FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, eu comprei mais dois técnicos para se juntar ao que eu ja tinha, para melhorar o contrato, aonde eu vejo a porcentagem que eles me dão ? eu preci fazer alguma coisa ? ou só deixar eles lá no staff, obrigado a todos.
 
É só comigo mesmo. Estava jogando tranquilamente, ganhando duas partidas. Fui pra terceira e mais uma vez eu estava na frente no placar, com o jogo próximo do fim. Do nada o notebook desliga. Só aí que fui ver que não estava ligado na tomada. HaHa. Perdi o jogo e uns pontos de DNF. :nooo:
 
Como o FIFA pode ser tão roubado?

fifa13_2012_10_19_14_34_54_52.png
 
Última edição:
Galera, jogo fifa no xbox e tenho uma dúvida.

Faz diferença no desempenho do jogador, você comprar ele no esquema que usa ou comprar em outro esquema e aplicar uma carta do esquema utilizado ?

Abraço.
Rafael.
 
Alguem recomenda o Tevez pra jogar de CF ou CAM ?

Porque parece que de ST ele deve ficar muito recuado né?
 
Pessoal comprei mais dois técnicos para aumentar os contratos do time, mas como faço para ver a porcentagem que eles me dão, eu tenho que fazer mais uma coisa, ou só deixar eles lá no staff ? outra duvida, eu tava pesquisando um jogador, e vi que tinha cartas melhores do mesmo jogador, como se faz isso ? é só ir jogando com ele ,ou tem que aplicar treinamentos ? abraços.
 
Galera, jogo fifa no xbox e tenho uma dúvida.

Faz diferença no desempenho do jogador, você comprar ele no esquema que usa ou comprar em outro esquema e aplicar uma carta do esquema utilizado ?

Abraço.
Rafael.

Nenhuma diferença.
 
Valeu, e sobre os prêmios do Seasons Offline? Sabe se eu ganhou o pack gold em qualquer Divisao 1 ou só na ultimate?

ai nao sei cara, eu só costumo jogar online...

Pessoal, pq isso acontece?

O cara tem os mesmo jogadores que eu e os deles correm mais! Incrivel!

Vc recupera o fitness dos seus jogadores ?
Pode ser que vc tenha entrado com eles cansados.

Ae galera,tem carta SA > CA?

Seria CF > ST ?
Se sim, existe...mas é uma das mais caras de mudar posição...acredito que seja lá por uns 7k~10k

Galera, jogo fifa no xbox e tenho uma dúvida.

Faz diferença no desempenho do jogador, você comprar ele no esquema que usa ou comprar em outro esquema e aplicar uma carta do esquema utilizado ?

Abraço.
Rafael.

Nao faz diferença, porém algumas cartas de esquema são bem caras, como a 41212 e a 433...nesses casos, é bom procurar o jogador na formação certa...já em outras baratas, como a 5212, é tranquilo comprar a carta de esquema depois.
------------
Pessoal comprei mais dois técnicos para aumentar os contratos do time, mas como faço para ver a porcentagem que eles me dão, eu tenho que fazer mais uma coisa, ou só deixar eles lá no staff ? outra duvida, eu tava pesquisando um jogador, e vi que tinha cartas melhores do mesmo jogador, como se faz isso ? é só ir jogando com ele ,ou tem que aplicar treinamentos ? abraços.

É só ter os tecnicos no clube que vc ja ganha. Pra saber quantos % vc só tem, é só ir como se fosse aplicar um contrato pro jogador...aí vai aparecer a %.

erHaDeSaNNE_3McZqUfe.png


Original Value é quantos contratos o jogador já tem.
Item Value é o valor do contrato.
Staff Modifier é quantos contratos vc vai ganhar e do lado aparece a % que vc tem.
New Value é quantos o contratos o jogador vai ficar no total.
 
Então devo estar certo de que, muitas vezes é vantajoso comprar fora do esquema e aplicar a carta, correto ?

Eu fiz isso com o Pato e com o goleiro da Lazio economizei uns 10k!!! Contando o valor das cartas de mudança de esquema!!!
 
Então devo estar certo de que, muitas vezes é vantajoso comprar fora do esquema e aplicar a carta, correto ?

Como o Dimitri falou ali encima depende.

Formações como 41212, 4222, 442 é preferível comprar o jogador já nessas. Já em outros casos compra o mais barato que tiver, e aplica a carta.
 
E lá vamos nós nessa shitstorm de Pace Abuser outra vez.

Será que dá pra banir esse assunto do fórum, por favor?

É irritante, mas é permitido. Quanto mais você reclama, mais parece choro.

verdade, choro chato..

particularmente tenho me dado pior contra nego que prefere jogar cruzando do que quem joga em velocidade.

vou ficar chorando aqui? não, vou ver o que posso melhorar para não tomar tanto gol de cabeça.
 
Como o Dimitri falou ali encima depende.

Formações como 41212, 4222, 442 é preferível comprar o jogador já nessas. Já em outros casos compra o mais barato que tiver, e aplica a carta.

Pois é, eu jogo no 5221 e a carta custa 150k, comprei o Fernando Torres por 40k e apliquei a carta, foi o mais barato que achei.

Valeu pelas respostas, esse forum realmente funciona..rsrs.. abraços!
 
verdade, choro chato..

particularmente tenho me dado pior contra nego que prefere jogar cruzando do que quem joga em velocidade.

vou ficar chorando aqui? não, vou ver o que posso melhorar para não tomar tanto gol de cabeça.

Os problemas piores do jogo, são mais culpa do EA do que dos jogadores.

Principalmente quanto ao nível de barras: Barra verde tinha que ser conexão perfeita.
 
Tou botando o podolski de ST,ele tá com entrosamento 7,será que vai atrapalhar mt?
 
Qual CAM é melhor Ozil ou Sneider(pra um van persie futuramente de ST) ?

Esse time que estou montando...
SERVER | EA SPORTS Football

Estranho esse time, e a quimica? Khedira é ruim, o CDM do bayer ali tb. Nessa formação os CAMs não podem ser muito lentos, ou pelo menos um deles. Montaria um Bundesliga direto, com Bender e Luiz Gustavo de volantes, Gotze e Reus de CAM e Gomez de ST.
 
Tava vendo ums Jogadores e vi que algumas cartas tem atributos melhor do que as outras sendo que são os mesmo jogadores, como isso acontece ?
 
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Encanador Chapado
Danielsccp
Papamikear
BatutaBR - Araraquara FC
Netow4 - Netow4
jekjunior - JEK FC
Alguem Comprou uma carta, mas ainda nao me avisou nem por MP, nem aqui no forum.
So me avisar, ai eu ja coloco como Pago

Faltam 6 vagas para o torneio, acho q ja devemos abrir para aqueles da lista de espera e para outros que quiserem participar

Segue quem ainda nao comprou

Elmariacchi - ElMariacchii
panik - futesamba
tg7show - ProjetCR7mais10
octopoxi - Poxi FC
diogomoreiragyn - RESENHASGYN
Baltar FC

Perdi o post sobre o campeonato, sei que já acabaram as inscrições mas poderiam dizer como vai rolar , quais são as regras ?
è so voce comprar uma carta que eu botei no leilao
Jogadores Bronze BuyNow 5k
O formato sera de copa do mundo
 
Tava vendo ums Jogadores e vi que algumas cartas tem atributos melhor do que as outras sendo que são os mesmo jogadores, como isso acontece ?

Ou é carta preta IF, ou aplicaram os itens de treino.
 
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Encanador Chapado
Danielsccp
Papamikear
BatutaBR - Araraquara FC
Netow4 - Netow4
jekjunior - JEK FC
Alguem Comprou uma carta, mas ainda nao me avisou nem por MP, nem aqui no forum.
So me avisar, ai eu ja coloco como Pago

Faltam 6 vagas para o torneio, acho q ja devemos abrir para aqueles da lista de espera e para outros que quiserem participar

Segue quem ainda nao comprou

Elmariacchi - ElMariacchii
panik - futesamba
tg7show - ProjetCR7mais10
octopoxi - Poxi FC
diogomoreiragyn - RESENHASGYN
Baltar FC


è so voce comprar uma carta que eu botei no leilao
Jogadores Bronze BuyNow 5k
O formato sera de copa do mundo
meu maior problema são datas e horarios , só estou disponivel apos as 23h como será as datas e horarios ? premio é coins ?
 
Estranho esse time, e a quimica? Khedira é ruim, o CDM do bayer ali tb. Nessa formação os CAMs não podem ser muito lentos, ou pelo menos um deles. Montaria um Bundesliga direto, com Bender e Luiz Gustavo de volantes, Gotze e Reus de CAM e Gomez de ST.

Ok. Vou comprar o Gotze que é o q consigo comprar até então...
Obrigado por responder!
 
verdade, choro chato..

particularmente tenho me dado pior contra nego que prefere jogar cruzando do que quem joga em velocidade.

vou ficar chorando aqui? não, vou ver o que posso melhorar para não tomar tanto gol de cabeça.


Quem tinha que tomar tenência era a EA, não ligo que os jogadores sejam Pace abuser, por exemplo, vejam o Eder Luís ontem do Vasco, o cara é um monstro correndo. Messi e Cristiano são monstros correndo, agora Vagner Love?
É simples, faça que nem eu, eu jogo com os caras que eu gosto e não me importo se são bons ou não no jogo, sinceramente até agora não vi jogador melhor que Deco, Henry e Fred no ataque.
Nego que sai correndo geralmente não sabe jogar é só vc ter atenção, porém quando o cara sabe jogar, joga no auto e ainda com esses jogadores, é realmente irritante, fazer oq? Cada um com sua "retardadisse".
Eu joguei contra um cara JoystickUT13 ele pegava o Rafinha e ficava dando todos os dribles, parecia até tilt no jogo, era ridículo.
Ele me venceu por 2x1 com dois balaços do Cissé, isso, Cissé aquele que parece o Ibrahim Ba, só que ainda pior, que não faz 3 embaixadinhas se tu jogar a bola no pé dele.
É irritante, mas a culpa é da EA, pois ela cria "defeitos" no próprio jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo