FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma coisa que eu acho que podiamos fazer era um camp igual brasileiro, serie a, bbva e etc... tipo, de loooooonga duração valendo A grana. tipo durar até o fim do ano e doando 1k por semana.
 
Galera , vejo que estou inscrito no campeonato , diogomoreiragyn..
como é posso fazer o depósito já ? to na lsita de espera mais não ? já to dentro do camp ?
 
uma coisa que eu acho que podiamos fazer era um camp igual brasileiro, serie a, bbva e etc... tipo, de loooooonga duração valendo A grana. tipo durar até o fim do ano e doando 1k por semana.

ia rolar muito abandono daqueles sem chance de titulo...

uma coisa que fizemos no ano passado e deu certo foi dividir serie A e B, com a serie A com apenas 10 jogadores. Esses 10 chegaram na A justamente por se destacarem em champs anteriores, então era só nego frequente, tivemos 100% de participação, foi um torneio show de bola (até pq eu ganhei :awesome:)!

na serie B, onde ficaram muitos novatos, teve um indice de desistência alto, mas serviu pra classificar os mais assíduos pra uma nova 1a divisão, que acabou não rolando.
------------
Galera , vejo que estou inscrito no campeonato , diogomoreiragyn..
como é posso fazer o depósito já ? to na lsita de espera mais não ? já to dentro do camp ?

vc era um dos primeiros da lista, e entrou no lugar do pero, salvo engano.

pra pagar a inscrição tem que comprar uma carta que o brasfoot colocou, naquela planilha explica melhor.
 
to pegando o jeito, espelhando-me no mito rod0x :challenge: :nerd:

essa semana lucrei 100k no market, mas ainda falta mt pra estar bom

ontem peguei um hart por 45k e vendi por 65k bn
lucio por 500 e vendi por 6k

pena que não dou uma sorte de pegar um dani alves da vida por 1k :okay:
 
to pegando o jeito, espelhando-me no mito rod0x :challenge: :nerd:

essa semana lucrei 100k no market, mas ainda falta mt pra estar bom

ontem peguei um hart por 45k e vendi por 65k bn
lucio por 500 e vendi por 6k

pena que não dou uma sorte de pegar um dani alves da vida por 1k :okay:
Tu viu o que eu fiz a algumas páginas atrás com o Ramos?Hahaha..
Além de estar mandando bem no market to com MUITA sorte nos packs.. De terça pra cá tirei..
Maicon, Cech, Eto, 2 Di Natales, 2 De Rossis, Bale, David Silva, Walker 41212, Gotze, Muller, Sneijder, e vários caras que valem uns 5-10k..
Mas sim, abri muito pack também, uns 250k pelo menos.. Mas lucrei muito :lol2:
 
Tu viu o que eu fiz a algumas páginas atrás com o Ramos?Hahaha..
Além de estar mandando bem no market to com MUITA sorte nos packs.. De terça pra cá tirei..
Maicon, Cech, Eto, 2 Di Natales, 2 De Rossis, Bale, David Silva, Walker 41212, Gotze, Muller, Sneijder, e vários caras que valem uns 5-10k..
Mas sim, abri muito pack também, uns 250k pelo menos.. Mas lucrei muito :lol2:

Vi sim :lol2: lucrou 80k em minutos :bwahaha:

Eu nao dou muita sorte com packs, o único jogador que tirei de valor foi o Touré mesmo, o resto só normal valendo menos de 10k

Mas, quem sabe né. Agora que já montei todos times que queria e não tenho planos pra mudar nenhum jogador, vou começar a abrir alguns packs e ver se sai algo bom :haha:
 
Última edição:
Na Primeira divisão, empatei duas dai pra frente ganhei quatro seguidas, e faltando 2 jogos pra ser campeão.. Eu perco os dois =)
Meu time não jogava cara, parecia jogadores bronzes!

Joguei contra você! Jogao hein! Mas Benzema fez 1x0 pra mim e depois coloquei defensivo e contra-ataque e consegui segurar o resultado...
 
bahhh que raiva
como tem que ser o lance de sair do jogo antes dos 5 min e não contar derrota?

começou o jogo e tava um lag horrivel, dai botei pra sair da partida e contou derrota :nooo: :fuuu:
 
bahhh que raiva
como tem que ser o lance de sair do jogo antes dos 5 min e não contar derrota?

começou o jogo e tava um lag horrivel, dai botei pra sair da partida e contou derrota :nooo: :fuuu:

No UT não tem isso, ateh pq vc ve a qualidade da conexao antes de começar a partida, lah q vc pode sair se quiser..
 
No UT não tem isso, ateh pq vc ve a qualidade da conexao antes de começar a partida, lah q vc pode sair se quiser..

Mas as vezes ta com 3 barrinhas mais conexão fica travando mais do que tivesse uma barrinha, isso acontece porque o pessoal tem net que oscila de mais.
 
Vi sim :lol2: lucrou 80k em minutos :bwahaha:

Eu nao dou muita sorte com packs, o único jogador que tirei de valor foi o Touré mesmo, o resto só normal valendo menos de 10k

Mas, quem sabe né. Agora que já montei todos times que queria e não tenho planos pra mudar nenhum jogador, vou começar a abrir alguns packs e ver se sai algo bom :haha:
O melhor que já consegui em packs foi o Welbeck, e vocês ainda reclamam :fuuu:
 
Joguei contra você! Jogao hein! Mas Benzema fez 1x0 pra mim e depois coloquei defensivo e contra-ataque e consegui segurar o resultado...
Sério? Hehehe, qual nome do seu time?
 
No UT não tem isso, ateh pq vc ve a qualidade da conexao antes de começar a partida, lah q vc pode sair se quiser..

bá que zica, valeu pela resposta!!


Tava ganhando de 1x0 dum time francês e como fiz o gol no final do primeiro tempo passei o segundo tempo todo na retranca
perdi a chance de aumentar o placar algumas vezes, e adivinhem? aos 90' ele empata o jogo... mas eu ficaria menos irritado se nao fosse eu quem tivesse feito o gol
 
Última edição:
This page is currently down for maintenance as we prepare for FUT13 Web.


Web App ta off?

Tá não. Dá uma limpada nos cookies ou tenta em outro navegador.
 
Preciso de umas dicas para a 1º divisão.
Parece que o meu time fica andando em campo, todos os jogadores estão cansados.
Até time muito pior está correndo mais...
Será que tem a ver com Condição Física, Moral, Ter um bom preparador físico, estádio, essas coisas?
 
Preciso de umas dicas para a 1º divisão.
Parece que o meu time fica andando em campo, todos os jogadores estão cansados.
Até time muito pior está correndo mais...
Será que tem a ver com Condição Física, Moral, Ter um bom preparador físico, estádio, essas coisas?

o que vc precisa pro seu time correr é:

moral e fitnesse altos, e obviamente jogadores com pace alto.
 
Preciso de umas dicas para a 1º divisão.
Parece que o meu time fica andando em campo, todos os jogadores estão cansados.
Até time muito pior está correndo mais...
Será que tem a ver com Condição Física, Moral, Ter um bom preparador físico, estádio, essas coisas?

Tem jogadores q demoram a cansar, tipo o Ramires... dai tem tb os treinadores q você guarda no seu clube q tb diminui a taxa de cansaço acumulado... mas a dica principal é: jogue sempre com moral e fitness acima de 95, pois os jogadores rendem bem mais e tb nao se machucam.
 
Fui tentar jogar novamente com time da BPL mas já fiquei enjoado desta liga.

O que está mais maneiro, montar um time BBVA ou Serie A ?

Estou jogando no PS3. Se alguém quiser pode adicionar a vontade ai.

Abraço
 
bá que zica, valeu pela resposta!!


Tava ganhando de 1x0 dum time francês e como fiz o gol no final do primeiro tempo passei o segundo tempo todo na retranca
perdi a chance de aumentar o placar algumas vezes, e adivinhem? aos 90' ele empata o jogo... mas eu ficaria menos irritado se nao fosse eu quem tivesse feito o gol

Foi comigo broder, só no 2tempo dei 18 chutes e 2 bolas na trave
Contra sua retranca, mas o gol foi na sorte mesmo(minha).
 
meu deus como eu so azarado... eu so pego pace abuser q so faz aquela jogadinha manjada pela lateral, q nego corta pro meio e chuta colocado, SO SABEM FAZER ISSO! ta enchendo o saco!
 
Acabei de ter um daqueeeeles jogos.

Começou na cagada de aceitar jogar contra adversário com 2 barras. Não sei o que acontece, se o lag fica um tempo pra cada lado ou o que, mas virei o primeiro tempo perdendo por 2 a 1. Quase não finalizei porque não conseguia fazer uma jogada individual. Logo no começo do segundo tempo, o cara faz mais um 3x1.

Devido as circunstância, pensei que já tinha ido, então decidi tocar a bola. Do nada, o lag desaparece pra mim. Meto 3x2, 3x3 e ele tem um jogador expulso, aparentemente por culpa do delay. Quase fiz o gol nessa falta, mas só virei a partida perto dos 80 minutos. A partir daí foi um festival de lambanças. Perdi uns 3 gols cara a cara porque dava um toquinho no botão de chute e os atacantes isolavam de frente pro goleiro.

Esse jogo é maluco :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo