FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou aparecer nos vídeos do encanador chapado :fovhappy:

ou não :okay:

btw, comprei Di Maria e Jesus Navas pro meu bbva e agora to na duvida
Di Maria de RM + Jesus Navas de RW
ou
Jesus Navas de RM + Di Maria RW ??
 
Resumindo... é o grupo da morte é? kkkk


Douglas_Luiz_BR tá com perfil privado, então me adicione ai.
Encanador Chapado me add tbm pois não achei seu nick.
Dead já ta aki!




galera, foi feito o sorteio dos grupos do champs:

brasfoot me mandou uma lista com os inscritos em ordem aleatoria:

1 Pollom09 - wellinton_93
2 chederr - maquina do mal
3 ericmonte - Daytechin FBPA
4 pedrocantao - peedrocantao
5 Netow4 - Netow4
6 Douglas_Luiz_BR
7 bl4kill
8 deadxfish - Skoolera SC
9 JohnyMoraes - Flaburguense
10 NINE6NINE - BLOODBATH FC
11 Overvolt - Corinthians
12 Danielsccp
13 marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
14 guisfc - PICCIRILLO FC
15 Encanador Chapado
16 brunnofoz - Br Sports
17 FelipeMadson
18 Lord HECS
19 jekjunior - JEK FC
20 Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
21 DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
22 GFB-KrathuS2
23 kozzWarhol - Kozmic FC
24 thbrasil - PELEONZE
25 Macedinho91 MAURAS JOGADOR
26 Obinaa - Floripa FC
27 BatutaBR - Araraquara FC
28 -EC-Xadrew13
29 Jdias - Shogun FC
30 Beirada
31 Brasfoot
32 GFB-BluR

para definir os grupos, randomizei numeros de 1 a 32, e na ordem dessa lista ficariam os grupos.

aí deu isso:
A

6
19
8
15


B

29
13
17
1

C

7
23
31
21

D

20
24
12
3

E

16
27
5
25

F

2
30
18
22

G

4
11
32
28

H

14
9
10
26


dessa forma, no grupo A teremos os jogadores:


6 Douglas_Luiz_BR
19 jekjunior - JEK FC
8 deadxfish - Skoolera SC
15 Encanador Chapado

estou saindo agora, mas a sequencia é essa. se ninguem entender quando eu voltar eu explico e monto o resto :D

Da proxima vez tira um print do sorteio para não ter problemas.
 
Última edição:
Ja add todos do meu grupo, como ja disse posso jogar hoje a noite e amanha o dia inteiro =D
 
Tem como o jogador virar carta preta colocando melhorias nele ou e no jogo automatico quando vc compra as cartas de ouro ?

Duvida galera ..

OBRIGADO
 
Resumindo... é o grupo da morte é? kkkk


Douglas_Luiz_BR tá com perfil privado, então me adicione ai.
Encanador Chapado me add tbm pois não achei seu nick.
Dead já ta aki!






Da proxima vez tira um print do sorteio para não ter problemas.

no Fifa 12 sempre fazíamos assim, e nunca teve problemas... basta ver que eu caí no grupo do último campeão que tivemos aqui, e se tivesse marmelada eu tentaria um grupo mais fácil :)
------------
Tem como o jogador virar carta preta colocando melhorias nele ou e no jogo automatico quando vc compra as cartas de ouro ?

Duvida galera ..

OBRIGADO

ñ tem como. os IFs já saem pretos dos packs. e aquelas cartas de melhoria só duram um jogo.


aproveito pra lembrar a galera do champs que cartas de melhoria ñ são aceitas.
 
Obrigado amigo , ja teve alguma sorte de vir uma com vc
------------
no Fifa 12 sempre fazíamos assim, e nunca teve problemas... basta ver que eu caí no grupo do último campeão que tivemos aqui, e se tivesse marmelada eu tentaria um grupo mais fácil :)
------------


ñ tem como. os IFs já saem pretos dos packs. e aquelas cartas de melhoria só duram um jogo.


aproveito pra lembrar a galera do champs que cartas de melhoria ñ são aceitas.

Obrigado pela resposta.. ja teve a sorte de vir uma IF para vc?
 
Pela lógica, sempre achei que os jogadores da primeira divisão só jogavam com outros da primeira também. Mas um amigo que estava na terceira divisão jogou contra outro amigo, que estava na primeira. Isso é certeza que aconteceu, eu só não sei se é frequente. Se for, justifica o fato de às vezes a gente enfrentar jogadores com elenco bem fraco.

Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

se vc tá na 1a, o jogo procura alguém da 1a pra vc. contudo, se ñ tiver ninguém naquele momento, ele procura na 2a, e assim por diante.
------------
Obrigado amigo , ja teve alguma sorte de vir uma com vc
------------


Obrigado pela resposta.. ja teve a sorte de vir uma IF para vc?

no Fifa 13 ainda ñ, mas no 12 eu tirei um ou outro meia boca.
 
se vc tá na 1a, o jogo procura alguém da 1a pra vc. contudo, se ñ tiver ninguém naquele momento, ele procura na 2a, e assim por diante.

Essa eu não sabia. Sacanagem essa política, ainda mais pros caras que estão em divisões menores, começando agora.
 
Que *****... esse Jdias me persegue em champz... cara chato:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguém sabe pq toda vez eu jogo fora de casa nessas temporadas do FUT? =\

Sempre fazendo gol pra esquerda no 1 tempo e pra direita no 2 tempo. Não aguento mais.
 
Essa eu não sabia. Sacanagem essa política, ainda mais pros caras que estão em divisões menores, começando agora.

cara, eu sou de acordo. imagine ter que ficar um tempão sem jogar só pq ñ tem mais ninguém da sua divisão online no momento... no h2h tb funciona assim, e acho que é o melhor a se fazer mesmo...
------------
Que *****... esse Jdias me persegue em champz... cara chato:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:damn:

é um saco mesmo :(
 
se vc caiu no meu grupo e do Madson, vc pegou o campeão do último e o vice do penúltimo, mas qnto a mim fique tranquilo que meu desempenho no 13 tá bem pior que no 12...
 
Comigo é o contrário, 90% das vezes jogo em casa.

---

Esse fim de semana está horrível para conseguir contratos.

tem a ver com a condição do seu firewall, segundo o jogo. quem tem firewall aberto tem preferência a jogar em casa contra adversários de moderado ou restritivo. o meu aqui fica moderado, e jogo a maior parte dos jogos fora.
 
podia colocar no primeiro post a relacao das tabelas... pra nao precisar fica procurando o tempo todo...o que acha?? quem saiu comigo ae e quiser add...

2 chederr - maquina do mal
22 GFB-KrathuS2
30 Beirada
...

que ae ja sou humilhado logo...
 
Bem eu sou o 14 já add todos do meu grupo tbm
------------
bem antes do campeonato já joguei contra 2 e venci , espero que a sorte continue
 
Galera, sou meio novato e estou com umas dúvidas.
No FUT 12 eu conseguia editar as formações do jeito que eu queria, fora do UT e depois dando pause no jogo e mudando pra formação que eu tinha editado. No 13 a formação que editei não aparece dentro do jogo. Como fazer para editar as formações e usar no jogo?
 
Resumindo... é o grupo da morte é? kkkk


Douglas_Luiz_BR tá com perfil privado, então me adicione ai.
Encanador Chapado me add tbm pois não achei seu nick.
Dead já ta aki!






Da proxima vez tira um print do sorteio para não ter problemas.

Adicionei vc
 
podia colocar no primeiro post a relacao das tabelas... pra nao precisar fica procurando o tempo todo...o que acha?? quem saiu comigo ae e quiser add...

2 chederr - maquina do mal
22 GFB-KrathuS2
30 Beirada
...

que ae ja sou humilhado logo...

é uma boa... depois vou fazer isso é botar a tabela com todas as informações na minha assinatura. ñ faço agora pq to acessando do celular.
------------
Galera, sou meio novato e estou com umas dúvidas.
No FUT 12 eu conseguia editar as formações do jeito que eu queria, fora do UT e depois dando pause no jogo e mudando pra formação que eu tinha editado. No 13 a formação que editei não aparece dentro do jogo. Como fazer para editar as formações e usar no jogo?

eu acho que coloquei um tutorial sobre isso na 1a página, seção dicas, mas ñ tenho certeza. e tb ñ testei o tal tuto.
 
Pessoal, por favor, poderiam me ajudar com as dúvidas?

1 - Pra valer o bônus de contrato é só adicionar o manager no Club ou precisa ser o ativo?
2 - Quando aplicamos aqueles cards de training para todos atributos ou outro qualquer, ele vale para sempre? Uma partida? Várias Partidas? Até a próxima renovação do contrato do jogador?
3 - Qual limite de bônus de treinador?
4 - Vale a pena comprar aquele pack que vem 11 jogadores Silver, sendo que meu squad tá quase inteiro gold?
5 - Pra melhorar o Pace é só adicionar card de training ou não tem isso?
 
qual o origin do encanador chapado?? so falta ele pra eu add

tava sem entrar no forum ... sao 4 times por grupo ... é 1 jogo so contra cada um do ou 2 jogos tipo ida e volta??

ahh e aproveitando .. hj e amanha estou disponivel o dia todo pra jogar ... durante a semana das 18hs ate as 21hs
 
grupo a
6 Douglas_Luiz_BR
8 deadxfish - Skoolera SC
15 Encanador Chapado
19 jekjunior - JEK FC
grupo b


1 Pollom09 -
wellinton_93


13 marcelofelipe90 - REAL
CARIANOS
17 FelipeMadson
29 Jdias - Shogun FC
grupo c
7 bl4kill
21 DaniloPereira13 - Camisa 12
FC
23 kozzWarhol - Kozmic FC
31 Brasfoot
grupo d
3 ericmonte - Daytechin FBPA
12 Danielsccp
20 Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC
- Camisa Colchester
24 thbrasil - PELEONZE
grupo e
5 Netow4 - Netow4
16 brunnofoz - Br Sports
25 Macedinho91 MAURAS JOGADOR
27 BatutaBR - Araraquara FC
grupo f
2 chederr - maquina do mal
18 Lord HECS
22 GFB-KrathuS2
30 Beirada
grupo g
4 pedrocantao - peedrocantao
11 Overvolt - Corinthians
22 GFB-KrathuS2
32 GFB-BluR

grupo h
9 JohnyMoraes - Flaburguense
10 NINE6NINE - BLOODBATH FC
14 guisfc - PICCIRILLO FC
26 Obinaa - Floripa FC


PRONTO ALGUEM PODE REVISAR PARA VER SE NÃO ERREI NADA
 
eu acho que coloquei um tutorial sobre isso na 1a página, seção dicas, mas ñ tenho certeza. e tb ñ testei o tal tuto.[/QUOTE]

Pois é, mas procurei e n achei não.
Alguém pode me ajudar? Como editar formações e usar no UT? Ou ninguém faz isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo