FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Encanador Chapado
Danielsccp
Papamikear
BatutaBR - Araraquara FC
Netow4 - Netow4
jekjunior - JEK FC
Alguem Comprou uma carta, mas ainda nao me avisou nem por MP, nem aqui no forum.
So me avisar, ai eu ja coloco como Pago

Faltam 6 vagas para o torneio, acho q ja devemos abrir para aqueles da lista de espera e para outros que quiserem participar

Segue quem ainda nao comprou

Elmariacchi - ElMariacchii
panik - futesamba
tg7show - ProjetCR7mais10
octopoxi - Poxi FC
diogomoreiragyn - RESENHASGYN
Baltar FC


è so voce comprar uma carta que eu botei no leilao
Jogadores Bronze BuyNow 5k
O formato sera de copa do mundo

Cara me desculpa.. Sei que já descreveu essa informação mas não estou com muito tempo agora para procurar nos posts antigos..

Agora está aberto para quem estiver interessado no torneio?
Qual vai ser o horário dos jogos.. Estou bem interessado, mas dependendo do horário não vou ter disponibilidade..

Se puder responder obrigado..
 
Galera qual o melhor RW da BPL?

To em Dúvida entre Wallcot, Esturridge e Ben Arfa.

Ben Arfa parece ser o que Finaliza melhor entre os 3, mas o Esturridge tem uma boa finalização tbm.

Ja o Wallcot é mt veloz mas parece ser bem ruim na finalização.

Poderiam me dar uma dica e me indicar um CM da BPL.
 
Quem tinha que tomar tenência era a EA, não ligo que os jogadores sejam Pace abuser, por exemplo, vejam o Eder Luís ontem do Vasco, o cara é um monstro correndo. Messi e Cristiano são monstros correndo, agora Vagner Love?
É simples, faça que nem eu, eu jogo com os caras que eu gosto e não me importo se são bons ou não no jogo, sinceramente até agora não vi jogador melhor que Deco, Henry e Fred no ataque.
Nego que sai correndo geralmente não sabe jogar é só vc ter atenção, porém quando o cara sabe jogar, joga no auto e ainda com esses jogadores, é realmente irritante, fazer oq? Cada um com sua "retardadisse".
Eu joguei contra um cara JoystickUT13 ele pegava o Rafinha e ficava dando todos os dribles, parecia até tilt no jogo, era ridículo.
Ele me venceu por 2x1 com dois balaços do Cissé, isso, Cissé aquele que parece o Ibrahim Ba, só que ainda pior, que não faz 3 embaixadinhas se tu jogar a bola no pé dele.
É irritante, mas a culpa é da EA, pois ela cria "defeitos" no próprio jogo.

Realmente, eu uso o Cisse e Henry são 2 monstros e não são caros..

Essa parada de dribles irrita mesmo, mas pra mim dribles e pace abuser não fazem diferença.. se eu to ganhando eu nem ligo, pode ficar driblando la atras hahahhah
 
Galera qual o melhor RW da BPL?

To em Dúvida entre Wallcot, Esturridge e Ben Arfa.

Ben Arfa parece ser o que Finaliza melhor entre os 3, mas o Esturridge tem uma boa finalização tbm.

Ja o Wallcot é mt veloz mas parece ser bem ruim na finalização.

Poderiam me dar uma dica e me indicar um CM da BPL.

Ben Arfa tem uma ótima finalização e 5* de drible, se vc usar.
e CM, de baixo custo tem o cabaye...de alto custo, touré/ramires ou nasri.
 
Realmente, eu uso o Cisse e Henry são 2 monstros e não são caros..

Essa parada de dribles irrita mesmo, mas pra mim dribles e pace abuser não fazem diferença.. se eu to ganhando eu nem ligo, pode ficar driblando la atras hahahhah

Tmb nem ligo cara..

jogar online é isso, cada um joga da forma que quer.

Se vc for jogar jogo de tiro sempre vai ter o camper, vai ter o kamikaze, vai ter o 100% teamplay, etc.
 
Cara me desculpa.. Sei que já descreveu essa informação mas não estou com muito tempo agora para procurar nos posts antigos..

Agora está aberto para quem estiver interessado no torneio?
Qual vai ser o horário dos jogos.. Estou bem interessado, mas dependendo do horário não vou ter disponibilidade..

Se puder responder obrigado..
tbm estava atras desta informação e graças ao google ai está https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0ArRz_DkDs1RjdGV5TDFEbFZSM0pQWXE0UmdWajlWZ0E#gid=0 bem estas são as regras , mas o meu maior problema é o horario, se me disserem como funciona o lance do horario , eu estou dentro se houver vagas
 
Última edição:
Galera qual o melhor RW da BPL?

To em Dúvida entre Wallcot, Esturridge e Ben Arfa.

Ben Arfa parece ser o que Finaliza melhor entre os 3, mas o Esturridge tem uma boa finalização tbm.

Ja o Wallcot é mt veloz mas parece ser bem ruim na finalização.

Poderiam me dar uma dica e me indicar um CM da BPL.
.

O Esturridge no UT 12 era muito bom, nesse ele deu uma caida mas ele finaliza muito bem, uso ele como RF, e é barato.
 
Gente......tirei o Van Persia e o Reus no mesmo pacote ........... MILAGREEEEEEEEEEEE.....depois de ter gasto uns 80k em pacote...... quanto ta valendo os 2 mais ou menos ?
 
tbm estava atras desta informação e graças ao google ai está https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0ArRz_DkDs1RjdGV5TDFEbFZSM0pQWXE0UmdWajlWZ0E#gid=0 bem estas são as regras , mas o meu maior problema é o horario, se me disserem como funciona o lance do horario , eu estou dentro se houver vagas

Cara me desculpa.. Sei que já descreveu essa informação mas não estou com muito tempo agora para procurar nos posts antigos..

Agora está aberto para quem estiver interessado no torneio?
Qual vai ser o horário dos jogos.. Estou bem interessado, mas dependendo do horário não vou ter disponibilidade..

Se puder responder obrigado..

Sobre os horarios:
Vamos estipular prazos para cada rodada e o horario voce deve definir com seu adversario oque seja melhor para voces 2
 
Sobre os horarios:
Vamos estipular prazos para cada rodada e o horario voce deve definir com seu adversario oque seja melhor para voces 2
pronto mandei por MP , caso eu tenha furado fila me avisem que vendo a carta novamante , mais barato se for ncessario.
 
quem é o menos bom: jovetic ou vucinic?

comprei o pato e 1 dos 2 vai rodar, mas jogando umas 5 partidas os 2 pareceram bem iguais pra mim... embora achei o vucinic um pouco mais pesadão...
 
quem é o menos bom: jovetic ou vucinic?

comprei o pato e 1 dos 2 vai rodar, mas jogando umas 5 partidas os 2 pareceram bem iguais pra mim... embora achei o vucinic um pouco mais pesadão...

achei ambos mt bons, sao bem parecidos mesmo.

vucinic é mais matador e tem mais presença de area na minha opiniao.

jovetic mais habilidoso e sai 1 pouquinho mais da area.

particularmente me dei um pouco melhor com o Vucinic até o momento.

________________________

esse ano não tem os negócios de trait não? long shot, speed dribler, etc?
 
Última edição:
achei ambos mt bons, sao bem parecidos mesmo.

vucinic é mais matador e tem mais presença de area na minha opiniao.

jovetic mais habilidoso e sai 1 pouquinho mais da area.

particularmente me dei um pouco melhor com o Vucinic até o momento.

________________________

esse ano não tem os negócios de trait não? long shot, speed dribler, etc?

vlw, pela info!

já queria vender um de cara aqui, pq ficou com 170 coins depois de comprar o pato, mas vou deixar os 2 e testar pra ver quem faz a melhor dupla.
 
quem é o menos bom: jovetic ou vucinic?

comprei o pato e 1 dos 2 vai rodar, mas jogando umas 5 partidas os 2 pareceram bem iguais pra mim... embora achei o vucinic um pouco mais pesadão...

Tira o Vucinic, o Jovetic joga bem mais! (pelo menos comigo)
 
quem é o menos bom: jovetic ou vucinic?

comprei o pato e 1 dos 2 vai rodar, mas jogando umas 5 partidas os 2 pareceram bem iguais pra mim... embora achei o vucinic um pouco mais pesadão...

Jovetic é o único ST que mitou no meu time da Serie A.

Por lá já andaram Milito, Matri, Cavani, Miccolli... e só Jovetic salvou sua alma. É meu artilheiro, 49 gols em 60 jogos se não me engano.
 
quem é o menos bom: jovetic ou vucinic?

comprei o pato e 1 dos 2 vai rodar, mas jogando umas 5 partidas os 2 pareceram bem iguais pra mim... embora achei o vucinic um pouco mais pesadão...

Cara, como você comprou o Pato que é um atacante ágil, eu iria de Vucinic, pois assim o ataque ficaria mais equilibrado: 1 matador e 1 atacante mais habilidoso

esse ano não tem os negócios de trait não? long shot, speed dribler, etc?

Tem, mas na BIO do Ultimate Team nao aparece os Traits, acho que é porque os traits não influenciam no UT, se influenciacem, ninguem ia querer comprar jogador com Injury Prhone...
 
________________________

esse ano não tem os negócios de trait não? long shot, speed dribler, etc?

Tem sim. Dá uma olhada no Futwiz que lista.
 
Entendi.. A partir das 21hrs é tranquilo para mim..
Posso comprar uma carta de inscrição então?
Pode comprar
------------
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Encanador Chapado
Danielsccp
Papamikear
BatutaBR - Araraquara FC
Netow4 - Netow4
jekjunior - JEK FC
guisfc - PICCIRILLO FC
Alguem Comprou uma carta, mas ainda nao me avisou nem por MP, nem aqui no forum.
So me avisar, ai eu ja coloco como Pago

Faltam 5 vagas para o torneio, acho q ja devemos abrir para aqueles da lista de espera e para outros que quiserem participar

Segue quem ainda nao comprou

Elmariacchi - ElMariacchii
panik - futesamba
tg7show - ProjetCR7mais10
octopoxi - Poxi FC
diogomoreiragyn - RESENHASGYN
Baltar FC


è so voce comprar uma carta que eu botei no leilao
Jogadores Bronze BuyNow 5k
O formato sera de copa do mundo
 
Pronto agora é so aguardar para ficar na lanterna kkkkkkk
 
Última edição:
Qual formação é legal p Bundesliga galera?
 
Comprei o Rooney pro lugar do Tevez e gostei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo