FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, no último chute, quase entrou :(
Mesmo com 1 a menos foi bom o jogo, se eu tivesse visto antes, ou tivesse com 11, teria sido melhor ainda :awesome:

Pois é kkkkk
 
SERVER | EA SPORTS Football Só falta o Boateng de Titular pra fechar o time, alguém do fórum jogou comigo será? Acabei de perder duas seguidas por DNF!!! depois de 4 titulos consecutivos essa temporada não conseguirei repetir o titulo!!!! Se sobrar uma vaguinha pro torneio me avisem!!!
 
@Eomer
Voce é nosso Melhor "Criado de tabelas" se nao for pedir muito sera que tem como criar essa com 32?

pois é, eu tentei copiar a tabela de grupos 1 a 4 e depois copiei uma pra fazer os outros 4, mas a coisa é mto mais complexa...

parece que a tabela busca os nicks origin em outros campos, mas eu boiei. vou esperar a ajuda dos universitários tb...
 
Galera do meu grupo D, estarei disponivel pra jogar amanha, segunda, terça, quarta e quinta, tudo apos as 22 horas.
 
então gente, comecei a jogar o ultimate team ontem e nunca tinha jogado antes, queria tirar uma dúvida que vi várias vezes pessoas falando que os times eram compostos mais ou menos de jogadores de uma mesma liga.

porque o time tem que ter maioria de jogadores da mesma liga ?
 
então gente, comecei a jogar o ultimate team ontem e nunca tinha jogado antes, queria tirar uma dúvida que vi várias vezes pessoas falando que os times eram compostos mais ou menos de jogadores de uma mesma liga.

porque o time tem que ter maioria de jogadores da mesma liga ?

vc deve ter visto que tem uma barra de entrosamento (quimica). pra aumentar aquele entrosamento os jogadores devem ser de mesma nacionalidade, mesma liga e/ou mesmo clube.

sem bom entrosamento (quimica) o time rende menos.
 
Última edição:
Joguei contra o Douglas_Luiz_BR, já fizemos nossas 2 partidas, resultados foram:

Douglas 1 x 4 Encanador
fifa1320121020184212106.jpg


Encanador 7 X 0 Douglas

fifa1320121020190452801.jpg
 
Lucasrf1 alguma coisa assim. Nome do time. AVANTI FC = Covarde que fica tacando a bola atraz, se ta ganhando. PQP, esses samongo de 10 anos, pra que fazer isso, que raiva, pqp.

Mas depende muito, ele ficou segurando a bola com quantos minutos?

Eu seguro sim, se tiver uns 84 min e eu to ganhando por 1 gol eu seguro sim, agora, se eu estou ganhando por 2 gols eu vou pra cima.... e acho justo eu segurar, ja tomei gol aos 90min de bobeira...

e outra, o jogo tem 90 min pra fazer gol....
 
Eu joguei 2 jogos online com um amigo e uma partida da semana, depois fui para o FUT e tentei jogar umas 5 torneios offline e sempre caia o serv da EA !!!

logo depois eu sai do FUT e jogeui mais 2 partidas com o mesmo camarada, os jogos rodaram lisinhos, sem nenhum LAG !!!

Pq está acontecendo isso só no FUT !!!

O pior é que estou perdendo os meus contratos por conta disso !!


Não aconteu com mais ninguém ???
 
Lucasrf1 alguma coisa assim. Nome do time. AVANTI FC = Covarde que fica tacando a bola atraz, se ta ganhando. PQP, esses samongo de 10 anos, pra que fazer isso, que raiva, pqp.

Putz cara tenho raiva de uns caras desses!
Bom saber q se eu encontrar esse time dele nem jogo, ou jogo e dou uma goleada! :lol2:
 
Fiz meu segundo jogo com o jekjunior resultado:

Encanador 2 X 1 jekjunior

fifa1320121020193220606.jpg

Jogaço, consegui a vitória na última jogada da partida. CARLOS VELA MITO!
 
Lucasrf1 alguma coisa assim. Nome do time. AVANTI FC = Covarde que fica tacando a bola atraz, se ta ganhando. PQP, esses samongo de 10 anos, pra que fazer isso, que raiva, pqp.

Perdeu para mim duas vezes ontem!
 
então galera, outra dúvida que tive agora, só posso ganhar cartas com os esquemas, tipo 4-1-2-1-2 se abrir os pacotes ou tem outro jeito ?
 
Pessoal do Grupo E, estou disponivel a semana toda pela tarde, estudo nos demais periodos. No sabado trabalho o dia todo e nos domingos posso, principalmente na tarde/noite
 
Fiz meu segundo jogo com o jekjunior resultado:

Encanador 2 X 1 jekjunior


Jogaço, consegui a vitória na última jogada da partida. CARLOS VELA MITO!

blza.

todos os resultados que postaram aí estão sendo copiados pra planilha, em breve teremos uma tabela funcional lá de todos os grupos.
------------
então galera, outra dúvida que tive agora, só posso ganhar cartas com os esquemas, tipo 4-1-2-1-2 se abrir os pacotes ou tem outro jeito ?

ou vc tira no pacote ou vc compra no leilão.

no leilão, vc deve procurar por treinos > formação.
------------
Não aconteu com mais ninguém ???

cara, eu não joguei nenhum torneio off, só curto on, então n testei aki. mas tem vários aí do forum que estão jogando off de boa.
 
GFB-Xadrew22 4 x 5 peedrocantao

fifa1.png


Um jogaço, meti uma virada histórica *-*
 
podia colocar no primeiro post a relacao das tabelas... pra nao precisar fica procurando o tempo todo...o que acha?? quem saiu comigo ae e quiser add...

2 chederr - maquina do mal
22 GFB-KrathuS2
30 Beirada
...

que ae ja sou humilhado logo...

o lord bao?
vamo fazer nossas partidas lah , meu oriring eh o :Chederr
abrass
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo