FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, ontem eu fui campeão 2 vezes com certa facilidade, jogando bem.

Hoje meu time acabou, jogadores parecem que tão com chumbo na cueca, LIXOS.

Já aconteceu algo parecido com vocês????
 
Galera , quanto vale treinador V. Del Bosque ?????
 
Galera, alguma recomendação pra goleiro da Ligue 1? Pelo amor de deus, ja testei Ruffier, Sirigu e Mandanda e o menos piorzinho foi o Ruffier! Ele é o unico que pega algumas rasteirinhas.. Sirigu so é bom pela altura e o Mandanda acabou de aceitar 3 gols aqui, levei o empate em 3x3 por causa de uns gols miseraveis..

Qual a sugestão de quem tem time frances, visto que não vou gastar 100k no Lloris (absurdo)?
 
Um otimo jogador que de pra comprar ate 14K???? Ajuda ae galera...
Desde de ja agradeço!
 
Não sei quem é que gosta do Cavani, ou devem ter 2... O Meu Cavani é uma *****, nossa, não toca nem chuta, parece um morto.... não gostei nem um pouco... fraco de mais.

Eu tava penanso em por o Cavani no lugar do Alexandre Pato pra fazer dupla com o Micolli, mas depois do seu post.....ja to desistindo...kkkk
 
Galera, alguma recomendação pra goleiro da Ligue 1? Pelo amor de deus, ja testei Ruffier, Sirigu e Mandanda e o menos piorzinho foi o Ruffier! Ele é o unico que pega algumas rasteirinhas.. Sirigu so é bom pela altura e o Mandanda acabou de aceitar 3 gols aqui, levei o empate em 3x3 por causa de uns gols miseraveis..

Qual a sugestão de quem tem time frances, visto que não vou gastar 100k no Lloris (absurdo)?

Tenta o Douchez. Mas ele é de lua. Tem vez que fecha o gol e tem vez que aceita até pensamento.
 
Galera, alguma recomendação pra goleiro da Ligue 1? Pelo amor de deus, ja testei Ruffier, Sirigu e Mandanda e o menos piorzinho foi o Ruffier! Ele é o unico que pega algumas rasteirinhas.. Sirigu so é bom pela altura e o Mandanda acabou de aceitar 3 gols aqui, levei o empate em 3x3 por causa de uns gols miseraveis..

Qual a sugestão de quem tem time frances, visto que não vou gastar 100k no Lloris (absurdo)?

é Francês mas da Série A (Genoa), o Frey (82), to curtindo bastante!
 
Poxa galera, postei essa dúvida já faz uns 2 dias e só um cara respondeu, mesmo assim ele só sabia basicamente sobre a parte do Podolski...

Galera, eu to com algumas dúvidas sobre o time da BPL, na formação 4-2-3-1

1- Vale mais a pena pegar Verthogen, David Luiz, ou algum outro zagueiro da BPL para fazer dupla com o Kaboul?
2- Seria melhor pegar Suarez ou Podolski para jogar de CF?
3- Valeria a pena botar o Oscar no banco, contratar um Podolski e colocar ele no lugar do Oscar (jogando de CAM) para jogar junto do Kagawa (também de CAM) e então contratar outro jogador para CF?
4- Para jogar como ST é melhor Tevez ou Balotelli (para substituir o D. Cissé)?
5- Já tenho Cissé, Chicharito e Caroll de atacantes no time, como jogo no 4-2-3-1, uso 1 CF e 1 ST, antes eu jogava com Cissé(CF) e Caroll(ST), mas agora que contratei o Chicharito quero ele no lugar do Caroll, mas nao sei se boto ele de ST mesmo ou coloco ele de CF e adianto o Cissé, alguem ajuda ae...

cara, acho que o maior problema é a complexidade das suas (várias) perguntas.

pra te responder isso tudo aí é necessario uma consultoria profissional, até pq vc está meio exigente em alguns questionamentos...

de boa, fica a dica pra pegar mais leve :haha:

vou te responder 2 que sei, ok?

david luiz + kabul;

balotteli no lugar de cisse.


o resto é bom vc ir testando pra vc ver com seus proprios olhos o que fica bom pra vc, pq tem jogador que encaixa bem pra um mas não faz isso com outro.
 
Galera, alguma recomendação pra goleiro da Ligue 1? Pelo amor de deus, ja testei Ruffier, Sirigu e Mandanda e o menos piorzinho foi o Ruffier! Ele é o unico que pega algumas rasteirinhas.. Sirigu so é bom pela altura e o Mandanda acabou de aceitar 3 gols aqui, levei o empate em 3x3 por causa de uns gols miseraveis..

Qual a sugestão de quem tem time frances, visto que não vou gastar 100k no Lloris (absurdo)?

Sirigu é mito, ao menos eu acho e mt gente tmb..
 
Tem algum ''Palmolive'' aqui no fórum? PQP, MULEKE LIXO!
Fez 1x0, fechou atrás e ficou tocando a bola na zaga. É a coisa que mais me deixa puto isso. Tipico de jogador lixo que acha um golzinho cagado e depois segura o resto do jogo com medinho de perder.

esse é outro, que vê meu time e corre. já deve ter tomado sapeco pra mim e agora foge com medinho.
 
poxa, terminei uma temporada tensa aqui... os 5 primeiros jogos foram terriveis, handicap violento, fora que só peguei pace abuser :fuuu:

não sou mto de reclamar desses caras, mas pegar 5 nego que só sabe meter retranca + chutão pra frente é tenso!

além disso, a zica tava solta, e dos 5 jogos empatei 3, ganhei 1 e perdi 1, fazendo apenas 6 pts...

felizmente no 6o jogo a coisa mudou: peguei um cara que é mto bom (embora meio firulento) e consegui vencer de virada. a partir daí não enfrentei mais pace abusers (pelo menos não tão exagerados) e mandei logo mais 4 vitorias seguidas, ficando com o titulo :D
 
Tenta o Douchez. Mas ele é de lua. Tem vez que fecha o gol e tem vez que aceita até pensamento.

é Francês mas da Série A (Genoa), o Frey (82), to curtindo bastante!

Valeu pelas dicas galera! Anotei aqui e amanha vou procurar pegar e dar uma testada. O Mandanda tambem vai ganhar mais algumas chances, é que hoje foi feio o negócio, ele sai mal pra caramba do gol. Nesse quesito o Ruffier destrói.

Sirigu é mito, ao menos eu acho e mt gente tmb..

Pois é, e eu comprei ele justamente por ver a galera falar bem aqui no forum. No final, fiz uns 5 jogos com ele e não gostei. Sai bem mais ou menos do gol, é meio lento. Pra finesse eu concordo, ele pega bem. Mas não engoli que ele mais espalma do que segura, isso aí foi meio que constante aqui..
 
Tenho o Sirigu aki e to satisfeito. Antes tinha o Ruffier, pior goleiro q jah coloquei pra defender minha baliza, credo!!!
 
esse é outro, que vê meu time e corre. já deve ter tomado sapeco pra mim e agora foge com medinho.

Idem aqui corre sempre, mas não lembro de ter enfrentado.
 
Comecei no Fut nesse fifa, Alguem tem alguma dica de bons jogadores para revender. Que vendam rapido e gerem lucro? Eu geralmente compro e vendo: Mikel(Compro por 350 e vendo por 550) e Fletcher(Compro e vendo pelo msm preço do Mikel) Eles ate rendem bem mais demora muito, Em um dia n faço nem 5000 Coins, alguem tem alguma dica de jogadores que vendam mais?
 
haha, aí sim.

---

E como o Vela joga hein, não sei se ele é tipo um Messi naturalmente ou se encaixa no meu estilo de jogo, mas deixo ele sempre na reserva e coloco-o no 2º tempo quando a situação aperta e ele SEMPRE faz gol, até de cabeça ele já fez.

Joga muito mesmo, uso ele no meu time da BBVA e joga muito, 50 jogos 47 gols, jogo com ele e o soldado pra mim o melhor ataque da BBVA se você não tem tanta grana pra um Benzema e Falcão.
 
vixi.. alguém poderia me tira uma duvida se valeria apena botar o Abate de RM numa formação 3-5-2 já que na Serie A não tem muita opções de RM :feelbad:
eu acho que ficaria bom.. :awesome:
------------
Ah.. também sera que ficaria bom o Giovinco de LM, eu acho que ficaria muito ofensivo numa formação 3-5-2 já que ele só tem 45 de def

esse é o meu atual time :awesome:http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hq9t4wVknHLNe:pc
 
Última edição:
putz, que gol foi aquele do neymar contra os rosinhas? :lol2:

depois dessa vou tentar encaixa-lo de LM no meu bpl :yellowface:


edit: e agora deu até chaleira :D
 
Última edição:
vixi.. alguém poderia me tira uma duvida se valeria apena botar o Abate de RM numa formação 3-5-2 já que na Serie A não tem muita opções de RM :feelbad:
eu acho que ficaria bom.. :awesome:
------------
Ah.. também sera que ficaria bom o Giovinco de LM, eu acho que ficaria muito ofensivo numa formação 3-5-2 já que ele só tem 45 de def

esse é o meu atual time :awesome:SERVER | EA SPORTS Football


Cara, Giovinco não rende comigo.

Mas me tira uma dúvida: Sneijder e Pato rendem em um 3-5-2 ? Pato rende ao lado do Cavani ?
 
Cara, Giovinco não rende comigo.

Mas me tira uma dúvida: Sneijder e Pato rendem em um 3-5-2 ? Pato rende ao lado do Cavani ?

Bom.. eu gostei do cavani me ta rendendo muito gols até..:fovhappy: e tb ta dando certo fazendo dupla com o pato.. antes eu tava usando o Hernández ao lado do cavani tb tava otimo..
e a questão do Sneijder eu acabei de compra ele, só joguei 2 partidas com ele não me adaptei muito com ele ainda não:okay:...

questão do assunto.. vale a pena pra min pelo menos faze dupla de ataqeue de Cavani e pato rende bem:lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo