FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comecei bem a 1° de novo, empatei e primeira e perdi a segunda de 3x2 mas jogar com febre é tenso mesmo..
 
Poxa galera, postei essa dúvida já faz uns 2 dias e só um cara respondeu, mesmo assim ele só sabia basicamente sobre a parte do Podolski...

Galera, eu to com algumas dúvidas sobre o time da BPL, na formação 4-2-3-1

1- Vale mais a pena pegar Verthogen, David Luiz, ou algum outro zagueiro da BPL para fazer dupla com o Kaboul?
2- Seria melhor pegar Suarez ou Podolski para jogar de CF?
3- Valeria a pena botar o Oscar no banco, contratar um Podolski e colocar ele no lugar do Oscar (jogando de CAM) para jogar junto do Kagawa (também de CAM) e então contratar outro jogador para CF?
4- Para jogar como ST é melhor Tevez ou Balotelli (para substituir o D. Cissé)?
5- Já tenho Cissé, Chicharito e Caroll de atacantes no time, como jogo no 4-2-3-1, uso 1 CF e 1 ST, antes eu jogava com Cissé(CF) e Caroll(ST), mas agora que contratei o Chicharito quero ele no lugar do Caroll, mas nao sei se boto ele de ST mesmo ou coloco ele de CF e adianto o Cissé, alguem ajuda ae...
 
Ae...... Fui penta campeão invicto hoje :challenge: (Ontem eu fui Tetracampeão...postei errado :lol2:)

7 jogos = 7 vitórias seguidas....e de antes de ontem pra hoje abri uns 25 pack de ouro, e o melhor jogador que veio foi LD que vale 1,7k :fovhappy:...pa pqp com esse jogo maldito que não me da uma cartinha boa :damn:

Qual é a macumba que vocês fazem para abrir os packs ?
 
Última edição:
caraaaaaaio:lol2::lol2::lol2: eu qse fiz 1 gol desses otro dia, soq o imbecil do quagliarella chuto no travessao:fuuu:

Eu tbm....uma na trave jogando com time do meu amigo com o Lampard, e outra no travessão jogando com o meu time com o Alexandre Pato. :okay:
 
fico puto com o abbiati, ele eh muito ruim!
------------
alguem doa goleiros decentes da serie A?
 
Galera eu tenho um time BR... Só que o time vinha cansando mt com a sequencia de jogos foi guando resolvi fazer um time italiano pra guando o BR cansa eu colocar o Seria A ou vice versa... E galera vem dando mt resultado consegui junta 14K... Ganhei a 5D fui pra 4 e simplesmente ganhei os 5 primeiros jogos e fui campeão invicto... Achei uma boa fazer isso... Oq vcs acham... E Galera qual jogar top eu posso comprar pro meu SerieA com 14K? Por que estou pensando em criar outro elenco e jogar todos os BR pra la e deixar esse meu time atual so com Seria A...Então alguma DICA?
Desde de ja agredeço.:awesome:
 
fico puto com o abbiati, ele eh muito ruim!
------------
alguem doa goleiros decentes da serie A?

Cara, eu uso o titular do Inter de Milão, é uma opção um pouco mais cara que o Di Sancto, mas vale muito a pena pagar um pouco á mais ...( Experiencia própia.) em torno de 6k, 8k você compra ele.
 
Última edição:
Kaká joga muuito! Recomendo.
 
nao da mais, perdi os 3 primeiros jogos na 2a divisao porq o lixo do abbiati ta aceitando todos os chutes, nego encosta na bola, ela vai rolando e entra:yuno:
------------
Cara, eu uso o titular do Inter de Milão, é uma opção um pouco mais cara que o Di Sancto, mas vale muito a pena pagar um pouco á mais ...( Experiencia própia.) em torno de 6k, 8k você compra ele.
o unico problema amigao, é q eu to com tipo 200c :fuuu::fuuu:
 
Stekelenburg.
Melhor goleiro do FIFA 12. Muito bom no 13 também.
 
Galera eu tenho um time BR... Só que o time vinha cansando mt com a sequencia de jogos foi guando resolvi fazer um time italiano pra guando o BR cansa eu colocar o Seria A ou vice versa... E galera vem dando mt resultado consegui junta 14K... Ganhei a 5D fui pra 4 e simplesmente ganhei os 5 primeiros jogos e fui campeão invicto... Achei uma boa fazer isso... Oq vcs acham... E Galera qual jogar top eu posso comprar pro meu SerieA com 14K? Por que estou pensando em criar outro elenco e jogar todos os BR pra la e deixar esse meu time atual so com Seria A...Então alguma DICA?
Desde de ja agredeço.:awesome:
O ideal é que você mostre o time pra gente ver o que tem de melhor pra colocar.

No 12 eu terminei com 4 times. Sempre colocando um time em campo e o outro no banco para descansar.

Neste ano estou com 2 times da serie a. Também usando o mesmo artifício: jogo no máximo 2 partidas com o titular e uma com o reserva.
 
Tem algum ''Palmolive'' aqui no fórum? PQP, MULEKE LIXO!
Fez 1x0, fechou atrás e ficou tocando a bola na zaga. É a coisa que mais me deixa puto isso. Tipico de jogador lixo que acha um golzinho cagado e depois segura o resto do jogo com medinho de perder.
 
chessus... nao ganho 1 partida nessa temporada! ta foda, golero LIXO, nego com delay (mental e de net) e assim vai...
------------
meu time ta em crise...
 
Tem algum ''Palmolive'' aqui no fórum? PQP, MULEKE LIXO!
Fez 1x0, fechou atrás e ficou tocando a bola na zaga. É a coisa que mais me deixa puto isso. Tipico de jogador lixo que acha um golzinho cagado e depois segura o resto do jogo com medinho de perder.
Contra situações assim eu simplesmente coloco full ataque + pressão do time! Funciona q é uma beleza!
 
Não sei quem é que gosta do Cavani, ou devem ter 2... O Meu Cavani é uma *****, nossa, não toca nem chuta, parece um morto.... não gostei nem um pouco... fraco de mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo