FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém poderia me mostrar um time BR dos bons? Não tão caro, uns 50, 60k no máximo.. Tô querendo deixar meu Seria A de lado mesmo.
Ahh e uma formação boa p ele..
 
Eu já comprei o Mirallas e o Demba Ba uma vez para o meu time BLP 4-2-3-1, tentei ambos como atacante isolado, mas nao gostei e vendi os dois... Já o Cissé ta no meu time até hoje, e é um monstro mesmo, 65 jogos/61 gols

Pô, me mostra seu time ai.
Acho que vou comprar o Cissé mesmo.
To querendo tirar o Gervinho da minha esquerda, não to curtindo ele.
 
Boa Noite , Galera !

Vcs poderiam me indicar os 5 ou os 6 melhores zagueiros para a Barclays ??

Sei do Kaboul e David luiz , mas o Smalling é bom ? o Verthonguen ??
 
Fala galera, beleza,

Seguinte, fui comprar o Criscito e estava na disputa, estava acompanho e eu fui o último a dar o lance, mas no final vejam o que apareceu:

"Sorry for the inconvenience, but we`re currently experiencing a high volume of trades. Please check back later to see the results of this auction."

Pelo visto me ferrei né !!!
 
Nunca fui respondido no forum... Bem la vai mais uma tentativa. To com 5000 coins, eu sei que é pouco mais to fazendo oque eu posso no trading pra pega-las, qual jogador eu posso comprar por essa quantia e revender podendo assim ganhar alguns k com ele? Por favor respondam
 
Nunca fui respondido no forum... Bem la vai mais uma tentativa. To com 5000 coins, eu sei que é pouco mais to fazendo oque eu posso no trading pra pega-las, qual jogador eu posso comprar por essa quantia e revender podendo assim ganhar alguns k com ele? Por favor respondam

Não existe um jogador certo ou fórmula mágica...
o melhor que vc tem a fazer é aprender sobre determinados jogadores e ficar vistoriando eles por um tempo, até sair por um preço abaixo do mercado...aí você pega e revende...
Mas pra isso, precisa ter tempo e saco pra ficar olhando sempre e tal...
 
Ae galera,montei um base da bundesliga,e agora quero saber se faço um time reserva ou se compro algum jogador p ser titular no meu time,tou somente com 27k
Segue o meu time:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer


A
chei um M Gomes por 21k,n sei se compro,tou na dúvida
 
Última edição:
Não existe um jogador certo ou fórmula mágica...
o melhor que vc tem a fazer é aprender sobre determinados jogadores e ficar vistoriando eles por um tempo, até sair por um preço abaixo do mercado...aí você pega e revende...
Mas pra isso, precisa ter tempo e saco pra ficar olhando sempre e tal...
Vou investir um pouco, sempre tentar pegar uns jogadores famosos porem baratos pra ver se lucro, Obrigado pela resposta
 
Show, comprei um jogador, debitou meus coins, mas o jogador evaporou..

sorte que foi 2k so..

e to com maicon preso na lista de troca, se sumir ferrou..
 
Amigos, eu ganhei dois contratos no leilão e agora esses contratos estão na lista de observação, está lá como vencido, e as únicas opções que tenho é proposta de troca e comprar agora, mas o dinheiro do leilão ja foi descontado da minha conta, como faço pra colocar esses contratos no meu clube?
 
:haha:

17/10
oho908.png


19/10

1zycvoz.jpg

2yv5ocy.jpg

e ainda vai participar do champs

:conte::conte:
 
Última edição:
Amigos, eu ganhei dois contratos no leilão e agora esses contratos estão na lista de observação, está lá como vencido, e as únicas opções que tenho é proposta de troca e comprar agora, mas o dinheiro do leilão ja foi descontado da minha conta, como faço pra colocar esses contratos no meu clube?

só esperar amigo, aconteceu o mesmo comigo
vai jogando as partidas normais q uma hora desbuga
 
PQP os jgoadores tão trancados na trade pile to com um pepe 35k trancado:damn::damn::damn:
 
Isso que ele me falou que tinha parado :seferrou::seferrou:
Cheater do *******.

Ele tinha falado oq? Que tinha parado de jogar ou cheatar?
 
Pessoal me add ai no origin!!!

jekjunior
 
O que me da mais raiva nesse jogo, é quando o cara chuta FRAQUINHO e o goleiro aceita.
Vontade de jogar o controle pra cima.
 

pode ser nubice minha, mas acho que há incoerencia nos seus prints.

tipo, seus prints começaram em 17/10, antes de ontem, e aquele monte de gente só tinha menos que 30k? e 2 dias depois todo mundo tá com cento e tanto?

tipo, a variação dele no inicio foi alta, mas no seu ultimo print tah igual ao do resto...

explica os prints direito aí pq da forma que vc colocou, falando especificamente do ultimo print, só mostra que ele tá na média...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo