FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gastei 12k agora em 1 hora comprei varios tecnicos raros totalizando 29% de contratos.

Edit> Agora peguei mais uns, inclusive o wenger por 1,1k e total de 37% contratos gastei 15k.

Agora ta bom de comprar os tecnicos raros , para nao gastar tanto com contratos.

Com excessao do J.Low que os caras pedem 10k...q viagem.
cara também não entendi......certa vez vendi 4 treinadores e ficou em 19% e não deu diferença nenhuma......realmente faz diferença ter varios trinadores????Nunca vi um contrato gold aumentar 6 pts por que vc tem 50% de contratos....
 
Coloquei No leilao 32 Cartas
Sendo jogadores, Camisas e Escudos todos Bronze
Meu Time: Joinville EC
o Preço esta 4.9k - BN 5k
Entao ta facil de Procurar

So comprar a carta e postar aqui
------------
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Encanador Chapado
Danielsccp
Papamikear
Alguem Comprou uma carta, mas ainda nao me avisou nem por MP, nem aqui no forum.
So me avisar, ai eu ja coloco como Pago

Faltam 9 vagas para o torneio, acho q ja devemos abrir para aqueles da lista de espera e para outros que quiserem participar

Segue quem ainda nao comprou

BatutaBR - Araraquara FC
didjo -
Elmariacchi - ElMariacchii
mestrecoruja - mestrecoruja
Netow4 - Netow4
panik - futesamba
tg7show - ProjetCR7mais10
octopoxi - Poxi FC
diogomoreiragyn - RESENHASGYN
Baltar FC

Comprei Amound

Time JEK FC
Nick no origin jekjunior
 
Galera montei um time no 4 -1-2-1-2 Gostei e legal mais tipo os jogadores são muito caros nessa formação... Então to querendo mudar qual e uma formação mt boa e barata?
 
cara também não entendi......certa vez vendi 4 treinadores e ficou em 19% e não deu diferença nenhuma......realmente faz diferença ter varios trinadores????Nunca vi um contrato gold aumentar 6 pts por que vc tem 50% de contratos....

Não é qualquer treinador, são só os raros.

Veja essa imagem:
A039-2.jpg


se vc tiver esses 2 treinadores no clube, vc ganha +4%(3+1) do contrato que aplicar.
ou seja, se aplicar o de 28, vai ganhar mais 4% dele, que dá +1.

Porém, vc pode acumular técnicos até chegar a 50%, ou seja, se aplicar o de 28 vai ganhar +14.
 
Muita gente nao sabe q da pra aumentar os contratos guardando técnicos raros no clube... é só olhar na tela q você coloca o contrato, lá mostra a % de aumento.
 
Como assim cara??

cara também não entendi......certa vez vendi 4 treinadores e ficou em 19% e não deu diferença nenhuma......realmente faz diferença ter varios trinadores????Nunca vi um contrato gold aumentar 6 pts por que vc tem 50% de contratos....

A explicacao acima do Dimitri foi perfeita.

Juntando no clube os tecnicos raros a questao de gasto com contratos nao sera mais problema.

Lembrando que nao pode ser tecnicos repetidos.

Na 1 pagina do topico tem os links que o @Jdias colocou para orientar os usuarios.


Staff Parte 1: http://www.fifauteam.com/pt/staff-em...imate-team-p1/

Staff Parte 2: http://www.fifauteam.com/pt/staff-em...imate-team-p2/
 
Última edição:
Campeonato

Perdi o post sobre o campeonato, sei que já acabaram as inscrições mas poderiam dizer como vai rolar , quais são as regras ?
 
Pace abuser é uma coisa, voce dar 300 chutes e não fazer gol é outra coisa....

E outra, coisa chata reclamar do jeito que o cara joga, cada um joga da melhor forma que consegue... VOCE tem que se adaptar ao modo e jogo...

Eu perdi 2 jogos.... 7 x 2 e 8 x 3 ... depois meti 11 a 0 .. acontece ué...


Apelação mode on
 
Última edição:
Eu só ganho pack gold offline, quando jogo a Seasons 1ª Divisao Ultimate ou qualquer 1ª Divisão?

Galera, eu tirei no pack um CB prata raro chamado Zwaans...(alguma coisa) do Central Coast (A-League), mas não existe nenhum dele à venda... Por quanto eu coloco ele pra vender???
 
n aguento mais jogar contra welliton vei --''
 
Eu só ganho pack gold offline, quando jogo a Seasons 1ª Divisao Ultimate ou qualquer 1ª Divisão?

Galera, eu tirei no pack um CB prata raro chamado Zwaans...(alguma coisa) do Central Coast (A-League), mas não existe nenhum dele à venda... Por quanto eu coloco ele pra vender???

Pelos stats: Patrick Zwaanswijk - FIFA 13 Ultimate Team Player Stats | Futhead
Ele é bem lento e está em uma liga ruim...não acredito que valha muito não. Ai em cima diz os valores deles em cada plataforma...
 
somos 2.... tenho 1 jogo e tenho que ganhar pra fazer 12 pontos... essa ta osso :feelbad:
nesta madruga perdi os 3 primeiros jogos da primeira divisão , depois foram 7 vitorias consecutivas e o meu 3º titulo da 1ª divisão, as vezes não começamos bem mesmo
 
somos 2.... tenho 1 jogo e tenho que ganhar pra fazer 12 pontos... essa ta osso :feelbad:

Já eu foi ontem, mas conseguir subir ontem mesmo.

Pior que cai da seguinte forma, faltava 2 jogos, so precisava empatar, aos 10 minutos de jogo o gringo saiu e eu fui rebaixado... a EA tá se superando!
 
E lá vamos nós nessa shitstorm de Pace Abuser outra vez.

Será que dá pra banir esse assunto do fórum, por favor?

É irritante, mas é permitido. Quanto mais você reclama, mais parece choro.
 
Quem quiser se livrar dos Pace Abuser tem que jogar o H2H, as vezes a gente se assusta com o time do cara e não é tudo isso, ontem joguei com um cara que tinha o time inteiro do Machester City com Aguero, Nasri todos os jogadores do Manchester City fiz 3 x 0 com meu time Serie A o cara quitou, o negócio é aprender jogar contra esse tipo de jogador!!! O foda é ficar chorando dos Pace Abuser sendo que muitas vezes no seu Próprio time é baseado no Pace então faz parte do jogo!!!

Obs: O Campagnaro é melhor zagueiro que o Gamberlini?
 
Vendi o Cassilas ae deu pra mudar todos pra 4-1-2-1-2, to curtindo a tatica muito com o time da bpl, vamos ver no time br, quando eu voltar do trampo eu jogo...

Galera acho que vou ficar de fora do torneio pq to me mudando de casa, entao acho que ficarei algumas semanas sem net =( pode dar o lugar para o proximo da fila ae, abraços
 
Pessoal, pq isso acontece?

O cara tem os mesmo jogadores que eu e os deles correm mais! Incrivel!
 
Ae galera,tem carta SA > CA?
 
EDIT: Consegui

Netow4 tudo certo, comprei o Nyassi, RM bronze raro pro campeonato.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo