea e julio cesar)
vou tentar pegar o hart, ramires,david luiz e 1 atacante

eu pensei em pegar o hart, mas está bem mais caro que o cech e por isso peguei esse ultimo. estou curtindo.

acho que enfrentei poucos harts, provavelmente pelo alto preço, mas não me lembro se ganhei ou perdi...
 
É, nova att deu fix na tela branca.
 
Em compensação não tem 1 adversário pra achar :mad:
 
velho ja aconteceram com vcs de quando acaba uma partida dai fica carregando e cai do ut? dai depois fica como desistencia da partida crl velho vai toma no cu já é dificil o cara ganha nessa ***** agora fica caindo msm quando acaba a partida? pqp que raiva que eu to dessa ***** to quase desinstalando essa ***** nunca mais compro essa ***** de fifa que raiva:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
hmm vou jogar uma de dota e depois vo ver essa att :megusta:
quem quiser uns amistosos la depois só falar :pirata:
 
Existe um goleiro que quase ninguem usa que é 82, que é meu goleiro.

Acho ele eEXCELENTE!

Artur Moraes do Benfica, Brasileiro.
 
alguem sabe como provar pra essa ***** da EA que a gente não quito em alguma partida?
 
Tirei o Cech e o Eto no primeiro pack que abri hoje :lol2:
 
alguem sabe como provar pra essa ***** da EA que a gente não quito em alguma partida?
Se descobrir, me avise. Com essas quedas eu fui derrubado pra terceira divisão na semana passada.

O pior aconteceu após a queda pra segunda. Fiz os pontos para subir e no último jogo, caiu a conexão. Se me dessem só DNF, eu estaria na primeira sem o título da segunda. Mas eles conseguiram zerar meus pontos todos e tive que fazer tudo de novo.

Felizmente, nessa semana, houve poucas quedas. Mesmo assim elas existiram. Se eu estivesse na primeira, provavelmente me derrubaria de novo.
 
Existe um goleiro que quase ninguem usa que é 82, que é meu goleiro.

Acho ele eEXCELENTE!

Artur Moraes do Benfica, Brasileiro.


esse cara é um monstro , ja tomei mt sufoco pra ganhar de time que tinha ele..

e o camp como que vai ser? ja tem alguma ideia?
 
O UT é meio nonsense. Eu tava ganhando de 4x0 no primeiro tempo, aí no 2º tempo meu time morreu, e o cara conseguiu empatar comigo. Sorte que eu marquei o 5º aos 90minutos e ganhei. Mas em jogo de verdade eu nunca vi um time ganhando de 4 a 0 deixar empatar. Muito bug.
 
Abri mais 2 packs agora e esgotei minha grana, só hoje foram uns 6 packs já.
Nesses dois últimos vieram Roberto Firmino, Marveaux, Aduriz, Raul Garcia, Jurado, Janot, Ndinga, Sissoko do Toulouse. Praticamente 10k jogados fora. Haha

Mais vicia demais abrir pack, se vai na esperança. KKK
 
qual CAM vcs acham q eh melhor,
Kagawa,Cazorla ou Oscar?

comprei o ramires aqui por 25k com 45 contratos
paguei caro?
 
Galera!
o David Luis continua bugado como no 12?
é melhor que o NALDO?

nao sei se compro ou nao..minha zaga de 3
DEDE- NALDO - FELIPE SANTANA

time brazuca
 
Vendi o Eto por 24k, o Cech por 34k..
Abri outro, tirei o Maicon do City :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo