FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei contra um tal de Trovão agora. Era um time da serie a, mas com Emenike e Martins no ataque :hmm2::ahh:

Adivinhem? Só chutao pra frente ele dava. Deu pena dele porque ele não sabia jogar, vinha de carrinho em todas as bolas
mas ganhei, tomei 2 gols em contra-ataque mas anulei ele depois e consegui a virada
 
Só um aviso a quem planeja formatar o computador e quer fazer backup do FIFA:

Pesquisem um método que funcione antes. Fiz aqui na esperança de colocar tudo de volta na pasta e jogar e me ferrei. O jogo trava na tela de press start. Igualzinho o que acontecia no FIFA 12.

Esses devs são muito preguiçosos, tá louco...
 
Ganhei o apcote da versão UE lá veio um prata raro :fuuu::fuuu::fuuu: um tal de benteke fui pesquisar por ele só tinha um por 1kk olhei no futhead o preço era 9k fui la e botei 22k não deu 1 min o cara compro, acho que eu conseguiria vender ele por uns 40k:okay::okay::feelbad::feelbad:
 
Alguém da bid no Iturbe aí pra liberar meus 6k :nooo:

Falta 14h, não vai sair por 6k então quem não tiver precisando do dinheiro da bid pra me ajudar a liberar o dinheiro, acabei dando bid errado.. E mesmo que conseguir comprar o buy now mais barato é 15k..
O Seller é Lucky Strikers. Quem puder ajudar..
 
Alguém da bid no Iturbe aí pra liberar meus 6k :nooo:

Falta 14h, não vai sair por 6k então quem não tiver precisando do dinheiro da bid pra me ajudar a liberar o dinheiro, acabei dando bid errado.. E mesmo que conseguir comprar o buy now mais barato é 15k..
O Seller é Lucky Strikers. Quem puder ajudar..
cara, tu é azarado hein!:lol2::lol2::lol2: mai tu prescisa desses coins agora?! se fosse o caso era so espera +2horas q alguem da bid...
 
Vídeo novo! Meu time da Liga BBVA ta destruindo todo mundo!

[video=youtube;MMtJQxH-uqM]http://www.youtube.com/watch?v=MMtJQxH-uqM&feature=plcp[/video]
 
cara, tu é azarado hein!:lol2::lol2::lol2: mai tu prescisa desses coins agora?! se fosse o caso era so espera +2horas q alguem da bid...

Tem jogador interessante no market agora.. kkkkkk e to sem o dinheiro :/
------------
Cadê os ricos do fórum pra me ajudar? :/
 
Vídeo novo! Meu time da Liga BBVA ta destruindo todo mundo!

[video=youtube;MMtJQxH-uqM]http://www.youtube.com/watch?v=MMtJQxH-uqM&feature=plcp[/video]
ganhou mais 1 inscrito... joga mtu cara, to com medo de pega vc na primerona:nooo:
ée caiu os servers da EA mesmo? n to conseguindo conecta...
 
Galera, eu to com algumas dúvidas sobre o time da BPL, na formação 4-2-3-1
1- Vale mais a pena pegar Verthogen ou David Luiz, para fazer dupla com o Kaboul?
2- Seria melhor pegar Suarez, Chicharito ou Podolski para jogar de CF?
3- Valeria a pena botar o Oscar no banco, contratar um Podolski e colocar ele no lugar do Oscar (jogando de CAM) para jogar junto do Kagawa (também de CAM) e então contratar outro jogador para CF?
4- Para jogar como ST é melhor Tevez ou Balotelli (para substituir o D. Cissé)?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Esses dias estava pensando em qual seria o melhor time possível de se fazer da BPL na formação 4-2-3-1 no UT:hmm:
Álguem ai tem alguma idéia? Qual jogador ficaria em cada posição, quem seria banco, deêm sugestões ae...
 
Galera, eu to com algumas dúvidas sobre o time da BPL, na formação 4-2-3-1
1- Vale mais a pena pegar Verthogen ou David Luiz, para fazer dupla com o Kaboul?
2- Seria melhor pegar Suarez, Chicharito ou Podolski para jogar de CF?
3- Valeria a pena botar o Oscar no banco, contratar um Podolski e colocar ele no lugar do Oscar (jogando de CAM) para jogar junto do Kagawa (também de CAM) e então contratar outro jogador para CF?
4- Para jogar como ST é melhor Tevez ou Balotelli (para substituir o D. Cissé)?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Esses dias estava pensando em qual seria o melhor time possível de se fazer da BPL na formação 4-2-3-1 no UT:hmm:
Álguem ai tem alguma idéia? Qual jogador ficaria em cada posição, quem seria banco, deêm sugestões ae...

Sobre o elenco da BPL, na minha opinião seria esse:
Barclays FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

S
aiu dois Vidic ali, mas é o Kompany.
 
Na boa, de ontem pra hoje comprei uns 15 pacote de ouro comum......e o máximo que veio foi um LD do bayer...que vale 1,7k:haha:
 
vlw JDias ... tem alguma diferença se eu tiver mais de um preparador físico ?

reparou que cada staff tem alguma porcentagem? 10%, 15%, etc? quando vc for aplicar uma carta de cura ou treinamento aquelas % dos staff aumentam a potencia da sua carta.

isso serve para os treinadores raros, que aumentam % dos contratos. se vc acumular treinadores raros no clube, quando for aplicar carta de contrato vc ganha um bonus de acordo com quantos treinadores vc tenha.

mas o maximo, salvo engano, é 50%.
 
tmnc peguei o eto e o mcgeady pro meu time pra da uma melhorada já tava com 2 derrota seguida vou la tomo 8x0 5 gol de cabeça do falcão 1 contra e 2 de penalti pqp parece que a EA que me tirar da 1º divisão mesmo.
 
Cheguei a 2° divisão invicto desde a 5° divisão hehehehe, me aguardem!
 
Ninguém ta afim de liberar meus 6k? kkkkk :/
 
Depois de três derrotas massacrantes, meu time cansou, fui pegar o time reserva que é da Espanha peguei um cara com um time praticamente igual o meu principal meti 5x1, o cara quitou, acho que vou começar a jogar com meu time reserva em vez do titular:haha::haha::haha::haha:
 
chessus... peguei 1 cara agora q so chutava com o cissé e so dava bicudao, a bola entrava e no angulo! parecia aquele chute atomico, soq no angulo, ai n tem handanovic q segure:haha:, ai num contra ataque eu cabeceei a bola no travesao volto no pe do matri eu toquei no botao de chute e... bola no travessao:feelbad:... perdi de 3a2
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#fMzK1raGnHJ4O:pc meu time... deem opçoes boas de 1 zagueiro (nao vao falar barzagli e chiellini) pra eu por no lugar do lucchini
 
Última edição:
Galera peguei o Eboue pra MD e Bellamy pra ME... Eu to montando um time brasileiro mas não consegui achar bons meias esquerda e direita de baixo custo e de qualidade. Alguem recomenda um?
Estou montando um bom time brasileiro e depois vou ir trocando por jogadores da liga Inglesa de mais qualidade...
Vlw galera... Desde de ja agradeço.
 
Aff, depois de ganhar 3 seguidas na 2a divisao, eu empatei 1 e perdi 5..
To com muita raiva de todo o meu time. Alguem recomenda uma liga pra recomeçar um time? To com time BR e quero mudar essa ***** o mais rapido possivel.. Detalhe que soh tenho 12k de coins, ou seja, to fudido -.-
 
Aff, depois de ganhar 3 seguidas na 2a divisao, eu empatei 1 e perdi 5..
To com muita raiva de todo o meu time. Alguem recomenda uma liga pra recomeçar um time? To com time BR e quero mudar essa ***** o mais rapido possivel.. Detalhe que soh tenho 12k de coins, ou seja, to fudido -.-

BPL na minha opinião. Além da Serie A, tenho um BPL e ta quase do jeito que eu queria, gastei pouco mais de 80k, só falta o balotelli, mas com uns 30k já da pra montar uma base até boa dependendo da formnação.
 
Galera, eu to com algumas dúvidas sobre o time da BPL, na formação 4-2-3-1
1- Vale mais a pena pegar Verthogen ou David Luiz, para fazer dupla com o Kaboul?
2- Seria melhor pegar Suarez, Chicharito ou Podolski para jogar de CF?
3- Valeria a pena botar o Oscar no banco, contratar um Podolski e colocar ele no lugar do Oscar (jogando de CAM) para jogar junto do Kagawa (também de CAM) e então contratar outro jogador para CF?
4- Para jogar como ST é melhor Tevez ou Balotelli (para substituir o D. Cissé)?

Alguém pode dar uma forcinha ai???

Sobre o elenco da BPL, na minha opinião seria esse:
Barclays FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

S
aiu dois Vidic ali, mas é o Kompany.

Seu time ficou quase igual ao meu: jkjkjk FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead só troquei o Nasri pelo Hazard e por causa disso troquei o Ramires de lado com o Yaya Toure para aumentar a química...
 
BPL na minha opinião. Além da Serie A, tenho um BPL e ta quase do jeito que eu queria, gastei pouco mais de 80k, só falta o balotelli, mas com uns 30k já da pra montar uma base até boa dependendo da formnação.

To jogando na 4-2-2-2 mas pretendo trocar.. 30k eu consigo um time competitivo pelo menos? To achando muito pouco...

Se liga no meu time: SERVER | EA SPORTS Football

Acha que consigo coisa melhor que isso com 30k?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo