FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O origin de vcs ta conectando?
 
Baita retranca...

61590448.png
 
tá mais com cara de zica, hein? tu conseguiu chutar 17 no gol e nada da bola entrar :damn:

Maioria de fora da área, Stek desgraçado :trollfail:, não tinha como contra-atacar o cara não passo do meio campo.
 
Stek é mt bom, acho que é o melhor goleiro Serie A e mt barato.

teve um jogo que eu dava mt risada das defesas que ele fez, o cara deve ter ficado mt puto uhahauuah
 
É só comigo ou o jogo de vcs parecem meio aleatório?

Tipo, uma hora seu time parece estar 100%, seus chutes entram com mais facilidades, seus zagueiros ganham nas divididas, os jogadores parecem que correm mais.

Já em outros jogos, é como se a a situação se invertesse, vc não ganha as divididas, toma gol de tudo que é jeito, o goleiro do adversário pega até pensamento. Vc tem que jogar muito, ou seu adversário ser muito ruim quando seu time tá "em má fase".

Alguém mais já percebeu?
 
Maioria de fora da área, Stek desgraçado :trollfail:, não tinha como contra-atacar o cara não passo do meio campo.

Stek é mt bom, acho que é o melhor goleiro Serie A e mt barato.

teve um jogo que eu dava mt risada das defesas que ele fez, o cara deve ter ficado mt puto uhahauuah

eu comprei ele e achei meio frangueiro... não botei mta confiança e comprei o marchete. falta testar.
 
Maioria de fora da área, Stek desgraçado :trollfail:, não tinha como contra-atacar o cara não passo do meio campo.

Qual era a formação do kra?
 
galera meu fifa bugo ,
só aparece assi , launching , syncing cloud data ,e nao sai disso nunca ,
alguem sabe oque tenho que fazer?
 
Pato, Love ou Welliton? Jogo com dois atacantes, quem formará a dupla?

Tenho um Modric no Market, 27k BN, 4-1-2-1-2
 
Última edição:
Galera, três dúvidas simples:
1- Quem é melhor, Nasri ou Mata?
2- Dá para transformar um LW em CAM?(Mesmo que tenha que aplicar mais de uma carta)
3- Qual a melhor dupla de volantes para se ter em um time da Barclays??? Um eu sei que é o Yaya Toure, mas o outro não faço idéia...
 
Galera, três dúvidas simples:
1- Quem é melhor, Nasri ou Mata?
2- Dá para transformar um LW em CAM?(Mesmo que tenha que aplicar mais de uma carta)
3- Qual a melhor dupla de volantes para se ter em um time da Barclays??? Um eu sei que é o Yaya Toure, mas o outro não faço idéia...

1- Não sei, eu prefiro o Nasri.
2- Não tem como.
3- Touré e Ramires
 
Galera, três dúvidas simples:
1- Quem é melhor, Nasri ou Mata?
2- Dá para transformar um LW em CAM?(Mesmo que tenha que aplicar mais de uma carta)
3- Qual a melhor dupla de volantes para se ter em um time da Barclays??? Um eu sei que é o Yaya Toure, mas o outro não faço idéia...

1 nao testei o Mata mais o nasri e muito fera tenho ele de titular no meu frances
2 Lw para cam nao tem como nao existe carta
3 Acho que Yaya Toure e ramires mais nao tenho certeza
 
Abri 100k tirei o Alba IF :yellowface:
 
Sou azarado demais. Internet caiu no último jogo da temporada e fiquei sem premiação :nooo:

Não aguento mais o Hernanes de CAM, vendo todos os meus reservas mas compro o Hamsik.

Achei o Hamsik fraco. O Coutinho é muito melhor e custa muito mais barato.
 
Galera, qual é a melhor dupla de zaga, Kompany e Vidic ou Kompany e Vermaelen?
 
O problema do Coutinho é que ele chuta mal demais, e eu costumo usar o chute de longa distância do meu meia-ofensivo.

Não tenho o que reclamar dele, pois cara a cara ele marca direto. De longa distância eu chuto pouco.

Quando sobrar grana quero o Boateng, mas meu foco agora é o Buffon. Guardar tudo q ganhar para pegar o Buffon
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo