FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
de tanto falarem comprei um pack, meu primeiro com coins, e de bom veio só um tecnico raro e uma carta de fitness pro plantel. acho que contando com o resto deu pra pagar o pacote, mas só isso :(
 
Cara, esse lag mata total, consegui chegar na terceira divisão jogando com tudo no manual, mas agora pego vários seres bizarros dos submundos no planeta com nicks estranhos tipo j154mk47 e mesmo com a latência em verdinho da um lag do caramba. Pra quem joga no Manual o lag é fatal, não dá pra acertar o gol nem a pau. :okay:
 
Cara, esse lag mata total, consegui chegar na terceira divisão jogando com tudo no manual, mas agora pego vários seres bizarros dos submundos no planeta com nicks estranhos tipo j154mk47 e mesmo com a latência em verdinho da um lag do caramba. Pra quem joga no Manual o lag é fatal, não dá pra acertar o gol nem a pau. :okay:
eu ri com o seres bizarros:lol2::lol2: mais isso sempre acontece, sempre tem 1 com pc da xuxa a lenha com net a manivela q resolve da lag no meio da partida... ai fo*e com o jogo...
 
cara, comprei o kaboul pro meu BPL 4-1-2-1-2, e PQP eu tava tomando gol de cabeça a rodo, dps que ele entro não passa NADA! tenho o kaboul de zaga e o vermaelen e koscyelny(sla como escreve) qual é melhor entre os dois?
 
galera queria uma opinião de vcs sobre o Marchisio ow o De Rossi pra VOL já tenho o Vidal
qual desses dois valeria apena pra bota de vol?

minha formação é 3-5-2

deste já vlw:awesome:
 
Cara, esse lag mata total, consegui chegar na terceira divisão jogando com tudo no manual, mas agora pego vários seres bizarros dos submundos no planeta com nicks estranhos tipo j154mk47 e mesmo com a latência em verdinho da um lag do caramba. Pra quem joga no Manual o lag é fatal, não dá pra acertar o gol nem a pau. :okay:
Acontece direto, daí se você sai contabiliza derrota! Só nessa temporada foram duas assim.. Tô bravo.
 
Acontece direto, daí se você sai contabiliza derrota! Só nessa temporada foram duas assim.. Tô bravo.

ja aconteceu contigo de acaba a partida dai fica lá nas estatisticas dos jogadores e cai do UT dai quando eu volto no UT conta como desistencia:fuuu: e alem q me puniram no troço do nf, me deu uma raiva quase q desinstalo essa bosta
 
se alguem pegar o meu time (poxi fc) na primera divisao me diz oq eu to errando pf e obrigado!
------------
vale a pena comprar o caceres na 41212 por 8.5k bn??
 
pow galera , tinhamos que ter a disposição de começarmos a desenvolver campeonatos de U.T no forum , estava vendo uma galera que organiza uns campeonatos em outros foruns ... pra vc iniciar o torneio , vc tem que tipo dar 5.000 moedas , o campeão leva um jogador raro , itens legais ..
Jogar online com seres fora do país tá foda , muito lag..
Estou disponivel se precisarem da ajuda , vamos começar a organizar algo grande ai..
 
pow galera , tinhamos que ter a disposição de começarmos a desenvolver campeonatos de U.T no forum , estava vendo uma galera que organiza uns campeonatos em outros foruns ... pra vc iniciar o torneio , vc tem que tipo dar 5.000 moedas , o campeão leva um jogador raro , itens legais ..
Jogar online com seres fora do país tá foda , muito lag..
Estou disponivel se precisarem da ajuda , vamos começar a organizar algo grande ai..

vish véi, essae tem desde de sempre. Da uma olhadada 2 paginas atrás e tem a lista dos meliantes que estão organizando.
 
Iae Galera do Adrenaline tudo beleza !?
Vai rolar um camp de ut Domingo quem quiser participar aew, Vai ter de PS3, XBOX e PC !
Quem quiser se inscrever me Manda PM que eu n quero fazer propaganda do site, blz ?
 
Qual é a comemoração que os jogadores ficam pulando igual a uma bailarina?:yellowface:

acho que é "pássaro saltitante" (ui!)
------------
pow galera , tinhamos que ter a disposição de começarmos a desenvolver campeonatos de U.T no forum , estava vendo uma galera que organiza uns campeonatos em outros foruns ... pra vc iniciar o torneio , vc tem que tipo dar 5.000 moedas , o campeão leva um jogador raro , itens legais ..
Jogar online com seres fora do país tá foda , muito lag..
Estou disponivel se precisarem da ajuda , vamos começar a organizar algo grande ai..

pois é, estamos organizando uma já aí, tá com 29 inscritos. manda MP pro brasfoot_maniac, que ele que tá gerenciando a lista de inscritos.

inscrições devem ficar abertas até 4a feira, e na quinta começamos essa bagaça :)
 
paara mano... o time lendario fc é alguem daqui? da pra joga nao... o cara so corre, ai corre mais 1 poko, ai corre mais e mais e fica girando q nem enceradera, e corre mais e dai ele chuta e por incrivel q pareça a bola entra --' da n...
 
Galera, se eu jogo no PS3 eu consigo comprar os cards de vocês que jogam no PC, acessando o site do FUT?
 
Pessoal, Pavlyuchenko e Llorente estão no UT?
Ainda não vi esses caras... :/
 
Af, fiz *****.. Dei bid de 6k no Iturbe e falta 16h ainda. Vou ficar sem a grana por mó tempo.
 
meu deus como eu odeio pace abuse! 5a1 agora pq o nego n soltava o botao de correr e nem o de team contain --' cara ridiculo!
 
acho que é "pássaro saltitante" (ui!)
------------


pois é, estamos organizando uma já aí, tá com 29 inscritos. manda MP pro brasfoot_maniac, que ele que tá gerenciando a lista de inscritos.

inscrições devem ficar abertas até 4a feira, e na quinta começamos essa bagaça :)
Cara Eu devo mandar PM para o Orgin do Brasfoot ou ake no forum msm ? Guarda minha inscrição ae man !
 
aee... campeão da primeira divisão:lol2::lol2::lol2::lol2: tb fui campeão em todas as temporadas que eu disputei:fuckyeah: não sabia que sendo campeão da primeira temporada online ganhava um pack gold premium tb..
sera quem fica na primeira temporada sem ser campeão ganha pack gold tb:hmm:
 
aee... campeão da primeira divisão:lol2::lol2::lol2::lol2: tb fui campeão em todas as temporadas que eu disputei:fuckyeah: não sabia que sendo campeão da primeira temporada online ganhava um pack gold premium tb..
sera quem fica na primeira temporada sem ser campeão ganha pack gold tb:hmm:

Não, apenas sendo campeao. O mesmo acontece no offline.
 
Cara Eu devo mandar PM para o Orgin do Brasfoot ou ake no forum msm ? Guarda minha inscrição ae man !

aquele que passei é o nick adrena dele. manda mp por aqui mesmo. salvo engano, tínhamos só 2 vagas pra chegar a 32, com a sua e a do diogomoreira fechou os 32.

vou confirmar isso qndo chegar em casa (estou no trampo) e talvez desenrolamos isso aí pra logo...
 
aee... campeão da primeira divisão:lol2::lol2::lol2::lol2: tb fui campeão em todas as temporadas que eu disputei:fuckyeah: não sabia que sendo campeão da primeira temporada online ganhava um pack gold premium tb..
sera quem fica na primeira temporada sem ser campeão ganha pack gold tb:hmm:

Até onde eu sei não '-'
 
ninguem ainda respondeu se vale a pena compra o De rossi ou marchisio pra vol eu já tenho o vidal...
to usando a formação 3-5-2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo