FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz meus últimos 2 jogos da primeira fase:

Flaburguense 3 x 1 PICCRILLO
Flaburguense 4 x 2 PICCRILLO

prints:

ZuCSp.jpg


qlBFA.png

Com isso, acho que terminaram os jogos do nosso grupo.
 
Última edição:
Vai se fuder Jhon, sempre que jogamos, é um jogaço.. :cereal:
Valeu a taça para mim ainda..


se eu soubesse que valia a taça pra vc tinha jogado com o monitor ligado :fovhappy:

jogo foi bom, mas aquele att seu é um malditooooo :fuuu:
 
É teeetra da primeironaaaaa hahaha
------------


s,é o de finesse
------------
Abri o pack que ganhei na primeira divisão e peguei o Kuba,não sei se guardo ele para o reserva do meu time (Farfán jogando muito) ou se vendo.
Não vale a pena vender, eu to com um por 6k no market e não vende de forma alguma, melhor guardar pra usar.
 
Não vale a pena vender, eu to com um por 6k no market e não vende de forma alguma, melhor guardar pra usar.

vish,tou sem time reserva ainda vei kkk,gastei os tubos p fazer o meu bundes kkk
 
Tenho um Modric no market por 25k BN 4-1-2-1-2 e não vende nem fudendo -.-
 
Alguém ai pode dar dicas de alguns jogadores, ou ligas específicas para tentar comprar e revender??? Tá complicado fazer grana aqui, a única forma que eu achei de juntar mais de 30k foi quando eu achei o Lavezzi num pack...
 
estao ruins sim... de vez em qndo eu percebo q estao muito ruins dai eu paro de jogar pq acho q to marcando errado...
Porra pensei que fosse só comigo! Fico puto e paro de jogar.. E logo penso, hoje não é meu dia.
 
Ate que dia mesmo o termino da copa? Ou melhor da primeira fase?!

Esqueci salvar nos favoritos as regras... alguem manda o link ai por favor!
 
Chuta no canto do goleiro é gol, no 12 era BEEEEM mais difícil de fazer gol assim.
ou se nao vc faz aquela jogadinha pela lateral, que puxa pro meio estilo robben e chuta com finesse que é caixa... nao vi nenhum goleiro defende esse chute ate agora
 
Contra o Blur 1x1 e 5x1, minha chave so tem os chaps da liga... KKKKKKKKKKK
 
Servidores EA fora desde 4 da tarde aqui.... vcs estão conseguindo jogar ????
 
ou se nao vc faz aquela jogadinha pela lateral, que puxa pro meio estilo robben e chuta com finesse que é caixa... nao vi nenhum goleiro defende esse chute ate agora

Sei não... Tá bem mais difícil de fazer com assim no 13 porque o Finesse ficou mais equilibrado, antigamente qualquer jogador lixo fazia gol do quinto dos infernos com o Finesse, agora no 13 ficou bem melhor isso...
Meus goleiros nem zagueiros não deram nenhuma "paçocada" ainda não, mas quando estava jogando com meu colega, o goleiro BRONZE dele foi encaixar uma bola e deixou passar entre os braços, a bola sobrou em cima da linha do gol pra Cissé e aí vcs ja devem estar imaginando o resto...

Alguém ai pode dar dicas de alguns jogadores, ou ligas específicas para tentar comprar e revender??? Tá complicado fazer grana aqui, a única forma que eu achei de juntar mais de 30k foi quando eu achei o Lavezzi num pack...

Alguém ajuda por favor...
 
PQP! Esse UT ta virado em pace abuser 90% é, só sabem pegar bola sair correndo pela lateral ou lançar por cima.

Eu adoro jogar contra Pace Abuser... Ultra-Defensive + Contra-ataque + Adversário pace abusar = Goleada
 
Pra mim pior que pace abuser é pace abuser que joga com formação com 5 atrás.

Aí sim é de dar raiva.
 
Campeão da primeirona!!!! :D
Cruz Credo FC :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo