FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
chessus... peguei 1 cara agora q so chutava com o cissé e so dava bicudao, a bola entrava e no angulo! parecia aquele chute atomico, soq no angulo, ai n tem handanovic q segure:haha:, ai num contra ataque eu cabeceei a bola no travesao volto no pe do matri eu toquei no botao de chute e... bola no travessao:feelbad:... perdi de 3a2
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer meu time... deem opçoes boas de 1 zagueiro (nao vao falar barzagli e chiellini) pra eu por no lugar do lucchini
Campagnaro, Gamberini, Bonucci.

Ta aí meu time: SERVER | EA SPORTS Football
Oque eu posso fazer pra melhorar? Dicas? Tô com uma grana aqui pra investir.. Não muito, mas..
Guarin, Milito. Depois tem outros, esses são mais baratos e muito interessantes.
 
Até que enfim peguei um cara bom no pacote, Marco Reus do Borussia Dortmunde e tbm veio o Adam Jhonson do Sunderland que vai valer um troquinho tbm. :seferrou:
 
Até que enfim peguei um cara bom no pacote, Marco Reus do Borussia Dortmunde e tbm veio o Adam Jhonson do Sunderland que vai valer um troquinho tbm. :seferrou:
reus? aquele reus motafoca q acerta chute la do raio que o parta?:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: eu nao do 1 sorte dessa...
 
Galera quero comprar dois laterais um direito e outro esquerdo. Pra direita eu já tenho o cara certo: Rafinha,agora pra Esquerda eu to em duvida em ADRIANO ou MAXWELL? Quem e melhor? Desde de já agradeço...
 
Galera, vale a pena colocar o Doumbia como dupla do Welliton no ataque?

To com Elkeson e Welliton mas o Elkeson me da raiva!
Se eu colocar o Doumbia a quimica dele fica 7, e ai vale a pena?
 
falto 4k pra compra o gamberini na minha formaçao (41212) por 5k BN... que *****! AueHAUehAU
 
Galera quero comprar dois laterais um direito e outro esquerdo. Pra direita eu já tenho o cara certo: Rafinha,agora pra Esquerda eu to em duvida em ADRIANO ou MAXWELL? Quem e melhor? Desde de já agradeço...

Tenho o Adriano aqui, nao eh muito bom nao, quebra um galho..
 
Alguem tem para vender Mariano e Sakho 4231?


---

Caiu 2x essa disgraçadeeafelapota
 
Última edição:
Acho que vou de Maxwell ele na pontuação e melhor que o Adriano... Vlw fera. Ae alguem pode me falar um ME bom e MD bom pra um time brasileiro??? Mas pode ser Europeu tambem... Desde de já agradeço.

Tenho o Adriano aqui, nao eh muito bom nao, quebra um galho..
 
Não sei se já postaram, mas...

We will be performing important maintenance on FIFA 13: Ultimate Team on October 15th from 10-1am PT (Oct 16th 6am-9am UK time).

FUT, the Web App, and EASFC will be down. Online service for all other game modes will be unaffected.

The expected downtime for all online services is 3hrs.

During maintenance, we will address the following:
• Clubs matches being cancelled after a player backs out.
• FIFA Ultimate Team accessibility.
• Optimizing the FIFA Ultimate Team Trade Pile.
• Work on the Auction House in FIFA Ultimate Team.
• Changes to error messaging in FIFA Ultimate Team Web and the EA SPORTS Football Club app.
• Leaderboards not displaying the correct gamertag.

Thank you for your patience.

Isso irá ocorrer das 2:00 às 5:00 aqui no Brasil.

FUT13 Online Service - Oct 15th/16th - World Time Buddy
 
PQP tava ganhando 2x1 aos 88º, escanteio, o lazarento do Tiago leifert fala: "olha eu já vi muito time arranca empate desse lance" não deu outra ,empato aos 88º que fdpta, pelo visto pela primeira vez vou cair da 1º divisão q *****.
 
alguem pode me falar um ME bom e MD bom pra um time brasileiro??? Mas pode ser Europeu tambem... Desde de já agradeço.
 
eu nao durei NADA na primerona... perdi 1... ganhei 1 de 5a1, pensei fmz, pelo menos fico... dai pra frente perdi o resto e empatei 1, nao cheguei nem a disputa as 2 ultimas partidas... segundona, ai vou eu! novamente:feelbad:
 
Guarapoava FC é daqui?
 
Vale a pena eu comprar uma carta de CAM/CM e colocar no Oscar do chelsea?
Pra jogar na minha formação 4-3-3?
Vlw galera!
 
Ogbonna é um dos melhores zagueiros da série A?
 
Renegados é daqui? Acabei de jogar uma bela disputa, jogo de gente grande pela terceirona :seferrou:
 
Jovetic é muito bom, recomendo fortemente.
 
alguem pode me falar um ME bom e MD bom pra um time brasileiro??? Mas pode ser Europeu tambem... Desde de já agradeço.

ME nene MD hulk. só o nene é barato.
------------
Ogbonna é um dos melhores zagueiros da série A?

é o que dizem.
------------
Vale a pena eu comprar uma carta de CAM/CM e colocar no Oscar do chelsea?
Pra jogar na minha formação 4-3-3?
Vlw galera!

acho que o maior problema aí é que essa carta custa mais que o oscar em si... a menos que vc curta mto ele, as vezes é melhor pegar um cm de origem com o mesmo custo.
 
Vou dar uma olha no Nene... vlw
------------
Em torno de quanto esta custando o Nene?:conte:
 
aew, vale a pena paga 10k numa carta de formaçao pra 41212 pra por no handanovic? ele ta jogando mtu, mesmo com ent em 6...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo