FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Picaretas FC é daqui? PACE ABUSER!
Aliás, só tem pace abuser. A EA Sports precisa encontrar uma solução pro jogo ter graça. Se não, todos os times vão ficar sempre com os mesmos jogadores, fazendo sempre as mesmas jogadas e cagadas...

Não aguento mais dar 300 chutes e não marcar gol, e tomar 1 chute e tomar gol...
 
vendo seu time aí lembrei: ontem perdi de 1x0 pra esse time BR + etoo seu, eu tava com meu italianinho de 40k e até conseguir criar umas chances, mas seu time é mto rapido e passei sufoco...

Aquele foi meu primeiro jogo com o time, tava me adaptando, sempre passo sufoco quando jogo contra time da serie a com player bom, eles marcam muito bem.

120k no Kompany :damn: Sobrou quanto no caixa?

uns 200k
 
Eu acho a velocidade dos jogadores mt errada no FIFA 13.

Um cara com 90 pace nao deveria correr tão mais que um de 50 como acontece no jogo, ai os problemas acabariam.

Mas essa diferença pelo visto veio ainda maior no 13 do que no 12.

No 11 o que prevalecia era o contrario. O que prevalecia era a força fisica, a velocidade não queria dizer mt coisa.
Deveriam equilibrar isso entre o que era o 11 e como está o 13.

No mais, estou pensando em fazer um time todo lento para jogar no passe.
 
Última edição:
Picaretas FC é daqui? PACE ABUSER!
Aliás, só tem pace abuser. A EA Sports precisa encontrar uma solução pro jogo ter graça. Se não, todos os times vão ficar sempre com os mesmos jogadores, fazendo sempre as mesmas jogadas e cagadas...

Não aguento mais dar 300 chutes e não marcar gol, e tomar 1 chute e tomar gol...

Cara, desde o 12 tem isso...eles não vão mudar.
Qnd enfrentar esses caras, coloque pra jogar defensivo (direcional pra esquerda) e Contra ataque (direcional pra baixo 2 vezes).
Com isso, dá pra ganhar deles tranquilo pois eles não vão pegar sua defesa muito exposta.
 
To pensando em mudar meu time BR pra 41212, sera que compensa?
 
To pensando em mudar meu time BR pra 41212, sera que compensa?

Montei um time de craques com 41212, mas tive MTA dificuldade, o meio de campo some no jogo falta no ataque e tem pouco poder de defesa, no fut 13 pra mim esta evidente que o mais importante é o meio de campo, e no 12 nao perdia um jogo com essa formação.

Abandonei ficou mto diferente do ano passado, to com um 4231 tem mto poder de marcação e ataque

Alguem tb teve problema ocm o 41212??

abrass
 
Montei um time de craques com 41212, mas tive MTA dificuldade, o meio de campo some no jogo falta no ataque e tem pouco poder de defesa, no fut 13 pra mim esta evidente que o mais importante é o meio de campo, e no 12 nao perdia um jogo com essa formação.

Abandonei ficou mto diferente do ano passado, to com um 4231 tem mto poder de marcação e ataque

Alguem tb teve problema ocm o 41212??

abrass
Eu jogo no 41212 faz tempo, e venho tendo bastante dificuldade quando enfrento 4231 ou similares. Curto enfrentar 352, 442 e 433.
 
Eu acho a velocidade dos jogadores mt errada no FIFA 13.

Um cara com 90 pace nao deveria correr tão mais que um de 50 como acontece no jogo, ai os problemas acabariam.

Mas essa diferença pelo visto veio ainda maior no 13 do que no 12.

No 11 o que prevalecia era o contrario. O que prevalecia era a força fisica, a velocidade não queria dizer mt coisa.
Deveriam equilibrar isso entre o que era o 11 e como está o 13.

No mais, estou pensando em fazer um time todo lento para jogar no passe.

Montei um BBVA lento, digo que dificilmente vai dar certo, ganhei a maioria dos jogos, mas é só pega um time com todo mundo rápido que o time se perde.
 
A melhor tática para se enfrentar é o 433 com certa haha

Jogar contra 4231 está sendo dose mesmo... até fiz meu BPL com essa formação!
 
Gastei 12k agora em 1 hora comprei varios tecnicos raros totalizando 29% de contratos.

Edit> Agora peguei mais uns, inclusive o wenger por 1,1k e total de 37% contratos gastei 15k.

Agora ta bom de comprar os tecnicos raros , para nao gastar tanto com contratos.

Com excessao do J.Low que os caras pedem 10k...q viagem.
 
Última edição:
Gastei 12k agora em 1 hora comprei varios tecnicos raros totalizando 29% de contratos.

Edit> Agora peguei mais uns, inclusive o wenger por 1,1k e total de 37% contratos gastei 15k.

Agora ta bom de comprar os tecnicos raros , para nao gastar tanto com contratos.

Com excessao do J.Low que os caras pedem 10k...q viagem.
Como assim cara??
 
Picaretas FC é daqui? PACE ABUSER!
Aliás, só tem pace abuser. A EA Sports precisa encontrar uma solução pro jogo ter graça. Se não, todos os times vão ficar sempre com os mesmos jogadores, fazendo sempre as mesmas jogadas e cagadas...

Não aguento mais dar 300 chutes e não marcar gol, e tomar 1 chute e tomar gol...

Pace abuser é uma coisa, voce dar 300 chutes e não fazer gol é outra coisa....

E outra, coisa chata reclamar do jeito que o cara joga, cada um joga da melhor forma que consegue... VOCE tem que se adaptar ao modo e jogo...

Eu perdi 2 jogos.... 7 x 2 e 8 x 3 ... depois meti 11 a 0 .. acontece ué...
 
dicas ?

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

será que vale inverter o luscas e o hulk ? ou vendo o hulk compro o marcelo e coloco o mechel bastos no meio ?

Olha, seus jogadores são muito bons. Mas a verdade que ele deve defender MUITO mal..

Já pensou em jogar no 3-5-2 ? Abrindo o Neymar e o Hulk de meias laterais e deixando o Lucas de meia central?

Aí você contrata o David Luiz pra zaga e o Luiz Gustavo pra jogar ao lado do Ramires! Ia ficar muito bom e com a defesa melhor =)
 
Olha, seus jogadores são muito bons. Mas a verdade que ele deve defender MUITO mal..

Já pensou em jogar no 3-5-2 ? Abrindo o Neymar e o Hulk de meias laterais e deixando o Lucas de meia central?

Aí você contrata o David Luiz pra zaga e o Luiz Gustavo pra jogar ao lado do Ramires! Ia ficar muito bom e com a defesa melhor =)
vou fazer este teste no decorrer de um jogo porem o neymar tá bem perto dos atacantes , 18 jogos , 14 gols,, isso sem contar que quem mais faz gols é o pato
 
Pace abuser é uma coisa, voce dar 300 chutes e não fazer gol é outra coisa....

E outra, coisa chata reclamar do jeito que o cara joga, cada um joga da melhor forma que consegue... VOCE tem que se adaptar ao modo e jogo...

Eu perdi 2 jogos.... 7 x 2 e 8 x 3 ... depois meti 11 a 0 .. acontece ué...

Tambem penso assim...cada um escolhe a maneira que quer jogar, ué.
Só pq o cara tá num estilo que vc tem dificuldade, não da pra ficar falando mal do cara...tem é que tentar melhorar e bater de frente.
 
Pace abuser é uma coisa, voce dar 300 chutes e não fazer gol é outra coisa....

E outra, coisa chata reclamar do jeito que o cara joga, cada um joga da melhor forma que consegue... VOCE tem que se adaptar ao modo e jogo...

Eu perdi 2 jogos.... 7 x 2 e 8 x 3 ... depois meti 11 a 0 .. acontece ué...

Concordo com você, eu acho que se o cara vem e faz o gol em você em uma jogada manjada, a responsabilidade de não levar outro igual é sua em mudar a formação e fazer alguma alteração no time para que não ocorra mais, não adianta deixar o time igual e levar o segundo gol e achar ruim.

:poker:
 
To querendo montar um Time da Premier League... Sugestões? Se alguem pode me fala quais são os melhores jogadores em termos de valer apena por ser barato e bom. Vlw!
Desde de ja agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo