FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
continuando minha saga pelo serie A de baixo custo:

48149190.png
 
Outra pergunta, eu entrei numa temporada da qual meu elenco não cumpre os pre-requizitos, como faço pra sair dela e entrar eu outra?
 
Sorte em jogo é uma coisa que nunca tive.

E no fifa ultimate team não foi diferente, ontem comprei 2 packs de ouro, um normal e outro especial.

E a melhor carta que tirei nos dois packs foi guilherme do atletico mineiro, que por sinal é horrível hehe

atualmente estou com 6.700 moedas, sem saber se compro mais um pack ou se vou atras de jogadores na casa de leilão...

Meu time atualmente:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

tenho apenas 4 dias de ut, e as 2 cartas prata no time é para participar de um torneio de no maximo 4 estrelas...

Dicas são bem vindas...

Como vc está começando, o melhor é ir nos leilões mesmo e achar boas ofertas.
Pack é totalmente sorte e pra quem tem pouco dinheiro não vale muito a pena...o bom é quando vc já está com o time estabilizado e tem aquela graninha sobrando...ai pode se dar ao "luxo". Tudo que bem que vc pode tentar a sorte grande, mas toma cuidado...

Com relação ao seu time, te aconselho a pegar o Paulinho do Corinthians pra CM.

Sua zaga tá muito lenta também...ou vc junta uma grana e compra o Dedé e Felipe Santana(Borussia) ou pode pegar o Miranda(atlético Madrid) por enquanto.

Na RB tem o Jonathan(Inter de Milão)
 
Valeu pela ajuda darkinight !!!

Mas sabe algum lugar que informe quando vai rolar ? Eu pensava que era sempre que saia a TOTW !!!

Estou com algumas cartas bronze mas não consigo vende-las, nem mesmo pelo menor preço 150 !!! Alguma dica ?
E as cartas bronze brilhantes, valem quanto em média ??

Ah, eu ganhei umas cartas na cor prata brilhante com fundo preto. Só que fui pesquisar o preço desses jogadores e não os encontrei !!

Alguma dica ?
 
Algum dos amigos quer um Sagna? 4-4-1-1, 10k no BN, o mais barato do mercado!
 
Só aqui que não estou conseguindo acessar o Web app?
 
Aff,desisto do UT,tava ganhando de 3 a 2 e aos 90,no ultimo ataque a conexão da EA caiu aqui vei,aff
 
Tá valendo muito a pena abrir packs..
Abri uns 300k nesses últimos 3 dias e tirei..
Maicon
Eto
Cech
2 Di Natales
2 De Rossis
2 David Silvas
Bale
Gotze
Muller
Benzema
Pirlo
Chicha 41212
Walker 41212
Bent 41212
2 IF'S quicksell
Barzagli
Cazorla
Ramires

Tirando o Maikon leite mais no começo..
 
Pq tem jogador q a carta fica brilhando e outro não?

cartas brilhando são as raras, que saem em menor quantidade nos packs.
------------
Tá valendo muito a pena abrir packs..
Abri uns 300k nesses últimos 3 dias e tirei..

só vale pra sortudos como vc :fuuu:
------------
Alguma dica ?

pra saber de HH com antecedência vc deve seguir a EA no facebook e/ou twitter.

carta bronze, pra valer alguma coisa, tem que ser mto rara, jogadores rápidos e tal...
 
Amigos, duas perguntas:

É possível mudar o nome do clube? Se for, como faz?

É possível jogar com uma formação personalizada? Se for, como faz?

Grato.

pra mudar o nome do clube só comprando essa opção no catalogo do EAS FC.

sobre a tatica personalizada parece que está sumindo no UT, parece que vc precisa criar no fifa 12 antes, tá meio estranho.
 
só me faltava essa agora,comprei um wilshere por 3k e ia vender por 7 e essa droga de fifa me prende o cara no trade --'
 
Como vc está começando, o melhor é ir nos leilões mesmo e achar boas ofertas.
Pack é totalmente sorte e pra quem tem pouco dinheiro não vale muito a pena...o bom é quando vc já está com o time estabilizado e tem aquela graninha sobrando...ai pode se dar ao "luxo". Tudo que bem que vc pode tentar a sorte grande, mas toma cuidado...

Com relação ao seu time, te aconselho a pegar o Paulinho do Corinthians pra CM.

Sua zaga tá muito lenta também...ou vc junta uma grana e compra o Dedé e Felipe Santana(Borussia) ou pode pegar o Miranda(atlético Madrid) por enquanto.

Na RB tem o Jonathan(Inter de Milão)

Valeu pelas dicas cara, já comprei o Paulinho, o Miranda e o Jonathan. O Dedé que eu ja estava de olho antes da sua dica, ta bem caro, media de 7500 moedas no fifa 13 do xbox 360 (plataforma que jogo)
O Felipe Santana eu encontrei na média de 5000 moedas, mas não quero torrar o money todo de uma vez não, vou esperar juntar mais grana ou se der sorte de encontrar a carta por um preço mais em conta.
 
Tá valendo muito a pena abrir packs..
Abri uns 300k nesses últimos 3 dias e tirei..
Maicon
Eto
Cech
2 Di Natales
2 De Rossis
2 David Silvas
Bale
Gotze
Muller
Benzema
Pirlo
Chicha 41212
Walker 41212
Bent 41212
2 IF'S quicksell
Barzagli
Cazorla
Ramires

Tirando o Maikon leite mais no começo..

e quem ja abriu uns 150k como eu e so tirou contratos, faz como?
 
Comprei Llorente!
Header BOMBER ATTACK!

:awesome:
 
Valeu pelas dicas cara, já comprei o Paulinho, o Miranda e o Jonathan. O Dedé que eu ja estava de olho antes da sua dica, ta bem caro, media de 7500 moedas no fifa 13 do xbox 360 (plataforma que jogo)
O Felipe Santana eu encontrei na média de 5000 moedas, mas não quero torrar o money todo de uma vez não, vou esperar juntar mais grana ou se der sorte de encontrar a carta por um preço mais em conta.

Qual formação você curte?

To começando tb, se quiser posso passar umas infos de jogadores BR para o seu time...
 
e quem ja abriu uns 150k como eu e so tirou contratos, faz como?

pois é, eu comprei 4,4k de FP, deu pra abrir uns 30 packs premium, e o melhor que tirei foi um lucas do sp.


PS: minhas cartas que expiraram agora ficaram travadas, mas vendi uma por bn há pouco e o $$ entrou e a carta saiu... torcer pra que corrijam logo...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo