FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu uso o Giovinco de LM, mas já deixo avisado que é meio carinho pra ajeitar a posição dele, pois tem que aplicar duas cartas e uma delas sai em torno de 4 mil. Ele corre bastante, o que ajuda tanto no ataque quanto na defesa, e se você cortar pro meio o chute dele é forte. A única coisa ruim são os cruzamentos na linha de fundo, que ele faz com a perna ruim e dificilmente acerta um atacante que não tem boa presença de área.

Aproveito de deixo a pergunta, alguém já testou o Maggio de CAM?
 
Nossa, que bizarro, isso é a primeira vez que me acontece, eu estava ganhando de 4 x 3 faltando 3 min o cara bate uma falta da uns lag na conexão, e o jogo crasha.... travou todo, só alt tab pra sair e perco DNF
 
Eu uso o Giovinco de LM, mas já deixo avisado que é meio carinho pra ajeitar a posição dele, pois tem que aplicar duas cartas e uma delas sai em torno de 4 mil. Ele corre bastante, o que ajuda tanto no ataque quanto na defesa, e se você cortar pro meio o chute dele é forte. A única coisa ruim são os cruzamentos na linha de fundo, que ele faz com a perna ruim e dificilmente acerta um atacante que não tem boa presença de área.

Aproveito de deixo a pergunta, alguém já testou o Maggio de CAM?

Já deixei ele de LM aqui, gastei 250 de LF>LW e 1500 LW>LM
vou testar ele dps
 
aquela parada de comprar tecnicos raros pra ganhar bônus de contratos podem ser de qq formação né? não é obrigado a ser da formação que vc joga?
 
chessus cara, ta mtu cara os contratos:yuno: eu tava feliz pq n cai pra terceira div, consegui me manter, alivio os meus bolsos, dai vo ve os contratos ta tudo 450+ e é dif encontra por 450
 
GRUPO B:

marcelofelipe90 0 x 2 wellinton_93

CONFIRMADO!
pow ta loco que joooooogo HAHAHHA
goleiros tava o bixo dos dois lado :damn::damn:
mas valew! só vou poder jogar o segundo amanha.
 
GRUPO B:

marcelofelipe90 0 x 2 wellinton_93

atualizado.

depois me adiciona lá, sou do seu grupo. JhonDias.
------------
aquela parada de comprar tecnicos raros pra ganhar bônus de contratos podem ser de qq formação né? não é obrigado a ser da formação que vc joga?

isso, qualquer uma.



Edit: alguem sabe me dizer pq o el shaarawy é tão ruim de venda? ele é até bom cf, mas não tá dando pra vender nem por 2k :(
 
Última edição:
Encanador chapado vc ta fimando as suas partidas do camp? Vc vai coloca-las no youtube como faz com as outras do seu canal?
 
galera aonde vejo meu historico de resultados e partidas?
 
GRUPO A

JEK FC 2x1 Skoolera FC

Desculpe a foto grande mas e por causa do eyefinity...



Uploaded with ImageShack.us
 
a tabela do nosso amigo eomer é toda automatica, e aquilo que ela mostra nas 8as é como ficaria se o champs terminasse agora. aquilo lá vai mudando conforme os jogos forem acontecendo.

salvo engano, a tabela vai botar o melhor 1o colocado contra o pior 2o, e assim sucessivamente. mas não tenho certeza, depois eomer aparece aí e nos explica direito :)
É assim mesmo. No momento em que os jogos vão acontecendo, a tabela das oitavas vai atualizando.

No entanto, encontrei um erro nos primeiros colocados de cada grupo. Já foi arrumado mas quero que vocês continuem fiscalizando.

É uma tabela recente que está sendo testada nesse champ, então me avisem se acharem algum erro.
 
Como tranferir meu elenco do FUT na PNS americana p/ PSN brasileira ?

Olá,estava jogando meu Fifa 13 FUT na PSN americana,inclusive gastei uns 100,00 reais comprando FIFA Points,só que tem um porem,quando jogo na PSN americana da muito Leg,pois os adversarios são sempre de fora,rara a vez que pego um adversario aqui do brasil.
Gostaria de saber se tem como eu transferir meu elenco do Ultimate team da PNS americana pra PSN aqi do Brasil ?
Se sim,como faço este procedimento ?
Obg desde já.
 
Acabei de ganhar um jogo de 7 a 1 e na hora que o jogo acabou, eu fui desconectado do FUT e levei NF, mesmo sem nenhum lag nem nada do tipo. É como se eu tivesse levado um kick do servidor.

Já aconteceu com alguém?
 
alguem pode me ajudar ? coloquei o neymar a venda com o preço mto a baixo doque o do mercado , alguem poderia compra-lo e e me revender , eu pago os 5% , estou aqui todos os dias, to participando do campeonato , se alguem puder me ajudar,

bem, o jogador é o neymar , está o preço de 200k , vendedor guisf , se puderem me ajudar eu agradeço falta uns 10 mim para o fim do leilão
 
alguem pode me ajudar ? coloquei o neymar a venda com o preço mto a baixo doque o do mercado , alguem poderia compra-lo e e me revender , eu pago os 5% , estou aqui todos os dias, to participando do campeonato , se alguem puder me ajudar,

bem, o jogador é o neymar , está o preço de 200k , vendedor guisf , se puderem me ajudar eu agradeço falta uns 10 mim para o fim do leilão
fala seu origin para eu te add aqui. tem que ser rápido.

Edit: Acho que te achei. Me aceita no Origin.
 
Encanador chapado vc ta fimando as suas partidas do camp? Vc vai coloca-las no youtube como faz com as outras do seu canal?
Eu tb acho q ele deveria postar os videos la no youtube do torneio, ai nosso forum seria cada vez mais visto
 
Acabei de ganhar um jogo de 7 a 1 e na hora que o jogo acabou, eu fui desconectado do FUT e levei NF, mesmo sem nenhum lag nem nada do tipo. É como se eu tivesse levado um kick do servidor.

Já aconteceu com alguém?

Infelizmente sim!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo