FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então faço como compro?

Tem gente aqui que chegou por agora dizendo que vai comprar? Faço o que?

cara, como vc tá na lista de espera, o lance é só esperar mesmo... a galera que tá falando que vai comprar é o pessoal que tá dentro dos 32 primeiros.

apenas aguarde e fique ligado no topico, que abrindo vagas o brasfoot ou eu comunicamos aqui.
------------
Quando sai o TOTW?

acho que é 14hs.

não vi se já postaram aqui, mas o time dessa semana é meio fraco:

227418_10151206343379759_964111176_n.jpg
 
Coloca Ogbonna, Chiellini e Barzagli. Você prefere o Robinho do que o Giovinco?


Ogbonna é mito tenho um pra vender por 8k, vale muito apena!!!!
 
Quem tem time serie A ... qual a zaga de voces?

to querendo trocar mas fico com medo, porque muitos zagueiros bons não tem velocidade...

SERVER | EA SPORTS Football

Minha zaga é Campagnaro - Ogbonna - Diakité
sinceramente, não tenho NADA a reclamar da zaga. Diakité e Ogbonna são monstros
Só trocaria a zaga se fosse muito rico e tivesse dinheiro sobrando pra comprar o chiellini, mas até lá vai ficar assim

Meu Serie A:
SERVER | EA SPORTS Football
 
É meio off-topic o que eu vou falar, mas vou falar mesmo assim.
É pra essa galera que usa cheat pra ganhar dinheiro (seja lá como for que fazem isso)...
O FUT é muito legal, é um vício pra todos nós. A diversão do jogo é justamente sofrer pra ganhar, e ir montando o time aos pouquinhos.

Se do dia pra noite você ganha 3 milhões de coins, vai ser legal montar seu super time sem sofrimento, mas, quando você começar a ganhar todas, e quando você perceber que não tem mais nenhum jogador especial pra tentar comprar, o jogo vai perder a graça pra você.

Igual no tempo de PlayStation 1, quando usava-se truques de GameShark. Acabava completamente com a graça do jogo.

A diversão não está no roubo.
 
É meio off-topic o que eu vou falar, mas vou falar mesmo assim.
É pra essa galera que usa cheat pra ganhar dinheiro (seja lá como for que fazem isso)...
O FUT é muito legal, é um vício pra todos nós. A diversão do jogo é justamente sofrer pra ganhar, e ir montando o time aos pouquinhos.

Se do dia pra noite você ganha 3 milhões de coins, vai ser legal montar seu super time sem sofrimento, mas, quando você começar a ganhar todas, e quando você perceber que não tem mais nenhum jogador especial pra tentar comprar, o jogo vai perder a graça pra você.

Igual no tempo de PlayStation 1, quando usava-se truques de GameShark. Acabava completamente com a graça do jogo.

A diversão não está no roubo.

:truestory::notbad:
 
Aí galera, toma cuidado:

Um estudo realizado pelo site VoucherCodesPro apontou que o game foi o responsável por 12% dos divórcios recentes no Reino Unido. Dos 1.124 recém-divorciados entrevistados para a pesquisa, 135 apontaram o FIFA 13 como a principal causa da “deterioração” da relação. Metade confessou que passava mais tempo jogando o game do que com suas esposas.

E olha que maluquice: 17 caras disseram que a data limite de transferências de jogadores foi um ponto crítico no processo do divórcio!

Mas não apareceu só marmanjo não: 13% dos 135 viciados em FIFA 13 são mulheres!


Fonte : Fábrica de Quadrinhos - Game over no casamento!

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::damn::damn::damn::damn::hmm::hmm::hmm::hmm::poker::poker::poker::poker:
 
E quando os dois times tem o mesmo goleiro, com quimica perfeita, e o seu deixa passar tudo enquanto o outro fecha o gol? JOGO FILHO DA PUT4!
 
Minha zaga é Campagnaro - Ogbonna - Diakité
sinceramente, não tenho NADA a reclamar da zaga. Diakité e Ogbonna são monstros
Só trocaria a zaga se fosse muito rico e tivesse dinheiro sobrando pra comprar o chiellini, mas até lá vai ficar assim

Meu Serie A:
SERVER | EA SPORTS Football

Tenho essa zaga também... o Diakité é bom mesmo, mas uso ele como reserva..

Esse Benatia é bom??
 
Porra desanimei agora..
1a divisao 3 vitorias e 1 derrota ai tomei um DNF com 4 min de jogo.. Detalhe que eu sai com a bola, lancei o lucas e meti na trave, a bola sobrou pro cara ele tocou no meio e travou..

Contou como derrota pra mim.. PQP!!
 
Quem tem time serie A ... qual a zaga de voces?

to querendo trocar mas fico com medo, porque muitos zagueiros bons não tem velocidade...

SERVER | EA SPORTS Football
Minha zaga titular é Chiellini e Ogbonna. Minha reserva é Campagnaro e Gamberini.

Não tenho nada a reclamar de nenhum deles. Acho o Campagnaro um zagueiro espetacular. Sua zaga já está boa. Se tiver dinheiro pegue Chiellini. Também dá para testar o Barzagli (tenho muita curiosidade em testá-lo também).
 
Aí galera, toma cuidado:

Um estudo realizado pelo site VoucherCodesPro apontou que o game foi o responsável por 12% dos divórcios recentes no Reino Unido. Dos 1.124 recém-divorciados entrevistados para a pesquisa, 135 apontaram o FIFA 13 como a principal causa da “deterioração” da relação. Metade confessou que passava mais tempo jogando o game do que com suas esposas.

E olha que maluquice: 17 caras disseram que a data limite de transferências de jogadores foi um ponto crítico no processo do divórcio!

Mas não apareceu só marmanjo não: 13% dos 135 viciados em FIFA 13 são mulheres!


Fonte : Fábrica de Quadrinhos - Game over no casamento!

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::damn::damn::damn::damn::hmm::hmm::hmm::hmm::poker::poker::poker::poker:
Não sei até que ponto essas histórias são verdadeiras, falavam o mesmo do Football Manager...
 
Cara, 5-3-2 é boa pq fecha MUITO a defesa! Dificil pegar um contra ataque mesmo! Eu usei a 5-2-1-2 no meu Inter no Fifa12 e se saiu legal! O CF do time fazia muito gol (era o D'Alessandro), pois ele entrava direto na área!
O problema é que é difícil tu sair com muitos jogadores para o ataque! Tem que ter calma e tocar a bola!

A 3-5-2 é legal pq tem 3 zagueiros e 2 volantes! Protege bem a entrada da área, o problema acaba sendo as laterais!:damn:

mas meu time é voltado pra passe, tenho só 2 jogadores que correm bem (Nem e Wellinton) e um meio campo mais focado em passar... cara volta e meia faço gol com Felipe Melo aparecendo no ataque... a defesa fica bem protegida! é uma boa tática eu curti e n mudo tão cedo....
 
Pessoal, volante para fazer dupla com o Vidal na série A, De rossi mesmo ? Achei lento mas ele da conta ao lado do Vidal em um 4 2 2 2 ?
 
Pessoal, volante para fazer dupla com o Vidal na série A, De rossi mesmo ? Achei lento mas ele da conta ao lado do Vidal em um 4 2 2 2 ?
Jogo com ele de CM no 433 e acho ele espetacular. Não acredito que volante tenha que ser ultra rápido. Prefiro que ele tenha muita qualidade na interceptação e marcação.

De qualquer forma, se preferir volantes mais rápidos tem Cambiasso e Zanetti. Limas falou do Guarin, mas ele tem Workrate de CAM (High/med). Para mim, pelo menos um volante tem que ser med/high.

http://futhead.com/fifa/players/compare/927/1771/38
 
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
 
É meio off-topic o que eu vou falar, mas vou falar mesmo assim.
É pra essa galera que usa cheat pra ganhar dinheiro (seja lá como for que fazem isso)...
O FUT é muito legal, é um vício pra todos nós. A diversão do jogo é justamente sofrer pra ganhar, e ir montando o time aos pouquinhos.

Se do dia pra noite você ganha 3 milhões de coins, vai ser legal montar seu super time sem sofrimento, mas, quando você começar a ganhar todas, e quando você perceber que não tem mais nenhum jogador especial pra tentar comprar, o jogo vai perder a graça pra você.

Igual no tempo de PlayStation 1, quando usava-se truques de GameShark. Acabava completamente com a graça do jogo.

A diversão não está no roubo.

cara, eu concordo plenamente com vc, é uma baita babaquice de quem faz, e o pior é que eles se acham os tais por fazerem essas tramóias. é coisa de noob, que se cresceu na idade não cresceu na mente.
 
Jogo com ele de CM no 433 e acho ele espetacular. Não acredito que volante tenha que ser ultra rápido. Prefiro que ele tenha muita qualidade na interceptação e marcação.

De qualquer forma, se preferir volantes mais rápidos tem Cambiasso e Zanetti. Limas falou do Guarin, mas ele tem Workrate de CAM (High/med). Para mim, pelo menos um volante tem que ser med/high.

Zanetti vs Rossi vs Cambiasso

Realmente é isso, mas como uso eles como CM eu prefiro que não seja tão CDM ... o Guarin sempre aparece pra fazer gol e o Zanetti já não avança tanto....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo