FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô indo bem.

Acabei de ser tri-campeão da primeira divisão (2 vezes seguidas). Só que os packs que vem pra mim são brincadeira: zuniga!!!!!

Nessa última temporada eu peguei um monte de pedreira. Tive que virar uns 3 jogos no braço!
 
Foi comigo broder, só no 2tempo dei 18 chutes e 2 bolas na trave
Contra sua retranca, mas o gol foi na sorte mesmo(minha).

que jogão!! fui tentar dar um carrinho pra bloquear o chute do benzema e o diakite me bota a bola pra dentro do gol! :bwahaha:
 
Pessoal,

Vendi meu time BPL e estou montando um time Serie A.

Nesse momento a grana ficou bem curta. Vendendo os ultimos jogadores acredito que arrecade cerca de 30k.

Quero pegar o VIDAL de Volante.

Recomendam algo? SERVER | EA SPORTS Football

Abraço
 
Cara que jogo desgraçado agora para ir dormir contra um tal de Dark Angels..

Na boa, fiz uns 12 chutes com chance clara de gol e o goleiro helton pegou tudo!

Teve uma bola que dei a cabeçada sozinho, o helton de costas e a bola foi na nuca do *** e saiu!

Foi mt irreal, impossível na realidade perder tanto gol e o goleiro pegar tudo dessa forma..

Mas pra minha sorte aos 87 o Pastore nao perdoou, to puto por ter sido 1 a 0, imagina se nao tivesse ganhado.

Resumo 25 chutes contra 1.
------------
Pessoal,

Vendi meu time BPL e estou montando um time Serie A.

Nesse momento a grana ficou bem curta. Vendendo os ultimos jogadores acredito que arrecade cerca de 30k.

Quero pegar o VIDAL de Volante.

Recomendam algo? SERVER | EA SPORTS Football

Abraço

Na zaga recomendo Gamberini que ta na reserva ou Diakité para o lugar do Barzagli.

Volante vidal e cambiasso pela esquerda.

No ataque se nao se adaptar com o Cavani recomendo Vucinic ou Jovetic, ambos mitos.
 
Última edição:
Cara que jogo desgraçado agora para ir dormir contra um tal de Dark Angels..

Na boa, fiz uns 12 chutes com chance clara de gol e o goleiro helton pegou tudo!

Teve uma bola que dei a cabeçada sozinho, o helton de costas e a bola foi na nuca do *** e saiu!

Foi mt irreal, impossível na realidade perder tanto gol e o goleiro pegar tudo dessa forma..

Mas pra minha sorte aos 87 o Pastore nao perdoou, to puto por ter sido 1 a 0, imagina se nao tivesse ganhado.

Resumo 25 chutes contra 1.
------------


Na zaga recomendo Gamberini que ta na reserva ou Diakité para o lugar do Barzagli.

Volante vidal e cambiasso pela esquerda.

No ataque se nao se adaptar com o Cavani recomendo Vucinic ou Jovetic, ambos mitos.

Caramba, paguei 12k nesse Barzagli. O Gamberini me custou apenas 1,5k ( hahahaha ). Até me arrependi de pagar isso no Barzagli agora. Como já comprei, vou testar os 2 para ver quem rende mais no meu estilo de jogo. Quanto aos atacantes sugeridos, vou pegá-los depois para testar. Muita gente fala que não se adapta ao estilo do Cavani.

Ele tem o estilo de qual jogador? Lembra o IBRAH?
 
Homenagem à todos os viciados em FIFA13:


[video=youtube;WMtsvLAJh4s]http://www.youtube.com/watch?v=WMtsvLAJh4s[/video]

:lol2:
 
Caramba, paguei 12k nesse Barzagli. O Gamberini me custou apenas 1,5k ( hahahaha ). Até me arrependi de pagar isso no Barzagli agora. Como já comprei, vou testar os 2 para ver quem rende mais no meu estilo de jogo. Quanto aos atacantes sugeridos, vou pegá-los depois para testar. Muita gente fala que não se adapta ao estilo do Cavani.

Ele tem o estilo de qual jogador? Lembra o IBRAH?

O Gamberini é mt rapido e infelizmente isso faz mt diferença na hora de tomar os contra-ataques. Faz o teste ai!

O problema do Cavani é que ele tem otimas caracteristicas de 1 homem de area, mas nao joga tanto na area.
E ele tem 3 de perna fraca e 3 de skill, ou seja, é meio fraco para criar jogadas..

Pra jogar fora da area seria preferivel o Jovetic por exemplo.

O serie A tá tão barato que da pra ir testando tudo aos poucos, se nao curtir ele teste os 2 que falei :yellowface:
 
Última edição:
bom, estou com todo meu plantel BPL 2 a venda, então deem uma olhada pq os preços estão bons :D

tem gervinho, de gea,bent, cisse, ben arfa...

com a grana vou começar a montar um serie A, pq o BPL 1 não tem mto mais o que evoluir...
 
bom, estou com todo meu plantel BPL 2 a venda, então deem uma olhada pq os preços estão bons :D

tem gervinho, de gea,bent, cisse, ben arfa...

com a grana vou começar a montar um serie A, pq o BPL 1 não tem mto mais o que evoluir...
Tô achando que vocÊ vai acabar gostando mais dos italianos.... Só acho que você deveria tentar uma formação com 4 atrás.
 
bom, estou com todo meu plantel BPL 2 a venda, então deem uma olhada pq os preços estão bons :D

tem gervinho, de gea,bent, cisse, ben arfa...

com a grana vou começar a montar um serie A, pq o BPL 1 não tem mto mais o que evoluir...

Poderia colocar seu time Barclays ae pra gente ver como que ta?
 
PQP! Esse FIFA é muito bugado. Estava na primeira divisão, no ultimo jogo tendo q ganhar pra não cair (perdi metade por queda de conexão:damn::damn::damn:). Ai jogando o ultimo jogo, pauso pra trocar jogador, o jogo trava e se fecha, como eu estava com 10 pts, precisava de 12 pra se manter. Entrei novamente no jogo, deu o maldito aviso q meu DNF se fodeu, 0,50(VLW EA). Entro pra começar na 2 divisão, e pra minha surpresa, não ganhei nem os coins de rebaixado, nada de premio, e continuando na primeira como se fosse ter ganhado kkkkk. PQP que jogo escroto.
 
JoystickUT13 é daqui?
Cara demente, vai pra lateral com Rafinha e fica dando todos os 5 milhões de dribles do jogo.
Bizarro.
 
JoystickUT13 é daqui?
Cara demente, vai pra lateral com Rafinha e fica dando todos os 5 milhões de dribles do jogo.
Bizarro.
Haha, já joguei com esse cara aí. Eu ganhei de uns 5 x 1. Ele mais parece que quer aprender os dribles do que jogar de fato. Ele não sabe que dá pra jogar amistoso no jogo :kidding: é juvenil demais!
 
Última edição:
Comprei umas 3x de 2200, mas ali eu comprei todos, apenas o CR7 que tirei, eu nem acreditei quando vi ele mano :lol2:

quanto tu pagou nesses 2200 fifa ponts amigo???

pq 4600 na origin esta custando 40,00, agora é em dolares ou reais ??
 
quanto tu pagou nesses 2200 fifa ponts amigo???

pq 4600 na origin esta custando 40,00, agora é em dolares ou reais ??

Entao, 2200 foi 40 reais, pq quando comprei estava em dolares ainda.
------------
Villa, Pedro ou sanches..vale a pena algum deles ate chegar o matador Benzema ???


E começam a aprecer os messis...........

Desses ae o melhor é o Villa, ele é o reserva do cr7 aqui e quando entra sempre mete gol.
 
Entao, 2200 foi 40 reais, pq quando comprei estava em dolares ainda.
------------


Desses ae o melhor é o Villa, ele é o reserva do cr7 aqui e quando entra sempre mete gol.

vc tem o cr7?:megusta::megusta::megusta::okay::okay:
---------------------------------------
meu time finalmente se encontrou no ataque ,
3 jogos 18 gols , 5x3, 5x3 e 8x1

ataque ta formado por micoli , jovetic, e vicinic
 
Entao, 2200 foi 40 reais, pq quando comprei estava em dolares ainda.
------------


Desses ae o melhor é o Villa, ele é o reserva do cr7 aqui e quando entra sempre mete gol.

entendi, queria saber se o de 4600 que custa 40,00 é em dolar ou é em reais. Mas beleza. Obrigado
 
Inscrição efetuada e pagada.

Comprei o ROGERS 4-3-3

Deveriam fazer um microblog, ou uma mini pagina para o CAMPEONATO...

ficar acompanhando pelo forum é ruim, pois não é de facil acesso as informações e regras e etc....

eu posso ajudar!
 
O goleiro da Lazio é bom?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo