FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o Campeonato
Coloquei No leilao 32 Cartas
Sendo jogadores, Camisas e Escudos todos Bronze
Meu Time: Joinville EC
o Preço esta 4.9k BN 5k
Entao ta facil de Procurar
Quem for comprando pode postar aqui ou me mandar MP informando a carta que foi comprada

Comprei o Williams CM 5221 por 5k
 
Obrigado a todos!
Em casa começo a montar essa bagaça.

E em paralelo vou montar o time BR também. =x
 
RM - Johnson
LM - Gervinho

Valencia é mais caro e joguei poucas vezes com ele não cheguei a conclusão se ele é melhor ou pior que o Johnson ainda.

No UT 12 eu tinha o Johnson mas de LM hahaha.... é muito regular, defende bem e ataca bem... tinha até ele em carta Laranja...
 
Jogador comprado para inscrição.....

é um Massacci RB 4222 Italy serie B.

Vlw
 
Sunderland. Faz link verde com o Sessegnon.

Boa! Valew! Eu não tinha certeza do time, mas lembrava da ligação verde com o Sessegnon!:bwahaha:


PQP....The King of Market!

HAHAHAHAHAHA QUANTA GRACINHA....

Concordo que o Flu tem um dos melhores elencos do BR.. porem nao apresentou um futebol bonito em nenhum jogo do campeonato... e o que estão fazendo pra ele ser campeão.. nao está no GIBI! uhashusahashaau...

Mas nda comparado ao que fizeram pra tirar ele da terceirona! hahahahahahahaha:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Entrega logo a taça...

Jdias elenco rosado no passado..... Antes usar uniforme rosa do que ser MARIA! hahahahahaha:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

PerAttoni... cheio de graça... Realmente o Mancini está no Bahia... Mas fiquei sabendo que ele ta indo pro Inter!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... E o Galão deixou o saci ganhar pq ficou com dó.... Afinal não é sempre que se vê um time jogando so com uma perna... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mancini no Inter??? Nãooooooooooooooooooooooooooooo!!!

----
Poxa, deixaram ganhar pra agradar ao Inter e abrir mão do título?? Muito obrigado então!:coolface:
 
Boa! Valew! Eu não tinha certeza do time, mas lembrava da ligação verde com o Sessegnon!:bwahaha:



PQP....The King of Market!



Mancini no Inter??? Nãooooooooooooooooooooooooooooo!!!

----
Poxa, deixaram ganhar pra agradar ao Inter e abrir mão do título?? Muito obrigado então!:coolface:

Sim... a CBF já avisou que o titulo é do Frorminense...:bwahaha::forever::forever:
 
Galão da massa eterno pipoqueiro :bwahaha::bwahaha::bwahaha: ultimo titulo 1571 opps 1971 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
HAHAHAHAHAHA QUANTA GRACINHA....

Concordo que o Flu tem um dos melhores elencos do BR.. porem nao apresentou um futebol bonito em nenhum jogo do campeonato... e o que estão fazendo pra ele ser campeão.. nao está no GIBI! uhashusahashaau...

Mas nda comparado ao que fizeram pra tirar ele da terceirona! hahahahahahahaha:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Entrega logo a taça...

Jdias elenco rosado no passado..... Antes usar uniforme rosa do que ser MARIA! hahahahahaha:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

PerAttoni... cheio de graça... Realmente o Mancini está no Bahia... Mas fiquei sabendo que ele ta indo pro Inter!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... E o Galão deixou o saci ganhar pq ficou com dó.... Afinal não é sempre que se vê um time jogando so com uma perna... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:haha::haha:
------------


putz... mas vc não faz mais nada alem de ficar fuçando no market né? :fuuu:
 
putz... mas vc não faz mais nada alem de ficar fuçando no market né? :fuuu:
To mexendo só agora a tarde, ontem nem mexi..
Tem muito nego burro :megusta:
 
ja começaram as inscrições ??
opa, eu vou participar!!!

como funciona para pagar a inscrição ??
 
já começaram na semana passada, e já acabaram :fovhappy:

agora só fila de espera, e tem uns 6 caras.

cara cansei do time bpl e vendi tudo kkk menos os franceses que estão no time frances fiquei com ele e com ligue 1 vou ficar jogando com os dois e juntando grana para pensar num terceiro time brasileiro ainda nao senti firmeza pensei fazer um 4222 ou 4312 mais sei la acho melhor guardar coins e derepente reforçar os dois times inclusive meu ligue 1 352 to testando mudança nele para 41212 e to gostando nao cheguei alterar para cartas 41212 que sao caras mais mesmo assim a quimica ficou alta com no minimo 8 e alguns 9 o que acho que nao prejudica tanto assim o time . O frances(le bleus ) continua no 352 que ta certinho e é meu time mais forte .

segue meus dois times Ligue 1 FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

segue meu time frances (le bleus) FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Alguem Comprou uma carta, mas ainda nao me avisou nem por MP, nem aqui no forum.
So me avisar, ai eu ja coloco como Pago
 
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Alguem Comprou uma carta, mas ainda nao me avisou nem por MP, nem aqui no forum.
So me avisar, ai eu ja coloco como Pago

pelo visto ainda faltam 12 pra comprar a carta.

vamo desenrolar aí, gente! :coolface:
 
Não é só vc nao.. Eu ja fiquei mais de 1hr aqui procurando alguma oferta relampago dessas e NUNCA achei..

Não se iluda..

O pessoal que acha, além de ja saber algumas manhas de pesquisa é claro, fica bastante tempo procurando.

Não tem milagre, quanto maior tempo olhando, maior chance de dar sorte.

Eu mesmo na reta final do 12 ficava um tempao no market e fiz mt grana.
Nesse 13 estou com mt pouco tempo e tenho achado pouca coisa.
 
Última edição:
EU JA TINHA FEITO A INSCRIÇÃO!!

SE NÃO ME ENGANO FUI UM DOS PRIMEIROS..

E NÃO FUI AVISADO NEM POR MP NEM POR ORIGIN..

SE VOLTAR NAS PAGINAS ANTERIORES, EU ME INSCREVI SIM...

COMO FAÇO PRA COMPRAR A CARTA ?
quais as disponiveis....
 
EU JA TINHA FEITO A INSCRIÇÃO!!

SE NÃO ME ENGANO FUI UM DOS PRIMEIROS..

E NÃO FUI AVISADO NEM POR MP NEM POR ORIGIN..

SE VOLTAR NAS PAGINAS ANTERIORES, EU ME INSCREVI SIM...

COMO FAÇO PRA COMPRAR A CARTA ?
quais as disponiveis....

cara, vcs têm que ficar ligados, ninguem vai receber contato por origin, mp, email, sms ou o que seja hehehe

isso aqui é um campeonato organizado por amigos aqui no tópico e sem fins lucrativos..

se o seu nome estava na lista é só vc comprar a carta
 
galera to com 60k ,
quem vcs conprariam , chielini , ou pato + cavani?(com os 60k)
Cara eu devia ter escutado o conselho de outro camarada do forum.....Cavani NÃO DA!!!!Sai muito da area.....PATO vai tranquilo...Comprei ontem os 2 e ja estou me desfazendo do Cavani......Vou de Balloteli mesmo
 
Cara eu devia ter escutado o conselho de outro camarada do forum.....Cavani NÃO DA!!!!Sai muito da area.....PATO vai tranquilo...Comprei ontem os 2 e ja estou me desfazendo do Cavani......Vou de Balloteli mesmo

mais e em relacao ao chielini , quem vc compraria 1o
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo