FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
no Fifa 12 sempre fazíamos assim, e nunca teve problemas... basta ver que eu caí no grupo do último campeão que tivemos aqui, e se tivesse marmelada eu tentaria um grupo mais fácil :)
------------


ñ tem como. os IFs já saem pretos dos packs. e aquelas cartas de melhoria só duram um jogo.


aproveito pra lembrar a galera do champs que cartas de melhoria ñ são aceitas.

Não quis dizer isso não!!!! por favor, se algum dia tivesse algum problema vc teria como comprovar, apenas isso.

As pessoas são complicadas e vc teria uma carta na manga caso algum problema.
 
Pessoal, por favor, poderiam me ajudar com as dúvidas?

1 - Pra valer o bônus de contrato é só adicionar o manager no Club ou precisa ser o ativo?
2 - Quando aplicamos aqueles cards de training para todos atributos ou outro qualquer, ele vale para sempre? Uma partida? Várias Partidas? Até a próxima renovação do contrato do jogador?
3 - Qual limite de bônus de treinador?
4 - Vale a pena comprar aquele pack que vem 11 jogadores Silver, sendo que meu squad tá quase inteiro gold?
5 - Pra melhorar o Pace é só adicionar card de training ou não tem isso?

basta deixar o técnico raro no clube. o limite é 50%.

cartas de treino duram só 1 partida, e é o único meio de vc melhorar atributos de um jogador.

eu ñ acho que valha a pena gastar mto com packs, principalmente com esse que vc citou, a menos que esteja com grana sobrando e sem ter mais com o q gastar.
 
Pessoal, por favor, poderiam me ajudar com as dúvidas?

1 - Pra valer o bônus de contrato é só adicionar o manager no Club ou precisa ser o ativo?
2 - Quando aplicamos aqueles cards de training para todos atributos ou outro qualquer, ele vale para sempre? Uma partida? Várias Partidas? Até a próxima renovação do contrato do jogador?
3 - Qual limite de bônus de treinador?
4 - Vale a pena comprar aquele pack que vem 11 jogadores Silver, sendo que meu squad tá quase inteiro gold?
5 - Pra melhorar o Pace é só adicionar card de training ou não tem isso?

1- Só colocar no club, não precisa ser ativo.
2 - Um jogo.
3 - 50%
4 - Não.
5- A carta melhora por um jogo só.
 
Não quis dizer isso não!!!! por favor, se algum dia tivesse algum problema vc teria como comprovar, apenas isso.

As pessoas são complicadas e vc teria uma carta na manga caso algum problema.

de boa! e vc tem razão.
------------
@tiagom, realmente, eu encontrei o tuto mas esqueci de colocar lá.

que eu me lembre, o tuto era mais um gato, que dizia que vc tinha que montar a tática no UT do Fifa 12, e ela aparece no 13 se vc usar as definições de hospitalidade.

mas eu ñ testei, e nem sei se dá pra criar a tática diretamente no UT 13, jogando offline.
 
eu acho que coloquei um tutorial sobre isso na 1a página, seção dicas, mas ñ tenho certeza. e tb ñ testei o tal tuto.

Pois é, mas procurei e n achei não.
Alguém pode me ajudar? Como editar formações e usar no UT? Ou ninguém faz isso?[/QUOTE]

Tentei editar a formação do UT mas não surtiu nenhum efeito, soh as taticas que estão funcionando!
 
Ja pode jogar as partidas da copa? Tira o print de que tela?!
 
Sempre to acompanhando o topico apesar desse ano não vou participar mas vou acompanhar quem vai ser o vencedor =) se rolar video do encanador chapado nos jogos dele vai ser loko tb hehe.
 
Fala galera, beleza,

Não sei mais o que fazer !!

Não estou conseguindo jogar os torneios do FUT !!! Nem mesmo os torneios off line !!!

O estranho é que consigo jogar online normalmente contra meus amigos, mas no FUT está caindo direto e ainda contabiliza como jogo e perco a cada tentativa um contrato !!!

Está acontecendo com mais alguém ??


Abração
 
B3znK.jpg

Eu e o piccirilo fc/guisfc já fizemos o primeiro jogo belo jogo lá e cá placar final 6x4 pelo Grupo H

Obinaa 6 x 4 guisfc
 
Aff, esse Cech é mentiroso demais, pega todas as bolas que eu chuto ao gol.
 
Fazendo uma analise demorada...

chego a conclusão que não há liga melhor para se montar um elenco, em relação a custo beneficio do que a Serie A.

é claro que o ataque deixa a desejar, mas não compromete...

A liga Inglesa tem boas opções, mas a grande parte do meio campo é lenta! e a zaga também é... e o custo dos jogadores que desequilibram é muito alto, por muitas vezes irreal!!!

A liga BBVA é a que chega mais perto da Serie A... porém a zaga é muito fraca e com poucas opções.... ambos os zagueiros são lentos, exceto pepe e sergio ramos, esse por ultimo saindo por 250 k....

A liga Italiana tem opções excelentes! Chielini que tem um pace de 80 e os outros atributos excelentes sai em média por 60 ( eu comprei o meu por 40) Barzagli que não deixa a desejar em nada a os zagueiros de outras ligas, e o Ogbonna, um Dede melhorado! e sem grife!!!

O meio da Italia tem inumeras opções!!! com jogadores com Pace alto! mais alto do que o resto das ligas! temos Acima de 70 Marchisio,Vidal,Palacio, Robinho,Sjneider, entre outras excelentes opções! ja na espanha, falta jogadores de meio defensivo.... idem ao da BPL....

já o ataque , a italia tem poucas opções... se limitando a Natali, pato e cavani!
sem falar nos goleiros, os da BPL o único louvavel é Lloris.. esse sai muito caro.... Cech e Hart são comuns.... prefiro o Buffon!!

Enfim... acho que a BBVA E BPL só são supervalorizadas por ter os 3 maiores jogadores do jogo.... Rooney, Messi e Cr7.... de mais, analisando friamente são ligas fracas! no contexto geral..

por isso, vou continuar com minha serie A a todo vapor!

só restando o Buffon para ser adquirido!
 
T8JeO.jpg

eu e o guisfc já aproveitamos e fizemos o jogo de volta 3x2 para mim pelo Grupo H

Obinaa 3 x 2 guisfc
 
alguem me aconselha qual melhor formacao no UT?
 
Fazendo uma analise demorada...

chego a conclusão que não há liga melhor para se montar um elenco, em relação a custo beneficio do que a Serie A.

é claro que o ataque deixa a desejar, mas não compromete...

A liga Inglesa tem boas opções, mas a grande parte do meio campo é lenta! e a zaga também é... e o custo dos jogadores que desequilibram é muito alto, por muitas vezes irreal!!!

A liga BBVA é a que chega mais perto da Serie A... porém a zaga é muito fraca e com poucas opções.... ambos os zagueiros são lentos, exceto pepe e sergio ramos, esse por ultimo saindo por 250 k....

A liga Italiana tem opções excelentes! Chielini que tem um pace de 80 e os outros atributos excelentes sai em média por 60 ( eu comprei o meu por 40) Barzagli que não deixa a desejar em nada a os zagueiros de outras ligas, e o Ogbonna, um Dede melhorado! e sem grife!!!

O meio da Italia tem inumeras opções!!! com jogadores com Pace alto! mais alto do que o resto das ligas! temos Acima de 70 Marchisio,Vidal,Palacio, Robinho,Sjneider, entre outras excelentes opções! ja na espanha, falta jogadores de meio defensivo.... idem ao da BPL....

já o ataque , a italia tem poucas opções... se limitando a Natali, pato e cavani!
sem falar nos goleiros, os da BPL o único louvavel é Lloris.. esse sai muito caro.... Cech e Hart são comuns.... prefiro o Buffon!!

Enfim... acho que a BBVA E BPL só são supervalorizadas por ter os 3 maiores jogadores do jogo.... Rooney, Messi e Cr7.... de mais, analisando friamente são ligas fracas! no contexto geral..

por isso, vou continuar com minha serie A a todo vapor!

só restando o Buffon para ser adquirido!

Falar a verdade, eu ainda prefiro a Ligue 1 ... e depois a Serie A...

Ligue 1 tem uma excelente zaga e barata, CDM e CM excelentes e baratos... e Henry faz muita diferença...
 
Fazendo uma analise demorada...

chego a conclusão que não há liga melhor para se montar um elenco, em relação a custo beneficio do que a Serie A.

é claro que o ataque deixa a desejar, mas não compromete...

A liga Inglesa tem boas opções, mas a grande parte do meio campo é lenta! e a zaga também é... e o custo dos jogadores que desequilibram é muito alto, por muitas vezes irreal!!!

A liga BBVA é a que chega mais perto da Serie A... porém a zaga é muito fraca e com poucas opções.... ambos os zagueiros são lentos, exceto pepe e sergio ramos, esse por ultimo saindo por 250 k....

A liga Italiana tem opções excelentes! Chielini que tem um pace de 80 e os outros atributos excelentes sai em média por 60 ( eu comprei o meu por 40) Barzagli que não deixa a desejar em nada a os zagueiros de outras ligas, e o Ogbonna, um Dede melhorado! e sem grife!!!

O meio da Italia tem inumeras opções!!! com jogadores com Pace alto! mais alto do que o resto das ligas! temos Acima de 70 Marchisio,Vidal,Palacio, Robinho,Sjneider, entre outras excelentes opções! ja na espanha, falta jogadores de meio defensivo.... idem ao da BPL....

já o ataque , a italia tem poucas opções... se limitando a Natali, pato e cavani!
sem falar nos goleiros, os da BPL o único louvavel é Lloris.. esse sai muito caro.... Cech e Hart são comuns.... prefiro o Buffon!!

Enfim... acho que a BBVA E BPL só são supervalorizadas por ter os 3 maiores jogadores do jogo.... Rooney, Messi e Cr7.... de mais, analisando friamente são ligas fracas! no contexto geral..

por isso, vou continuar com minha serie A a todo vapor!

só restando o Buffon para ser adquirido!

Discordo quanto aos atacantes, Jovetic e Vucinic são muito bons e baratos.
 
Fala galera, beleza,

Não sei mais o que fazer !!

Não estou conseguindo jogar os torneios do FUT !!! Nem mesmo os torneios off line !!!

O estranho é que consigo jogar online normalmente contra meus amigos, mas no FUT está caindo direto e ainda contabiliza como jogo e perco a cada tentativa um contrato !!!

Está acontecendo com mais alguém ??


Abração

Eu joguei 2 jogos online com um amigo e uma partida da semana, depois fui para o FUT e tentei jogar umas 5 torneios offline e sempre caia o serv da EA !!!

logo depois eu sai do FUT e jogeui mais 2 partidas com o mesmo camarada, os jogos rodaram lisinhos, sem nenhum LAG !!!

Pq está acontecendo isso só no FUT !!!

O pior é que estou perdendo os meus contratos por conta disso !!
 
Fazendo uma analise demorada...

chego a conclusão que não há liga melhor para se montar um elenco, em relação a custo beneficio do que a Serie A.

é claro que o ataque deixa a desejar, mas não compromete...

A liga Inglesa tem boas opções, mas a grande parte do meio campo é lenta! e a zaga também é... e o custo dos jogadores que desequilibram é muito alto, por muitas vezes irreal!!!

A liga BBVA é a que chega mais perto da Serie A... porém a zaga é muito fraca e com poucas opções.... ambos os zagueiros são lentos, exceto pepe e sergio ramos, esse por ultimo saindo por 250 k....

A liga Italiana tem opções excelentes! Chielini que tem um pace de 80 e os outros atributos excelentes sai em média por 60 ( eu comprei o meu por 40) Barzagli que não deixa a desejar em nada a os zagueiros de outras ligas, e o Ogbonna, um Dede melhorado! e sem grife!!!

O meio da Italia tem inumeras opções!!! com jogadores com Pace alto! mais alto do que o resto das ligas! temos Acima de 70 Marchisio,Vidal,Palacio, Robinho,Sjneider, entre outras excelentes opções! ja na espanha, falta jogadores de meio defensivo.... idem ao da BPL....

já o ataque , a italia tem poucas opções... se limitando a Natali, pato e cavani!
sem falar nos goleiros, os da BPL o único louvavel é Lloris.. esse sai muito caro.... Cech e Hart são comuns.... prefiro o Buffon!!

Enfim... acho que a BBVA E BPL só são supervalorizadas por ter os 3 maiores jogadores do jogo.... Rooney, Messi e Cr7.... de mais, analisando friamente são ligas fracas! no contexto geral..

por isso, vou continuar com minha serie A a todo vapor!

só restando o Buffon para ser adquirido!

Daniel ,to com 50k pra iniciar ...é melhor começar com um time BR ou Ligue 1 ...to na dúvida...com esse valor consigo montar um time razoavel ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo