FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha aí!

e tu morava/mora onde?

massa, eu to no aguardo da minha remoção ano que vem :muchwin:

Cara, conhece o fim do mundo? Coloque 100km a mais e você chegará em Boa Vista-RR!
É angustiante essa espera né? Mas quando sai, é muito bom! Tu vai pra onde?
 
Galera, eu tirei no pack um CB prata raro chamado Zwaans...(alguma coisa) do Central Coast (A-League), mas não existe nenhum dele à venda... Por quanto eu coloco ele pra vender???
 
Agora que me liguei que o Futhead é legal para ver a media de preços, mas realmente é confiavel pessoal ? Ele é atualizado de hora em hora a media de precos ? Tipo é automatico sei la ?
 
putz, hehe

espero voltar pra bh, mas estou num lugar bacana, brasilia...
BSB é show! Se nao fosse o clima... e tem shopping! hehe Boa Vista é a única capital que nao tem shopping! E prédio, tem somente UM com mais de 5 andares! Faz 6 anos q espero remoção com a chegada dos "novinhos" e ano apos ano aparece concurso sendo fraudado! Eta governo!
Mas voltando ao tópico, pq o Nasri é tão caro?! Vale mesmo 55-60k???
 
BSB é show! Se nao fosse o clima... e tem shopping! hehe Boa Vista é a única capital que nao tem shopping! E prédio, tem somente UM com mais de 5 andares! Faz 6 anos q espero remoção com a chegada dos "novinhos" e ano apos ano aparece concurso sendo fraudado! Eta governo!
Mas voltando ao tópico, pq o Nasri é tão caro?! Vale mesmo 55-60k???


o clima nem me incomoda tanto aqui, acho que o pior são os preços! tudo aqui é mais caro que em bh, algumas coisas são mto mais caras. mas a cidade é ótima, qualidade de vida 10! e tem varios bons shoppings :D


quanto ao nasri, não sei pq tá tão caro, mas eu peguei um por 55k e to curtindo...
 
Pessoal, sou novo, no UT, queria uma ajuda, a respeito do Staff, eu posso colocar quanto eu quiser, que essas porcentagem que aparece, speed, e etc, isso é acumulativo, me deem umas dicas para montar meu staff, abraços turma...
 
Pessoal, sou novo, no UT, queria uma ajuda, a respeito do Staff, eu posso colocar quanto eu quiser, que essas porcentagem que aparece, speed, e etc, isso é acumulativo, me deem umas dicas para montar meu staff, abraços turma...

Os únicos staffs que valem a pena são os técnicos que dão % de contrato...e só pode acumular até 50%.
O resto dos staffs é meio inútil pq quase ninguem usa as cartas de melhorar atributos.
 
Pessoal, sou novo, no UT, queria uma ajuda, a respeito do Staff, eu posso colocar quanto eu quiser, que essas porcentagem que aparece, speed, e etc, isso é acumulativo, me deem umas dicas para montar meu staff, abraços turma...


Esse negocio de Staff e o Seguinte você pode somar até 50% de cada, isso significa que se você compra contrato d 13 jogos vai ganhar mais 6 jogos, o de 28 jogos vai ganhar mais 13 jogos, isso para tecnico raro.

Não raro, e na moral dos jogadores, mesma coisa em relação ao atributos de tecnicos para fitness, pace etc.
 
Vendeu CR7 por quanto ?

Se trocou uma fera por ferinhas heim. Sorte que futebol e conjunto se fosse no basquete tinha feito cagada.

2KK, é pensei bem e decidi vender, n curti o time da BBVA, agora to amando o time da BPL, era o que eu queria desde o inicio pq eu jogo com o manchester city no offline e tal, e melhor ainda, a tatica 4 1 2 1 2 ta dando certo agora, descobri como nao levar contra-ataque no UT.
 
Então eu posso ter vários técnicos até ter 50% ? eu pensei que só podia ter um técnico , é isso mesmo ?

perfeitamente, aki to com 30%, a cada contrato me da mais 8 :yellowface:
 
2KK, é pensei bem e decidi vender, n curti o time da BBVA, agora to amando o time da BPL, era o que eu queria desde o inicio pq eu jogo com o manchester city no offline e tal, e melhor ainda, a tatica 4 1 2 1 2 ta dando certo agora, descobri como nao levar contra-ataque no UT.

120k no Kompany :damn: Sobrou quanto no caixa?
 
recebi a seguinte mp:


Comprei o Easton 4312 da escócia lah no leilao

flw!

meu origin id eh : BatutaBR
time: Araraquara FC

PS: tinha mandado mensagem da compra pra outra pessoa rsss
Blz, vou atualizar
------------
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Encanador Chapado
Danielsccp
Papamikear
BatutaBR - Araraquara FC
Alguem Comprou uma carta, mas ainda nao me avisou nem por MP, nem aqui no forum.
So me avisar, ai eu ja coloco como Pago

Faltam 8 vagas para o torneio, acho q ja devemos abrir para aqueles da lista de espera e para outros que quiserem participar

Segue quem ainda nao comprou

didjo -
Elmariacchi - ElMariacchii
mestrecoruja - mestrecoruja
Netow4 - Netow4
panik - futesamba
tg7show - ProjetCR7mais10
octopoxi - Poxi FC
diogomoreiragyn - RESENHASGYN
Baltar FC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo