FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
concordo com vc, e talvez ele mude de idéia, mas o que ele me passou é que n pretende se justificar aqui pq foi algo de cunho pessoal. se ele n se justificar aqui, vcs que não leram tal justificativa terão todo o direito de n querer a participação dele (provavelmente é o que eu faria, se ele n tivesse me justificado).

e o que ele me passou é que entenderá caso n possa participar do champs, pois reconhece o erro.

Cara que tipo de " cunho pessoal " faz a pessoa ligar o cheater em um game ? rs
Enfim se houver a votação já considerem meu voto como 'não' pelo ato mais covarde e o que mais f*de os games online atualmente o famoso cheater.
 
Gente venho aki pedir desculpa pelo erro e nao precissa nem abrir votação ja to me retirando do champs agora gostaria que me dessem oportunidade futura depois de analisarem minha conta veram que nao farei mais e nao cometerei o mesmo erro. Não vou justificar aki pois como falei para J dias e assunto de cunho pessoal e muitas pessoas aki me conhecem ha tempos entao to me retirando do champs antes mesmo da votação e quem quiser me exluir do origin fiquem a vontade não gostaria que isso acontece-se mais fiquem a vontade os meus amigos que são mais chegados que trocam ideia comigo eu conversarei direto no origin portanto nao vou mais me alongar no assunto ; ultima coisa os times que fiz cheguei a gastar mais de 6000 fifa points no cartao de credito assim que chegar a fatura posto aki para verem que nao to mentindo nehum time meu foi feito atraves de bug e assim atraves de fifa points provarei atraves do extrato do cartao .
 
Sobrevivi na primeira divisão. Precisava fazer 4 vitórias em 5 jogos e consegui. Algumas no sufoco.

Em um desses jogos, De Rossi fez dois gols de dentro da área. A primeira em infiltração pelo meio da zaga. A segunda num cruzamento da linha de fundo. E olha que meu time estava no defensivo!!!!

De qualquer forma, tô vivo junto com vocês lá na primeirona.

---------------------------------------------
- Cavani está jogando no Time B e está arrebentando novamente.
- De Rossi joga demais da conta.
- Palacio desequilibrando.
 
Gente venho aki pedir desculpa pelo erro e nao precissa nem abrir votação ja to me retirando do champs agora gostaria que me dessem oportunidade futura depois de analisarem minha conta veram que nao farei mais e nao cometerei o mesmo erro. Não vou justificar aki pois como falei para J dias e assunto de cunho pessoal e muitas pessoas aki me conhecem ha tempos entao to me retirando do champs antes mesmo da votação e quem quiser me exluir do origin fiquem a vontade não gostaria que isso acontece-se mais fiquem a vontade os meus amigos que são mais chegados que trocam ideia comigo eu conversarei direto no origin portanto nao vou mais me alongar no assunto ; ultima coisa os times que fiz cheguei a gastar mais de 6000 fifa points no cartao de credito assim que chegar a fatura posto aki para verem que nao to mentindo nehum time meu foi feito atraves de bug e assim atraves de fifa points provarei atraves do extrato do cartao .

Bom conheco o Papa ha um bom tempo ja, e sei da indole do cara, visto que ele veio aqui perdir desculpas ao pessoal pelo erro cometido.
Ele sempre teve bons times no UT12 e nunca fez este tipo de coisa.

Ele me explicou a situacao aqui(a qual nao vou expor) e achei razoavel pelos motivos comentados.

Da minha parte estao aceitas as desculpas papamikear,
 
Po, segunda divisão cheio de jogador escroto, talok.


Comprei Di Natale (70k), time quase pronto :fovhappy:
 
Perdi de 7x0 pra um time chamado Grêmio Imortal, minha sugestão é que o cara mudasse para Grêmio Assisted.
O cara não errou 1 passe o jogo inteiro e todas as bolas que ele chutou ou cabeceou entraram.
Sad but true.
 
Ele me contou que estava precisando por esse tal motivo, e não fez por mal. Conheço ele a um tempo já, e se realmente ele tivesse feito para se beneficiar em cima de qualquer um teria criticado. O time dele é o mesmo, ou praticamente o mesmo antes e depois desse ocorrido. Já pelo fato do champs, não vou opinar pois não estou participando.
 
Ta rolando estresse assim?
Quanta bobeira... :feelbad:
 
Segue todos os participantes
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Encanador Chapado
Danielsccp
Papamikear
BatutaBR - Araraquara FC
Netow4 - Netow4
jekjunior - JEK FC
guisfc - PICCIRILLO FC
brunnofoz - Br Sports
GFB-KrathuS2
-EC-Xadrew13
GFB-BluR
bl4kill
Fechamos o numero de participantes em 32 para fazer igual copa do mundo.
Referente a vaga do papamikear, ele veio conversar comigo, sabe que errou e eu ate falei que o mais justo era ele nao participar, pois se ele ganhar vao ficar falando se perder tb, entao ele achou melhor nao participar, deixando a vaga para o bl4kill
 
Segue todos os participantes
Macedinho91 MAURAS JOGADOR
Brasfoot
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
Lord HECS
Douglas_Luiz_BR
FelipeMadson
Encanador Chapado
Danielsccp
Papamikear
BatutaBR - Araraquara FC
Netow4 - Netow4
jekjunior - JEK FC
guisfc - PICCIRILLO FC
brunnofoz - Br Sports
GFB-KrathuS2
-EC-Xadrew13
GFB-BluR
bl4kill
Fechamos o numero de participantes em 32 para fazer igual copa do mundo.
Referente a vaga do papamikear, ele veio conversar comigo, sabe que errou e eu ate falei que o mais justo era ele nao participar, pois se ele ganhar vao ficar falando se perder tb, entao ele achou melhor nao participar, deixando a vaga para o bl4kill

Como vai ser o sorteio pras chaves?
 
É impressionante como esse FIFA 13 tem alguma mágica que numa hora vc tá ganhando todas e na outra vc não acerta 1 passe de meio metro.
 
Na boa, vou dar uma das maiores dicas desse jogo: se vc jogar a primeira e perder, não jogue mais nesse dia. Você vai perder todas as outras. hushuashusa
 
voltei a ganha! to ressucitando! 7a1 num carinha q tinha o V.love e mais 2 rapidinhos no ataque, o cara nao dava 1 chute! :lol2:
 
Galera , precisava da ajuda devcs , jogo na formação 4-2-3-1 ... e quando jogo nessa formação gosto que os meias troquem de posição , pwlo menos algumas vezes no jogo ... so que nas taticas rapidas nao aparece , "trocar lado "... vcs sabem de algum jeito que faça isso , ja joguei contra times com 3 atacantes e os atacantes se movimentavam o tempo todo
 
Galera , precisava da ajuda devcs , jogo na formação 4-2-3-1 ... e quando jogo nessa formação gosto que os meias troquem de posição , pwlo menos algumas vezes no jogo ... so que nas taticas rapidas nao aparece , "trocar lado "... vcs sabem de algum jeito que faça isso , ja joguei contra times com 3 atacantes e os atacantes se movimentavam o tempo todo
Direcional pra cima "Swap Wingers" > Inverter pontas. Na 4321 do 12 invertia os laterais. Só funcionava no 433.

Não sou muito de fazer isso, mas testa isso na sua formação. QUem sabe ele inverte os CAMs.
 
Pô, me mostra seu time ai.
Acho que vou comprar o Cissé mesmo.
To querendo tirar o Gervinho da minha esquerda, não to curtindo ele.

Mals a demora para responder, eu vi esse post seu desde ontem, mas no celular, e quando estou no celular nao consigo postar nada...

Vamos lá, como o FUT Web App nao está funcionando no meu PC, vou te mostrar meu time titular e reserva pelo FUTHEAD, e como não vai dar para encaixar meu terceiro goleiro em nem um dos dois times vou só citar ele...

Titulares:Darth FC FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Reservas:Darth FC (RESERVAS) FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Reserva (3º goleiro): Given [West Ham]
------------------------------------------

Mostra o seu time ae também :joia:

-----------------------------------------------

DÚVIDA CRUEL: Vale a pena trocar meu David Luiz pelo Vertonghen, e meu Glen Johnson pelo Walker???
 
Última edição:
Direcional pra cima "Swap Wingers" > Inverter pontas. Na 4321 do 12 invertia os laterais. Só funcionava no 433.

Não sou muito de fazer isso, mas testa isso na sua formação. QUem sabe ele inverte os CAMs.

Valeu , é isso mesmo , eu so usava o analogico pra baixo , esqueci que pra cima tinha mais opçoes ... funcionou direitinhoo
 
Mudo o Podolski ou o Suarez pra ST?
 
Na boa, vou dar uma das maiores dicas desse jogo: se vc jogar a primeira e perder, não jogue mais nesse dia. Você vai perder todas as outras. hushuashusa

Melhor dica de todas.... hehehehehehehee....:coolface::lol2::seferrou::bwahaha::fovhappy::awesome::challenge::poker::megusta::okay::haha::forever:
 
tava so aapnhando na 41212 com time brasileiro.
montei um 3 5 2 BPL, estou apaixonado, me deu um titulo da 1 divisao,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo